Breier é o do meio. O primeiro à esquerda é Claudio Lamachia, seu aliado, que acaba de cumprir mandato como presidente nacional da OAB.
O presidente da OAB do Rs, Ricardo Breier, que é criminalista, vai na contramão da OAB nacional e defende a manutenção de Sergio Moro no governo, segundo entrevista concedida ao repórter Daniel Scola, jornal Zero Hora. Breier diz que, se houver indícios concretos nos vazamentos, cabe à Justiça avaliar se houve vício formal na operação.
Leia toda a entrevista, disponibilizada no site zerohora.com O material é exclusivo para assinantes, como é o caso do editor.
A Ordem dos Advogados do Brasil no Estado (OAB-RS) tem 86 mil associados ativos e diverge de parte da advocacia do país e, de certa forma, da representação nacional da entidade.
A OAB nacional pediu o afastamento de Sergio Moro após a divulgação dos primeiros diálogos. A OAB gaúcha e a do Mato Grosso do Sul se opuseram. Com as novas revelações, o senhor mantém a opinião?
Continuo porque entendo que nada foi comprovado nos vazamentos. Há uma especulação no campo político, mas não temos nada de concreto.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para ler no site do jornal, mas que só é aberto para assinantes.