Em apenas 24h, Lula sofre segunda derrota humilhante no STF. Ele está cada vez mais perto da cadeia.

 Em menos de 24h, o ex-presidiário Lula da Silva, líder incontesto das esquerdas brasileiras, sofrreu a segunda derrota no STF.

Desta vez, o ministro Luiz Edson Fachin negou um pedido do ex-presidente Lula para ter acesso aos documentos enviado pela Petrobras ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos para fazer acordo e encerrar uma ação coletiva. Lula pedia que o Supremo permitisse à sua defesa ter acesso aos documentos por entender que eles provariam sua inocência em relação às acusações da Lava Jato. De acordo com seus advogados, enquanto a Petrobras é assistente da acusação no Brasil, nos EUA nunca mencionou Lula e assumiu a culpa pelas fraudes em suas diretorias.

Fachin, no entanto, disse que Lula estava querendo acesso a documentos de casos sem relação direta com os processos criminais para instruir sua defesa, o que não pode ser feito por meio de reclamação – o recurso escolhido pelos advogados do ex-presidente.

13 comentários:

Tarciso disse...

O advogado dele está aprendendo muita coisa com esse processo. Ao final ainda vai ser um bom advogado.

Anônimo disse...

#FlavioInocente

Anônimo disse...


Ninguém quer saber do lula. O lula virou o Aécio Neves do PT.

ZAPELINO B disse...

Só com STF podre e corrompido, como o nosso, para tirar da CADEIA,onde se encontrava, o CACHACEIRO LADRÃO, já condenado em três instancias e com mais uma penca de processos por LADROAGEM E CORRUPÇÃO nas costas!!!
POUCA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Este caso trata-se de uma redistribuição de renda do larapio para os advogado, que adoram as recusas da justiça em aceitar seus pleitos, o que acabaria com a fonte de recursos.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:32, pode não ser bom advogado, mas já está riquíssimo.

Mardição disse...

Ele já estava na cadeia, porque soltaram?

Anônimo disse...

Alguém tem dúvida de quantos milhões/bilhões esse cafajeste roubou...??? ele está transferindo para a banca de adevogados dele os bilhões roubados do povo brasileiro.

Meus 3 filhos, defendem esse partido e o líder deles. Obs. não são filiados ao partido. Puro fanatismo. Não reconhecem o qto foi roubado do povo por elles .

José Corrêa disse...

Elle e seus "adevogados" estão utilizando da procrastinação para buscarem a prescrição dos inúmeros crimes "duômimaizôneztudupranêta"!!!

Anônimo disse...

Eu não entendo isso: lulla entra com petição no STF a toda hora e sua petição é analisada em tempo record, como pode? Parece que aquele tribunal está sempre a disposição das vontade desse ladrão.

Anônimo disse...

Pra vocês verem como é a Justiça no Brasil: o maior e melhor presidente da história do Brasil foi condenado a 16 anos de prisão por causa de uma reforma em um sítio que, comprovadamente, nunca lhe pertenceu .
A deputada Flor de Lis, amiga do Bozo, mandou matar o marido e está aí: livre, leve e solta...
Acorda Brasil !!!!

Anônimo disse...

Sinto jogo de cena, na hora H lula será favorecido com decisoes estranhas.

Anônimo disse...

PT em decadência. Não aparece a frente em nenhum estado do país. Reflexo das incontáveis cagadas de seus companheiros

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/