Saiba como foi o ataque que machucou a deputada Joice Hasselmann (na versão dela)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu fraturas no rosto e na coluna em um incidente ocorrido em seu apartamento em Brasília na madrugada do último domingo, segundo nota e vídeo postados abaixo. Nesta terça-feira, 20, Joice foi ao hospital fazer exames e descobriu diversos traumas pelo corpo - joelho, costela, ombro e nuca -, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna.

De acordo com o t exto, a deputada "acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu". Exames constaram traumas pelo corpo (joelho, costela, ombro e nuca), cinco fraturas na face e uma na coluna. 

A segurança no apartamento foi reforçada. "Estou com dois homens armados aqui, uma faca do meu lado e mandei liberar minha pistola", disse ela. "Eu vou descobrir o que aconteceu comigo, sim. Já investiguei o gabinete do ódio na CPI das Fake News e isso também vou descobrir". Ela acha que foi atentado político.

Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental.

A Polícia de Brasília abriu investigação sobre o caso.

44 comentários:

Anônimo disse...

Isso está com jeitão de crime sexual, traição.

Eduardo disse...

BRIGA DOMÉSTICA, VAI SE TRANSFORMAR EM BRIGA POLÍTICA....COMO VAI ENTRAR SEGUEM FAZER ESSE ESTRAGO TODO E NINGUÉM OUVE BARULHO..
CONTA OUTRA, ESSA É FRACA

Ricardo disse...

Telepizza?

Anônimo disse...

Pelo jeitão da vitima, pelo estrago que ela aparenta, parece que aquela poesia gaudéria "BOCHINCHO" do Jaime Caetano Braun foi escrito inspirado em um fandango no apartamento dela.
No fandango do Jaime a rebordoza começa por causa de uma piguancha que o gaudério tira para "bailar" e que tinha dono, justamente o dono do rancho, que recusou usar chapéu de touro e como dono do rodeio partiu bufando e abrindo cancha para fazer picadinho do atrevido gaudério, o Ricardão dos pampas. Mais o Ricardão sabia usar os "talher" e fazendo uso do seu facão marca "touro", o usou num tremendo "buenas tardes" que deixou relampeando osso desde o beiço até a orelha do dono do rancho, que era indio touro, mais até touro se ajoelha, cortado do eiço a orelha, amontoou-se como um couro! Claro que neste episódio do apartamento por ora ela é o único personagem, mais o estrago que nela aparece lembra o sofrido pelo dono do rancho que se recusou a usar chapéu de touro.

Anônimo disse...

Caiu de algum andaime?

Anônimo disse...


E O QUE SERÁ QUE O EDITOR SENTE COM ISSO?








Anônimo disse...

História deve ser investigada imediatamente, Polícia Federal. Não acredito em crime em função do mandato, mulher é um cadáver político.

Anônimo disse...

Quando trabalhei com toxicomanos, vi relatos muito tristes. As amnésias relatadas são verídicas. Mesmo o alcool atua sobre os neurotransmissores e provoca apagões.
O pior era ver as pessoas voltarem a frequentar as rodas dos agressores, pois nem tinham conhecimento de que eles a feriam.

ARS disse...

Dizem que o de bêbado não tem dono, mas parece que a cara também.

Taxista disse...

E o pedreiro onde estava......

Unknown disse...

Ela é muito importante politicamente, decerto foi um atentado, vai atrapalhar a eleição dela pra síndico no ano que vem, tadinha.

Anônimo disse...

Provavelmente, ela é mais uma desarmamentista.

Anônimo disse...


É preciso ficar atento à essa história. PODE SER UMA FARSA, FORJADA, UMA NOVELA, COM DOCUMENTOS E RADIOGRAFIAS FORJADAS, COM VÍDEO DE SEGURANÇA FORJADO PARA INCRIMINAR ALGUÉM.

Conheço uma história assim:

Eram 2 vizinhos desafetos. Um deles, para incriminar o outro, fez uma pilha de gelo dentro do paiol, subiu nele e se enforcou. Depois de muitos dias o corpo foi encontrado, pendurado. O desafeto foi preso. Um investigador mais atento, para elucidar o crime, descobriu uma quantidade de água significativa no subsolo do paiol onde o sujeito se enfocou. Ao prosseguir com as investigações descobriu que o enforcado havia comprado o gelo e assim deduziu que ele forjou o assassinato. O vizinho que estava preso, foi solto.

Anônimo disse...

Minha opinião: Joice levou uma surra do marido ou companheiro ou até de alguém num relacionamento casual, mas optou por esconder o fato para não ter de denunciá-lo pela Lei Maria da Penha e expor tudo ao público.

Devem haver motivos de interesse maior.

O "esquecimento" do fato é mera desculpa para não dar esclarecimentos indesejáveis.

Gilson disse...

Não foi o Bolsoraro! Acho que foi o pedreiro! Sexo apimentado!

Zé Ruela disse...

Fud@u-se...

Anônimo disse...

Cara! Não quero cometer nenhuma injustiça, mas, tá estranho né? Não lembra de nada???
Será que esta senhora teria coragem de “Staged” algo assim????
Tem que internar ela urgente e declarar inapta para o cargo e deixar o suplente assumir! URGENTE

Anônimo disse...

