Greve dos caminhoneiros, neste domingo, começará rachada

A Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava) informou que não vai participar da paralisação nacional dos caminhoneiros prevista para ocorrer a partir da meia-noite de domingo. O movimento grevista conta com forte interferência de sindicalistas lulopetistas.

"Existe descontentamento grande dentro de todo o segmento, mas entendemos que não há adesão de 100% da categoria neste momento", disse ao Broadcast Agro o presidente da associação, Wallace Landim, conhecido como Chorão. "Nossa preocupação é participar do movimento nesse exato momento e não ter adesão de outras classes, para além dos autônomos", afirmou. 

O movimento de domingo é organizado por algumas entidades da categoria, como o Conselho Nacional doTransporte Rodoviário de Cargas (CNTRC). 

]"Nós, autônomos, estamos na UTI. A nossa situação é pior que a anterior à greve de 2018. Há grande expectativacom promessas anunciadas pelo governo e que não saíram do papel até agora".



Recomendado - Curta o frio desta quarta-feira com os chopes artesanais do Bier Markt, Porto Alegre

Experimente. Cervejas artesanais e petiscos inspirados na gastronomia alemã.

Faça, também, seu pedido via Whats 993882401 / 993887265. Entregas entre 17h e 22h30min.

Cardápio no site www.biermarkt.com.br
Também pedidos pelo iFood

Biermarkt Vom Fass

Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento
Porto Alegre, RS

Localização, dicas, serviços e encomendas: goomer.app/biermark
www.biermarkt.com.br

Marido de Joice é principal suspeito pelas agressões. Ela nega tudo. Caso escabroso compromete versões de Joice.

Matéria publicada no UOL, em São Paulo, por volta das 13h41e atualizada em 13h50 diz que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) negou ter sido agredida pelo marido, o neurocirurgião Daniel França, depois de relatar nas redes sociais que acordou com hematomas e machucados. Tudo aconteceu no domingo de madrugada e ela só contou o caso no meio da semana. .A parlamentar acredita ter sofrido um atentado em sua casa, em Brasília, no último sábado (17). "Daniel foi a primeira pessoa a me socorrer, a exigir que eu fizesse as tomografias. É uma canalhice tentarem envolvê-lo nesse episódio", disse a deputada, em entrevista à coluna de Bela Megale, no jornal O Globo.

O neurocirurgião piauiense Daniel França é suspeito de ter espancado a esposa, a deputada federal bolsonarista Joice Hassemann, do PSL de São Paulo. A informação é do jornalista Renato Rovai, editor da Revista Fórum. 

Quem socorreu a deputada foi o marido dela, o neurocirurgião Daniel França, que costuma passar os fins de semana em Brasília.

“É improvável que eu tenha conseguido cair de jeitos diferentes para lesionar tantas partes do meu corpo. Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada”, destaca a deputada.“Já estou em contato com a Polícia Legislativa. Eles vão investigar o caso e solicitarão as imagens das câmeras do prédio para analisar a movimentação. Já fiz esse pedido aos policiais. Amanhã eu prestarei depoimento e indicarei testemunhas, como meu marido, funcionários da casa e porteiros do prédio”, disse.

Bilionário que tentou comprar a Oi Móvel e a InfraCo é preso nos EUA

Amigo pessoal do ex-presidente Donald Trump, ele controla a Digital Colony, responsável pelas operações da Highline no Brasil.

Nesta semana, o bilionário Thomas Barrack, fundador e diretor executivo da Colony Capital foi preso nos Estados Unidos, acusado de fazer lobby junto ao ex-presidente Donald Trump, em favor dos Emirados Árabes Unidos. Ele deverá ficar detido até a próxima segunda-feira, 26 de julho, quando haverá uma audiência na Justiça.

Entre os empreendimentos da Colony Capital está a subsidiária Digital Colony, que concentra investimentos em infraestrutura de telecom. Há poucas semanas, ela foi rebatizada como “DigitalBridge”. Diante da prisão, Barrack renunciou ao assento no conselho da divisão nesta quarta-feira, 21 de julho.

