Inflação do IPC-Fipe sobe 1,19% em outubro e viés é de alta

A inflação do IPC-Fipe subiu 1,19% em outubro, após a alta de 1,12% no mês anterior. 

O indicador continuou pressionado pelas altas de preços de alimentos, principalmente carnes, óleo de soja e produtos in natura. Houve contribuição altista também de gastos com transportes e despesas pessoais, em função de combustíveis e despesas com viagens, respectivamente. 

O IPC-Fipe acumula alta de 5,41% em doze meses até outubro. 

5 comentários:

Anônimo disse...

A politica econômica do Paulo Guedes é bem pior que a do Mantega e este incompetente vai ferrar a reeleição do Presidente Bolsonaro.
O incompetente ou mal intencionado Paulo Guedes está ferrando os investidores e todos vão apoiar outro candidato que não seja o Presidente Bolsonaro.
Votei no Bolsonaro, se continuar esta politica econômica destrutiva não voto mais no Presidente Bolsonaro.
Nós estamos virando uma Venezuela ou Argentina, não esqueçam que o Paulo Guedes quebrou o Chile.

Anônimo disse...

O Ministro da Economia, o incompetente do Paulo Guedes está destruindo a poupança dos brasileiros, um verdadeiro blefe ao povo trabalhador.
Se o trabalhador aplicar seu dinheiro em ações fica sem nada, perde até as calças, se aplica em LCI ou renda fixa tem um rendimento de o,12% enquanto a inflação é de 0,87%. Os governos anterior trataram muitíssimo melhor o trabalhador e o poupador brasileiro.
Se o Presidente Bolsonaro continuar com este maluco incompetente, ele não se reelege, porque a classe média não votará mais nele.

Anônimo disse...

O incompetente do Paulo Guedes quebrou o Chile e agora está quebrando o Brasil.

aparecido disse...


O doutor Guedes devia indicar aos brasileiros onde faz suas compras...no meu mercado as coisas sobem 20% ao mes....

Unknown disse...

E o gás vai aumentar 33%...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/