Dica do editor - Veja Gleisi "A Amante" Hoffmann sendo expulsa de hotel no Rio. Homem grita: "Vai pra Cuba, vagabunda !"

"Pessoas como ela, precisam entender que se não estão na prisão de fato, devem permanecer em prisão domiciliar e não devem ser bem vindas em qualquer lugar", visou a deputada Carla Zambelli, depois que soube do bota-fora.

A deputada Gleisi Hoffman, presidente do PT, e o ex-senador Lindbergh Farias, tratados como Amante e Lindinho nas planilhas de corruptos da Odebrecht, foram enxotados do hotel no qual estavam hospedados no Rio.

Foi hoje.

O vídeo a seguir mostra um dos hóspedes gritando para Gleisi Hoffman:

- Vai pra Cuba, vagabunda !

A deputada reage e ambos batem boca. Mais gente apoiou o manifestante. Foi estabelecido um tumulto.

Veja o vídeo, conforma publicação do Jornal da Cidade:

 

187 comentários:

Anônimo disse...

Ô vida cruel...não posso nem torcer para que ela seja contaminada pelo Corona. Segundo a ciência, vírus não ataca bactéria, então só xingando, mesmo.

Anônimo disse...

Vai tomando cuba Gleisi kkkk

Anônimo disse...

Os faschistas gostam de atacar mulheres, são mais fracas fisicamente.

Anônimo disse...

Barbados atacando uma mulher e a filha menos de idade, normal entre os bolsominions. Eles são covardes.

Anônimo disse...

Fascistas bolsonaristas são covardes, agridem só mulheres. Que venham agredir ou tem "medinho" de levar uma surra.

Anônimo disse...

Só bunda moles.....

Anônimo disse...

Enquanto isso o dólar está 5.00. Não era só tirar a Dilma que tudo voltaria ao normal. Quanto a bate boca é tipo de direita que não tem educação. Não sabem ADM o país estão com vergonha aí tentam descontar no melhor e maior partido do país PT.

Anônimo disse...

Dificil assistir o cinismo apos tres anos saida PT os bosominios prosseguirem usando nome do PT p/manipular o povão, enfim. fiquei preocupado qdo lula foi eleito mas com tempo percebi que o Pais se tornara um local de inclusão social, mudei de ideia. Com Bolsonaro o que se vê é o inverso, tanto que sua 1ª medida foi diminuir o salario ja minimo deixado por temer. A miseria aumenta basta olhar que mendigos tomaram a rua, desemprego e informalidade aumentou, dolar só aumenta, mas os apoiadores do bozo

Anônimo disse...

Este povo não suporta o que o governo do PT fez com o Brasil: Compare. Antes da FIESP inflar o pato e mandar prá rua a elite branca, antes do boicote do legislativo através das pautas bomba. Dados de dezembro de 2013: Saldo da balança comercial em 2013: Superávit de US$ 2,561 BILHÕES. Dólar em dezembro de 2013: 2,34 Reais. Índice de desemprego de 2013: 5,4%, MÍNIMO histórico. Depois, você está vendo a m...Recordar é viver, a Herança FHC: Dólar a 3,52 Reais em janeiro de 2003, Dívida externa de US$ 181,62 BILHÕES em dezembro de 2002. Compare com os dados de 20013 e reconheça que a reeleição do PSDB foi um desastre. Ia me esquecendo já que é assunto de pobre trabalhador: A Taxa de desemprego em 2002, na gestão FHC, era de 19,3 % da PEA (População Economicamente Ativa), máximo histórico.

Já no governo traira/bozo, mais desemprego, menos carteira assinada, mais uberização, gasolina em alta, gás de cozinha em alta, dolar beirando 5,00, perda de direitos sociais, perda de direito trabalhistas, acabando com a industria nacional, doando estatais a preço de banana,povo se aposentando na hora morte, etc.... e acham que estão certos....

Anônimo disse...

Os milicianos não dão sossego para ninguém que ousa criticar o bozo

Anônimo disse...

Lula, o melhor presidente do Brasil.. não adianta espernear, isso é fato... Ao final do seu governo 87% der aprovação. Recorde Mundial....

Anônimo disse...

O bozo quer ficar governando na marra, no ódio e na ameaça

petists morto, país melhor disse...