Entre os negócios do fundo de infraestrutura está a Highline, empresa de torres de telefonia, que tem negócios no Brasil. A empresa chegou a fazer um lance de R$ 15 bilhões para a compra da Oi Móvel, mas perdeu o leilão para o consórcio formado pela Claro, TIM (TIMS3) e Vivo (VIVT3).

CLIQUE AQUI para saber mais.

Artigo, Fábio Jacques - “Intelequituais” contra a aritmética.

- O autor, o gaúcho Fabio Freitas Jacques, é engenheiro e consultor empresarial.

Me lembro do Ronald Golias no papel de  da Escolinha do Golias, grande sucesso do SBT dos anos  1990, respondendo ao professor Caliostro (Carlos Alberto da Nóbrega), que lhe pediu para recitar a tabuada do sete:

Tã tarantã, tã, tã tarantã, tã!

Repreendido pelo mestre, Golias respondeu que não lembrava da letra. Só da música.

A internet tem me provado que Golias não era somente um grande humorista. Era também um profeta.

O desconhecimento da aritmética nos dias atuais se tornou tão grande que senadores, artistas e blogueiros derrapam diante da insondável arte de somar e multiplicar.

Dou três exemplos:

CLIQUE AQUI para ler tudo.

STF rejeita recurso e mantém cassação de Witzel

O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou mais um recurso apresentado pela defesa do ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, afastado do cargo depois de sofrer impeachment. A decisão foi tomada pelo ministro Alexandre de Moraes na quinta-feira.

Witzel pedia a suspensão dos efeitos da condenação por crime de responsabilidade até que um outro recurso fosse julgado no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ). 

Segundo os advogados do ex-governador, ele teria sido julgado por um “tribunal de exceção”.

106 subseções reagem contra agressões ao presidente da OAB do RS, Ricardo Breier. Leia a nota da OAB/RS.

O Colégio de Presidentes das 106 Subseções da OAB/RS acaba de tornar pública Nota de Repúdio e Solidariedade após os ataques sofridos pelo presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, e pelo presidente da Subseção de São Lourenço de Sul, Danny Christ Vargas. Ambos foram atingidos pelos servidores da Comarca de São Lourença do Sul, quarta, que tiraram nota desrespeitosa contra ambos, logo após entrevista dos presidentes da Seccional e da Subseção ao programa São Lourenço Repórter, da Rádio São Lourenço.

A OAB denuncia que "o cidadão gaúcho é o grande prejudicado pela crise no Poder Judiciário". E alinha os problemas: "Nos últimos dois anos, a cidadania sofre com greve dos servidores, Foros fechados pela pandemia, mais de dois milhões de processos físicos esperando digitalização, ataque hacker e instabilidade nos sistemas utilizados pelo Judiciário".

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota da OAB.

Tempo continuará bom durante toda a semana no RS

O RS terá um grande contraste de temperatura nos próximos dias. A partir deste sábado, os dias voltam a ficar quentes, mas logo na terça as mínimas serão negativas em várias cidades do Estado. 

A incursão de ar quente e úmido vindo da floresta amazônica contribui para que os índices de estabilidade estejam mais presentes no início da próxima semana.

Tempo no fim de semana

Os próximos dias serão de alta amplitude térmica, ou seja, com temperaturas altas e baixas com intervalo de algumas horas.

Nesta sexta-feira, o tempo será estável com sol e poucas variações de nuvens por conta da atuação de uma massa de ar seco. Durante a tarde, as máximas variarão entre 23°C e 28ºC, dependendo da região.

Dica de saúde - Saiba tudo sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis na gestação

O estudo nacional Prisma - Prevenindo infecções sexualmente transmissíveis na maternidade, liderado pelo Hospital Moinhos de Vento, será o tema da live que marca a retomada dos Seminários do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (Proadi-SUS). O evento online ocorre na próxima quinta-feira, a partir das 11h, e irá abordar os avanços do projeto que avalia a prevalência de ISTs na gestação, em especial o HTLV, vírus ligado ao desenvolvimento de leucemia das células T do adulto. A doença, transmitida principalmente por meio de relações sexuais desprotegidas ou de mãe para filho, atinge 20 milhões de pessoas no mundo, sendo que 90% não apresentam qualquer sintoma.