O pessoal mais investigado na CPI das Fake News é o que menos chance tem de ter a ver com isto. Por que não procurar nos que são ligados a Hackers, black blocs, a derrubar aviões , ao PCC (nacional e chinês), a matar Celsos Danieis da vida, ao MST e a outros Santos da Esquerda?

Anônimo disse...

Isso ai foi um javali, que entrou no chiqueiro.

Paulo Rocha disse...

Briga conjugal, levou uma surra e resolveu perdoar o cônjuge. Para não ter que dar explicações criou essa história sem pé nem cabeça que ainda vai ajudá-la a faturar politicamente..

Anônimo disse...

S,D e rock n roll.,🤘🤘🤘
Noite buenissima, amnésia e tudo mais bahhhhh fiquei com inveja.

Anônimo disse...

Perder a memória é um dos efeitos do "boa noite, Cinderela", mas certamente não deve ser isso porque a deputada estava em casa, certo?

Anônimo disse...

O PT , lider da esquerda suja deve ser o responsável pelo acontecido.
Deve fazer parte de uma das estratégias para tentar deixar em dúvida se os apoiadores do Bolsonaro não tem alguma participação no caso.
Lembram o caso do Celso Daniel e outros mais?

Se a coisa foi como ela entendeu(?) teve muita sorte pois poderia estar morta.

Anônimo disse...


Judas de tanto remorso se enforcou.

Anônimo disse...


se foi agredida foi por alguém que entrou no imóvel com entrada autorizada já que a porta não foi arrombada.

Anônimo disse...


se eu não fosse me reeleger tentaria dar uma de louco pra ver se colava uma aposentadoria por invalidez.

Anônimo disse...


teve um caso no RS de um deputado que não pagou o combinado no programa com o travesti e esse foi na frente do prédio do deputado e fez o maior escândalo.

Anônimo disse...

Não aguentei mais do que cinco minutos do seu relato!
a)Ela diz que ficou com auxiliares no sábado até tarde.
Qual foi o último a ir embora?

b)Também diz que seus dois seguranças estavam "lá embaixo".
Eles precisam responder quais foram as "visitas" daquela data.

Agora, quem acorda em meio a uma "poça de sangue", achando que desmaiou por causa da hemorragia e a primeira coisa que faz é ligar para uma amiga, a procura de um dentista?

Peraí, não pensou em pedir socorro?



Não se iludam com "motivações políticas": por sua conduta, Joice foi esquecida no subsolo do baixo clero. E agora, que 2022 se aproxima, rasteja por holofotes.

Terminada a próxima rodada do Brasileirão, volta pro esquecimento!

Anônimo disse...

E O POVO, CUJA MEMÓRIA É MAIS CURTA QUE COICE DE PORCO, ELEGEU ESSE DEPUTADO PARA A PREFEITURA DE CACHOEIRA DO SUL: JOSÉ OTÁVIO GERMANO.

Anônimo disse...

Machão gremista do PP e, segundo a biba, cheirador.

Anônimo disse...

Será que estava interessada no bonitão Leo Indio e sofreu um ataque de ciúmes do Luxo?

Anônimo disse...

Olha, falando sério, se não foi violência doméstica pode ter sido um problema neurológico ou xardiaco, que provocou a queda e o esquecimento. De vez em quando acontece com minha irmã, ela tem síndrome do nervo vagal ( acho que é assim que escreve)

José Corrêa disse...

Como é que é?!?

Os fatos ocorreram na madrugada de domingo e só agora ella botou a boca no trombone?!?

Só na terça-feira fez exames e no hospital?!?

E o exame da cena do "crime"???

Cadê o exame de corpo do delito???

É bom investigar tudo porque parece "caô"!!!

Anônimo disse...

Quem tirou o andaime do lugar?

Anônimo disse...

É MESMO ! EU VI O VÍDEO NA INTERNET. O TRAVECO GRITAVA: TU QUER DAR O CÚ DE GRAÇA SEU FILHO DA PUTA !! EU QUERO MEU DINHEIRO !! MUITO HILÁRIO MESMO.

Ricardo disse...

kkkkkkk!

Alberto disse...

Piada!

Anônimo disse...

O RISCO LULA!!!
SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

Anônimo disse...

CENTRÃO CENTRÃO CENTRÃO

Anônimo disse...

ESPERA AÍ MEU, NÃO ENTENDI... ONDE NÃO FOI ARROMBADA ... NA PORTA DA FRENTE OU NA DOS FUNDOS...

Anônimo disse...

Alguém do "gabinete do ódio" entrou no apartamento dela só para dar uns tapas na cara.
Vai inventar outra história sua traíra. A eleição para prefeito de S Paulo foi uma previa do que vai acontecer com você. Ninguém precisa nem ficar perto dela.
TAl vez por isso alguns ministros do supremo estão desesperados.

Anônimo disse...

Sexo ,drogas e chiqueirol....

Rosália disse...

Afagos do marido? E ficou ate metade da semana toda arrebentada pra depois aparecer com essa narrativa? Tem algo de podre no reino desse ap!

Anônimo disse...


"(na versão dela)"???
HÁ OUTRA VERSÃO, EDITOR?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/