O que esperar de uma vagabunda, canalha e ladra do PT. E a bichona do Lindembergh. Todos da corja do ladrão nº 1 do planeta o analfabeto lula. Hotle de luxo para eles o resto que vá para baixo da ponte. E ninguém para meter uma bala na cabeça destes canalhas.

Anônimo disse...

Os discípulos do Olavo Lunático não têm limites. Quanta baixaria desses terraplanistas....e dá-lhe Bozo, no mundo paralelo dessa turma.

Anônimo disse...

Esses manifestantes do Bozo são todos mal educados ! Pregam ódio o tempo todo mas serão derrotados em 2022

Anônimo disse...

A FILHA DE 14 ANOS TEVE QUE PASSAR NA FRENTE DA MÃE PARA DEFENDÊ-LA DE UM MACHÃO. BOLSÔMICOS SEM NOÇÃO DE CIVILIDADE.

Anônimo disse...

E duro voce assistir o cinismo desses bozominios usando o nome da esquerda apos mais tres anos que a mesma saiu do governo, enfim. fiquei preocupado qdo lula foi eleito mas com tempo percebi que o Pais se tornara um local de inclusão social, mudei de ideia. Com Bolsonaro o que se vê é o inverso, tanto que sua 1ª medida foi diminuir o salario ja minimo deixado por temer. A miseria aumenta basta olhar que mendigos tomaram a rua, desemprego e informalidade aumentou, dolar só aumenta, mas os apoiadores do bozo continuam falando mal do PT p/garantir manipulação

Anônimo disse...

A midia corporativa recriou e alimentou a extrema direita para poder retirar o PT do governo, paga agora com bolsonaro e seus desrespeitosos seguidores esbravejando improperios dia e noite,...Sera que grande midia aprendera um pouco enfim Religião e politica não podem se misturar, é a receita perfeita para a barbarie, infelizmente aqui no Brasil estamos caminhando a largos e rapidos passos nesta direção.

Anônimo disse...

Apenas para lembrar que a supressão de direitos sociais continua a todo vapor com o governo bozo: CLT, Previdência, Tributação de Seguro Desemprego etc... E você distraído com tolices. Acorda Periferia!!!

aparecido disse...

Os dois reis do Brasil Botafogo e Bos..talumbe não frequentam aeroportos pois tem jatinhos da FAB mas frequentam hoteis... nos proximos 15 dias provavelmente serão acolhidos nos ambientes que estarão com muitas gentilezas.. Espero que os cidadãos que encontrarem estes pulhas façam o serviço correto...

Anônimo disse...

Batemos recorde pagto. imposto, bolsonaro não reajusta a tabela imposto de renda, contudo Bolsonaro a mais de um ano no governo e o pobre não percebeu uma so medida que o beneficie, tudo q. ele faz é para retirar o pouco que ainda funcionava em termos de saude/educação;/segurança/trabalho e renda. Lutar contra esquerda é lutar contra os direitos sociais dos mais pobres....

Anônimo disse...

A midia criou e alimentou a extrema direita para poder retirar o PT do governo, paga agora com bolsonaro e seus desrespeitosos seguidores esbravejando improperios dia e noite,...Sera que grande midia aprendera um pouco enfim Religião e politica não podem se misturar, é a receita perfeita para a barbarie, infelizmente aqui no Brasil estamos caminhando a largos e rapidos passos nesta direção.

Anônimo disse...

Enquanto isso o dólar está 5.00. Não era só tirar a Dilma que tudo voltaria ao normal. Quanto a bate boca é tipo de direita que não tem educação. Não sabem ADM o país estão com vergonha aí tentam descontar no melhor e maior partido do país PT.

Anônimo disse...

Não podia esperar nada dessa gentalha de direita...vão levar um processinho no lombo. Vagabundos.

Anônimo disse...

Perola do dia:

"Pessoas como ela, precisam entender que se não estão na prisão de fato, devem permanecer em prisão domiciliar e não devem ser bem vindas em qualquer lugar"

Dep Federal Carla Zambeli, falando sobre gleise....

Anônimo disse...

Fora Fascistas! fora Bolsomerda e sua caterva de familícia!

Anônimo disse...

Não suporto sequer assistir. Estão se desesperando com a proximidade das eleições municipais e querem reavivar as chamas do ódio. Canalhada.

Anônimo disse...