CLIQUE AQUI para mais informação e saber como participar.

Jornalista gaúcho Chico Garcia, Band TV, continua internado na UTI. Ele foi infectado por vírus chinês.

O jornalista gaúcho Chico Garcia, Band TV de São Paulo, internado no dia 17 para se tratar de infecção pelo vírus chinês, continua internado na UTI.

Seu estado de saúde é crítico.

Bloomberg lançará no mês que vem a sua plataforma brasileira de notícias

A agência e empresa de tecnologia, Bloomberg, lançará uma plataforma de notícias no Brasil em parceria com o Falic Media. A Bloomberg Línea deve entrar no ar em agosto com conteúdos sobre tecnologia, economia, política, cultura, estilo de vida e ciência. As informações são da Folha de S.Paulo. A Bloomberg Línea será comandada pelo jornalista Toni Sciaretta e contará com 70 funcionários, sendo 40 na redação brasileira em São Paulo.

As publicações da plataforma de notícias serão disponibilizadas em português e espanhol. A cobertura vai abranger 30 países da América da Latina e Caribe. Os conteúdos também contam com tradução da Bloomberg em inglês. 

O acesso ilimitado aos conteúdos produzidos pelo site será disponibilizado apenas para assinantes, mas os usuários poderão acessar gratuitamente os teasers da Bloomberg Línea.

"Boa Tarde, Brasil !", Rádio Guaíba, discute valores éticos postos à prova durante as pandemia. Veja e ouça.

 

Crônica de sexta-feira - Bodas de Prata, por Vitor Bertini

– Minha filha, vou publicar um bloque.

– Ai, meu Deus. 

Dona Gabriela era separada, funcionária pública aposentada e mãe da Bea. Tinha um apartamento na cidade, uma casa na praia, um Honda Civic bem conservado, três cachorros, uma disposição infinita e um telefone celular.

– Mãe, não é bloque, é blog.

– Que seja. A Irene vai me ajudar.

Bea, a arquiteta Beatriz, era a única filha do casamento entre dona Gabriela e seu Moacir - de quem quase não tinha notícias. Nunca brigaram, a filha e o pai. Só não se falavam. 

Recém casada, Bea dividia seu tempo entre a ascendente carreira profissional, o marido, mil outras coisinhas e a autoimposta supervisão dos haveres da mãe.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Inflação do IPCA-15 subiu 0,72% em julho, diz IBGE

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do relatório.

A prévia da inflação oficial brasileira desacelerou em julho, mas ainda assim teve a maior alta para o mês desde 2004, com a energia elétrica e a gasolina mantendo a pressão sobre os preços.

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15) subiu em julho 0,72%, após alta de 0,83% no mês anterior, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em 12 meses, o avanço do índice chegou a 8,59%, contra alta acumulada de 8,13% em junho e bem acima do teto da meta do governo para este ano –3,75%, com margem de 1,5 ponto percentual para mais ou menos.

Bolsa e dólar abrem o dia em queda

 Bolsa e dólar abriram em queda nesta sexta-feira.

11h02min

Bolsa, -0,29%, 125.838 pontos
Dólar comercial, -0,92%, R$ 5,1655 para a venda

Recomendado - Resolva seu problema auditivo no Teuto Brasileiro, Porto Alegre. 35 anos de experiência. 70 opções de aparelhos.

Há 35 anos, o Centro Auditivo Teuto Brasileiro, Porto Alegre, oferece as melhores soluções para o seu tratamento auditivo. 

São mais de 70 opções de aparelhos, sempre personalizados de acordo com a sua necessidade. 

Quem já sofreu com algum problema de audição, sabe: o Centro Auditivo Teuto Brasileiro é o lugar ideal para encontrar a solução. 

Equipe atenciosa e bem preparada/ Tecnologia de última geração/ Variedade de soluções/ Experiência e conhecimento/ Aparelhos personalizados/ Avaliações grátis/ Acompanhamento periódico/ Assistência técnica sempre ágil/ Modelos de aparelhos auditivos totalmente invisíveis ou discretos, e com baterias recarregáveis. 