É isso mesmo, vão "tentar" ser mais violentos, vamos levantar nossa "MURALHA IMPERMEÁVEL", sem essa de corruptos, e pior, ignorantes e corruptos, cães raivosos, prontos para com suas "babas" transmitirem sua hidrofobia (raiva canina). Vamos fazer o Moro, "O Capanga de miliciano", trabalhar. NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM !

Anônimo disse...

Uma pena ,pois os bolsominios Lixo não se levantam pois a pipa já esta comprometida bolsolixo as deseja.

Anônimo disse...

A direita analfabeta é assim mesmo, os músculos ficam no lugar do cérebro.
Por que acham que o capitão ameba não teve coragem de ir a um único debate nas eleições?

Anônimo disse...

Brasil virou uma cracolândia gigante, lotada de zumbis possuídos pelo ódio e ignorância.

Anônimo disse...

Corajosa e combativa Gleisy!
A resposta aos imbecis e ignorantes, não deve e nem pode ser outra, senão um processo judicial! Não devemos nos igualar, jamais, aos canalhas, seguidores dos que pregam a violência! A senhora tem o apoio total das pessoas que pensam, dos que têm amor pelas liberdades democráticas! Abaixo o fascismo e os fascistas! LULA é o maior líder mundial, da atualidade, para desespero dos idiotas! A VERDADE, mais cedo, do que pensam os imbecis, VENCERÁ!

Anônimo disse...

Se você acha que travesti e prostituta são escandalosos, é porque você ainda não discutiu com apoiador do miliciano presidente!

Anônimo disse...

"Vai pra Cuba"...Oba!!!!
"E você vai pro inferno com Bolsonaro"... Boa Gleisi, pra cima dos fascistas.

Anônimo disse...

Pra cima deles guerreira gleise!
São animais domesticados para defender bandidos.
Quando nasceram, não foram privilegiados com um cérebro.
Aprenderam apenas a latir e balançar o rabo para o patrão.
Esses são os novos evangélicos do Mamafaia, do bispo Pedir Mais Cedo, do Felincianus e tantos outros falsos profetas.

Anônimo disse...

Se a esquerda fazer o mesmo com os politicos bolsonaristas o Moro manda investigar, como foi a gleise do PT ele passa pano quente.

Anônimo disse...

Foi a tal de Carla Zambelli, especialista em ações covardes e pelas costas, que organizou a manifestação contra a Gleisi.

Lembrando que a Dep Carla Zembeli conseguiu uma transferência "amiga" para o filho no Colegio Militar de Brasilia

Anônimo disse...

Bolsonaro e seus milicianos seguidores , são muito macho só com mulher.

Anônimo disse...

O duro é ver alguem agredindo Gleise, Maria do Rosário, Dilma e tantas outras mulheres de grande valor, e ao mesmo tempo adoram milicianos, facistas, gorilas de pijama, pilantras fantasiados de pastor, terraplanistas...essa lista não tem fim...

Anônimo disse...

O cerco vai fechando. Daí, cada vez mais eles apelarão para agressões e, na fase final, quando o bolsonarismo estiver agonizando, partirão de vez para a violência. Todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

E os idólatras do satanás acham que os esquerdistas que são do mal. Eu só vejo manifestações de ódio da parte dos idólatras daquele fascista.

Anônimo disse...

A prática desses cães é a intimidação muitas vezes violenta, todas as pessoas independente de quem votaram mas que carregam em si o caráter do bem não tenham vergonha de dizer que cometeram um grande erro e escomunguem esses malditos covardes ,e o ministro cara comprida ,sua tranquilidade seu caráter parece sua opinião parece caminhar paralelo aos modos dessa gente

Anônimo disse...

Olha o diálogo dessa gente burralda da extrema direita.. pqp ! Acho que papagaio é até mais criativo !

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Os agressores parecem cachorros rosnando.
Me desculpem os cachorros.

Anônimo disse...

Gente uma vez eu disse que gostaria que o bozo ganhasse só pra ver o admiradores do bozo se arrepender. Esse povo ai vai arrepender, nao têm culpas eles e vão arrepender. Pode escrever que muitos milhões que votou no bolsonaro vao se arrepender e esses ainda vão gritar pela volta do lula

Afinal, alguém do "povo" está contente com o desemprego? Para quem está empregado está contente ganhando menos? Para quem esta com carteira assinada está contente com a aposentadoria com 40 anos de serviço? Para quem é funcionário público estão contente com o aumento do desconto da previdência, congelamento de salários, aumento do tempo de serviço, etc., sem mexer nos direitos do andar de cima? Para quem é aposentado, está contente com o salário inflacionado?