WhatsApp e celular: 51.99510.9602
Veja o site: centroauditivo.com.br
contato@centroauditivo.com.br
Rua 24 de Outubro, 79 – Porto Alegre/RS

CPI comete crime e viola dados pessoais invioláveis da dra. Mayra Pinheiro. Conheça o caso.

 Quem contou o caso, ontem, foi o programa Pingos nos Is, Jovem Pan. Veja:

Ministro Fachin entra na turma contra o voto impresso. Saiba quem é Fachin.

 

Porto de Rio Grande bate recorde histórico e movimenta 20,8 milhões de toneladas no primeiro semestre

O porto de Rio Grande registrou o melhor resultado da história para um primeiro semestre, com uma movimentação de 20.805.726 toneladas.

Ao longo dos seis primeiros meses do ano, foram 7.101.372 toneladas de carga geral, 12.074.850 toneladas de granéis sólidos e 1.629.504 toneladas de granéis líquidos. 

A liderança no rol dos produtos exportados continua com as remessas de soja em grão, mas as cargas de madeira foram as que apresentaram maior incremento percentual no período em relação ao ano passado, um aumento de mais de 315%.

Governo Bolsonaro arrecada mais do que previa e desbloqueia o orçamento

O governo federal elevou sua projeção de receitas primárias líquidas para 2021 em R$ 43,1 bilhões, para R$ 1,476 trilhão de reais. Diante disto, confirmou ver espaço para liberar o total de 4,5 bilhões de reais do Orçamento do ano que ainda seguia contingenciado, tudo após bloqueio promovido pelo presidente Jair Bolsonaro na sanção da lei orçamentária.

O Relatório de Receitas e Despesas do terceiro bimestre do Ministério da Economia, divulgado nesta quinta-feira, apontou também a possibilidade de as despesas discricionárias do Executivo serem ampliadas em 2,8 bilhões de reais.

A estimativa oficial para o déficit primário do governo central em 2021 foi reduzida para 155,4 bilhões de reais, o equivalente a 1,8% do PIB, mostrou o documento. O relatório anterior, de maio, previa um déficit primário de 187,7 bilhões de reais (2,2% do PIB).

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.

Dica de saúde - Estudo: anticorpos de quem teve covid-19 não protegem contra variante

 Estudo internacional com participação de pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP) revela um mecanismo que explica o motivo pelo qual ocorrem as reinfecções de covid-19. Testes em laboratório mostraram que a variante Gamma, anteriormente conhecida como P.1, originada no Brasil, é capaz de escapar dos anticorpos neutralizantes que são gerados pelo sistema imunológico a partir de uma infecção anterior com outras variantes do coronavírus.

Os pesquisadores destacam, no entanto, que os resultados foram obtidos in vitro, ou seja, em laboratório. Além disso, o estudo não inclui outros tipos de resposta imune do organismo, como imunidade celular. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

Governo já aposta em PIB de mais 5,3% e inflação de 5,9% em 2021

A nova programação de receitas e despesas do governo (veja nota a seguir), permite concluir que o governo Bolsonaro aposta em PIB maior e inflação menor para este ano:

PIB: +5,3%
Inflação: 5,9%

De acordo com a última previsão feita pelo ministério da Economia, o PIB cresceria 3,5% e a inflação avançaria 5,05%.

Os dados foram atualizados pela Secretaria de Política Econômica.

Porto Alegre dá start, hoje, ao seu programa de microcrédito. A Capital conta com 218 mil empreendedores.

Começa hoje o credenciamento das instituições financeiras que querem operar com microcrédito em Porto Alegre. O edital de credenciamento acaba de ser publicado. CLIQUE AQUI para examinar.

O objetivo do município é começar a movimentar o mercado que atende o microempreendedor que não não é atendido pelos bancos. 1/3 deles tiveram crédito negado no ano passado. A Capital conta com 218 mil empreendedores em Porto Alegre, sendo 179 mil por conta própria.