Hugo Glienke disse...

Esquerda podre invadiu o blog

Anônimo disse...

Fachistas são o quê? Quem tem facho? Então a Amante que tem muito facho é fachista? Abaixa o facho, Amante! O que estava fazendo em hotel com Lindinho? Pobre marido manso.

Anônimo disse...

Essa aí na concepção de José de Abreu não é mulher, apesar de ter vagina. Um monstro, ladra de aposentado.

Anônimo disse...

ladra

Anônimo disse...

Mas ela não tem o grelo duro, boneca?!

Anônimo disse...

Macho é Lula, comedor de cabrita e assediador de cumpanheiro militante na prisão...Sem falar que a grelo duro não é mulher, na definição de José de Abreu.

aparecido disse...

Pra Cuba ninguém quer ir... Querem gastar o dinheiro em Paris...Isto é só o trailer do que os politicos terão nas duas proximas duas semanas...Deveremos fazer uma calorosa recepção do Botafogo ao descer do jatinho na segunda feira...O Malandro tem direito a jatinho da Fab onde fez em 2019 mais de 230 viagens...

Anônimo disse...

Para roubar dos aposentados a vadia foi bem corajosa. E os minions que são covardes?

Anônimo disse...

Agredir Petralha? Sujar a mão de matéria fecal? Deixa calçar luvas Vulcano, primeiro, ok?

Anônimo disse...

Ue, devia defender era o pai, da galhada que a Amante coloca. O que Lindinho estava fazendo no hotel? Já estão assumidos?

Anônimo disse...

Quanto você ganhava??? Ou é só retardado mesmo?

Anônimo disse...

Tu gosta é de José de Abreu, confessa!

Anônimo disse...

Gente, sussurava-se em Brasília que depois que o Alexandre Romano foi preso, a Amante foi se consolar com o Lindinho. O cabra não foi reeleito mas os encontros continuam. O marido manso onde está mesmo?

Anônimo disse...

Sera por que um delicado Petralha ( fotografado com a Gleise coxa) meteu uma peixeira no " buxo" da cara??? Falando sua língua para compreenderes!

Anônimo disse...

Isso Gleise.. ..vai a luta e compre tuas peixeiras iguais às do Adélio...com o $$$$ que roubasse dos aposentados....

Anônimo disse...

A pergunta: quem estava pagando a diária da filhota no hotel???? Os contribuintes brasileiros????

Anônimo disse...

Nao é porque tem vagina que a grelo duro ladra de aposentado é mulher. Pergunte a José de Abreu.

Anônimo disse...

Em compensação, quando a máscara caiu e o Brasil viu que Lula era ladrão a aprovação da sua prisão era 57%...

Anônimo disse...

Fineza mesmo é José de Abreu né

Anônimo disse...

A diária da filha de 14 anos hospedada no hotel foi paga pelo contribuinte? A fatura foi entregue na Câmara dos Deputados?

Anônimo disse...

Ninguém atacou a filha, a menina não tem culpa. Um dia vai ser uma parasita inútil igual à mãe, é o exemplo que ela tem, mas agora só a mãe foi xingada, mesmo.

Anônimo disse...

Gostei de ver...a maioria de comentários é contra esses bandidos de direita que batem em mulher e defender esse bozolixo.

Anônimo disse...

Fazer o quê se 87% da população é movida a capim?

Anônimo disse...

Fazer o quê se 87% da população é movida a capim?

Anônimo disse...

Só têm mortadela analfabeto patrulhando o blog no domingo à noite. Kkkkkk

Anônimo disse...

Caramba, como tem PT e PSDB à 4% hoje aqui. O Faustão acabou mais cedo, foi?

SCHWEIZER disse...

Do jeito que a coisa anda..ainda vamos nos encontrR...será um prazer empalar petista...vadio!

Anônimo disse...

Esta gralha mereceu !


Chris/SP

SCHWEIZER disse...

Melhor calar-te e deixar que pensem que tu é um imbecil, do que falar e acabar com a dúvida.

SCHWEIZER disse...