Saiba como foi o ataque que machucou a deputada Joice Hasselmann (na versão dela)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu fraturas no rosto e na coluna em um incidente ocorrido em seu apartamento em Brasília na madrugada do último domingo, segundo nota e vídeo postados abaixo. Nesta terça-feira, 20, Joice foi ao hospital fazer exames e descobriu diversos traumas pelo corpo - joelho, costela, ombro e nuca -, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna.

De acordo com o t exto, a deputada "acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu". Exames constaram traumas pelo corpo (joelho, costela, ombro e nuca), cinco fraturas na face e uma na coluna. 

A segurança no apartamento foi reforçada. "Estou com dois homens armados aqui, uma faca do meu lado e mandei liberar minha pistola", disse ela. "Eu vou descobrir o que aconteceu comigo, sim. Já investiguei o gabinete do ódio na CPI das Fake News e isso também vou descobrir". Ela acha que foi atentado político.

Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental.

A Polícia de Brasília abriu investigação sobre o caso.

Republicanos muda e vai apoiar voto impresso auditável na Comissão Especial da Câmara

 

Bolsonaro diz que na quinta-feira que vem apresentará provas sobre fraudes eleitorais em 2014 e 2018

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, ontem a noite, que na próxima quinta-feira, na sua live semanal, mostrará evidências claras sobre a ocorrência de fraudes eleitorais em 2014 e 2018.

O presidente disse que chamará a imprensa e líderes políticos para participarem das exibições de comprovação, que sairão em rede nacional.

PTB vai pedir a expulsão do intrometido embaixador da China

O PTB vai pedir oficialmente que o embaixador chinês Yang Wanming seja expulso do Brasil.

Abaixo, o leitor poderá examinar vídeo no qual o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, denuncia o diplomata por intervenções continuadas nos assuntos internos do Brasil, inclusive com provocações políticas contra o próprio presidente da República.

No final de semana, Yang hironizou a declaração de Bolsonaro, segundo a qual apenas "Deus pode me tirar da presidência.". Yang publicou no seu Twitter (veja ao lado):

- Quem é Deus ? Deus é o povo.

Yang Wanming é chefe da espionagem comunista chinesa no Brasil e foi um dos responsáveis queda do chanceler Ernesto Araújo, usando seus parceiros políticos brasileiros. 

Governo Biden diz que oposição chinesa às investigações sobre a origem da pandemia é "irresponsável" e "perigosa"

A oposição de Pequim a uma continuação da investigação da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a origem da pandemia é "irresponsável" e "perigosa", declarou nesta quinta-feira a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki.

"Não é o momento de obstruir", disse Psaki, depois que a China criticou duramente a solicitação da OMS para realizar uma auditoria dos laboratórios nas regiões onde foram identificados os primeiros casos de Covid-19, incluindo a cidade chinesa de Wuhan. 

Em entrevista coletiva regular, a secretária reforçou o apoio de Washington às apurações e instou Pequim a se engajar com a OMS. Segundo ela, os EUA estão trabalhando com parceiros tradicionais para "pressionar" os chineses nessa área.

Roberto Jefferson chama embaixador Yang Wanming de "macaco repulsivo". Veja o vídeo.

 

Interesses políticos lulopetistas açulam greve dos caminhoneiros no RS

 A anunciada greve dos caminhoneiros tem conteúdo político esquerdopata, estimulada por líderes ligados ao lulopetismo, como é o caso já constatado em cidades como Ijuí, RS.

O governo federal acha que uma fração insignificante dos caminhoneiros tenta politizar o movimento.

A economia está aquecida e a categoria nunca teve tanto serviço quando agora.

Governo dá pouca importância ao anúncio de nova greve dos caminhoneiros

 O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, não procurou os caminhoneiros que ameaçam fazer uma greve a partir desta segunda-feira. Em nota, a pasta afirmou que a entidade que está à frente do movimento não representa o setor de transporte rodoviário de cargas autônomo.

A possibilidade de uma nova greve dos caminhoneiros foi levantada pelo Cntrc (Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas). A entidade tentou fazer uma paralisação em fevereiro, sem sucesso, mas convocou um novo protesto.

Nas redes sociais, existem denúncias sobre a presença de líderes lulopetistas no movimento.

Sexta-feira será dia de sol e temperatura moderada no RS

 Porto Alegre, 8h37min, 8 graus

O dia já é de sol no RS. Com forte presença de um ar seco no Rio Grande do Sul, a amplitude térmica predomina, com frio ao amanhecer e calor ao longo da tarde.

De acordo com a MetSul Meteorologia, pode haver uma variação de até 15°C na temperatura da mesma cidade. As máximas da tarde devem ser quentes para o mês de julho.

Em Porto Alegre, o sol predominará ao longo do dia. A temperatura mínima foi de 7°C e a máxima fica na casa dos 23°C.

Número de óbitos foi a 1,4 mil, ontem, no Bfrasil

O Brasil contabilizou 1.412 mortes por vírus chinês nas últimas 24 horas, de acordo com o balanço desta quinta-feira do ministério da Saúde.

Com este número, chega a 547.016 no número total de óbitos no Brasil nesta pandemia. 

Também foram notificados 49.757 novos casos de coronavírus, com um total de 19.523.711 infecções no acumulado de 15 meses. O Ministério da Saúde estima que 18,2 milhões de brasileiros já se recuperaram da Covid-19. 

CLIQUE AQUI para mais dados do Brasil e dos Estados.

Prefeito Sebastião Melo descarta "passaporte vacinal" em Porto Alegre

 A prefeitura de Porto Alegre mandou aviso para quem quiser entender:

- A vacinação não é e nem será obrigatória na Capital.

A vereadora e Comandante Nádia, DEM, comemorou a decisão e mandou este recado ao editor:

- Agora é oficial: não haverá coerção, não haverá obrigação, não haverá discriminação para quem não deseja se vacinar. Acabei de ser informada que a prefeitura apenas estará incentivando as pessoas a se vacinarem e também realizarem a segunda dose.

Em Porto Alegre ninguém usará passaporte vacinal ou símbolo algum para circular em determinados locais, como bares, restaurantes e eventos.

Taxa de ocupação de leitos de UTIs despenca par menos de 80% em Porto Alegre

 Despenca para valer a taxa de ocupação de leitos de UTIs do sistema hospitalar de Porto Alegre, que ontem caiu abaixo dos 80% em mais de meio ano.

A taxa, além disto, foi calculada em cima de um número menor de leitos disponíveis, o que altera o resultado para mais.

A taxa foi ontem a 79,55%, contra 80,55% do dia anterior.

O número de doentes com vírus chinês caiu para 227, portanto menos do que os 245 do dia anterior.

O sistema conta com 930 leitos de UTIs disponíveis  (940 no dia anterior).

CLIQUE AQUI para examinar a tabela completa.

Porto Alegre começa a vacinar pessoas com 31 anos. Adolescentes de 12 a 14 anos, com comorbidades, também serão vacinados hoje.

A partir de hoje a prefeitura de Porto Alegre ampliará o público prioritário de vacinação da primeira dose contra o vírus chinês, chegando a pessoas com 31 anos ou mais. Também começam a ser vacinados adolescentes de 12 a 14 anos, com comorbidades. A imunização segue para os públicos que já vêm sendo contemplados na campanha. 

A aplicação da segunda dose de Coronavac/Butantan e da segunda dose de Oxford/AstraZeneca também estarão disponíveis.Não haverá aplicação da segunda dose da Pfizer/Comirnaty.

Agendamento - Veja como fazer agendamentos pelo aplicativo 156+POA.

CLIQUE AQUI para verificar mais detalhes de cada uma das informações acima, inclusive endereços e horários.

Joice Hasselmann pede mais segurança depois de apresentar fraturas no rosto e na coluna. Ela diz que não sabe o que aconteceu.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) pediu ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), reforço na segurança pessoal depois de sofrer múltiplas fraturas no rosto e na coluna. Em entrevista exclusiva à repórter Débora Bergamasco, ela mostrou os ferimentos, mas disse que não lembra como eles aconteceram, o que é controverso, dado o histórico de vida da jornalista. A história não foi bem contada e terá que ser investigada a fundo. Veja o vídeo:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/