Uiii...processinho...Te cala Vagagabundo(a).
Vão se acostumando...voces vão dançar essa musica durante longos anos..longos...se tu reencarnar..estaremos aqui ainda...agora..Chola vagaba!!!kkk

SCHWEIZER disse...

Kkkkkkkjk....o pai dos pobre...vai trabalhar vadio.

SCHWEIZER disse...

Vai sonhando vadio..
Bolsonaro 2022.

SCHWEIZER disse...

Nao damos dossego para quem desvio trilhoes de dolares e enviou para as republiquetas da A.latrina...abostado...mas continua com esse pensamento..não faz a menor diferença.
Bolsonaro 2022.
Outra coisa..sou Miliciano...kkkk

Anônimo disse...

CARACA, SÓ TEM DESDENTADO COMENTANDO AQUI? TÃO COM DÓ? LEVEM ELA PRÁ CASA!

Anônimo disse...

Gleise? O que é Gleise? Aquele perfuminho de privada?

Anônimo disse...

KKKKKKKKMKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKMK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KMKKKKKKM

Paulo Rocha disse...

O que tem de garoto do MEP escrevendo por aqui. Bate aquela coceirinha no rabo e ficam chamando todo o mundo de fascista.

Anônimo disse...

O único jeito de frear essa gente escrota bozonariana é se defendendo dentro da lei e fazendo-os se recolherem à insignificância e mediocridade.
São agressivos, porém covardes. E só entendem essa linguagem.

Anônimo disse...

Esse é o Brasil 2020, que começou em 2019, onde existe uma manada de idiotas, totalmente despolitizados, que na sua maioria não vale porra nenhuma, como demonstrado em fatos diários.
São os cidadãos de bem, na verdade canalhas que foram conduzidos por uma mídia tão canalha quanto, com protagonismo absoluto para a rede globo, a mãe do golpe, porque sem ela o mesmo não teria ocorrido.

Anônimo disse...

Na verdade esses fascistas saíram do armário após o golpe, já em 2016. Os italianos e alemães já passaram pelo pesadelo do nazifascismo, que será derrotado, mais uma vez, em escala mundial.

Anônimo disse...

É... parece que a vida continua péssima pra esses covardes. Não adiantou "tirar a Dilma". Precisam se mostrar machões, gritar clichês, incapazes de qualquer conversa civilizada. Força, Gleisi!

Anônimo disse...

Aí povão olhem bem:
Isso aí é a direita do Brasil, analfabeta,tosca e boçal, pois eles não conseguem aguentar nem 3 segundos de debate sobre o país. São burros, retardados e fascistas sem nem saber o que é isso, e contra os comunistas invisíveis ,que também não têm noção do que se trata.

Anônimo disse...

Os minions fascistas estão esticando a corda por demais. Uma hora o confronto com essa gentalha será inevitável. Resta saber se manterão a coragem demonstrada contra a Gleisi e a filha de 14 anos.

Anônimo disse...

Os piadistas QUADRILHEIROS do PT-Partido-Quadrilha chamando quem é honesto, que não pertence a rafuagem, a maloqueirada deles de milicianos é cômico!

Anônimo disse...

Lindo! lindo! lindo! Parabéns!

Anônimo disse...

Ra, ra, ra, a casa do espanto que o poste teve que esconder, diminuir e mudar de cor, a casa do espanto que os partidos fogem.

Anônimo disse...

Tem muito esquerdista desocupado com tempo de postar bobagem aqui no blog.
Vão tomar mais uma lambada nas eleições de Outubro.

Anônimo disse...

Não força, escroque. é nítido que são hóspedes do hotel. Ou teriam brotado do chão? ou pegaram atalho do gabinete do ódio até o ralo ou a tubulação pluvial?
Parem de se enganar e tentar enganar.

Anônimo disse...

Céus! O espaço de comentários está tomado de mortadelas! Que coisa!

Anônimo disse...

" elite branca " pf.. Papo de doido... vocabulário do presidiário bilionário que paga de vítima em excursão internacional ao Vaticano com direito a acompanhante? é muita safa de za.

Anônimo disse...

Onde você viu uma mulher, eu vi uma corrupta. Já Ze de Abreu veria apenas uma vagin@. Lula veria um grelo duro.

Anônimo disse...

Ninguém é páreo para petista. Alem de tudo hipócritas e preconceituosos. Por que incluir travesti e prostituta no texto? Esquerdista preconceituoso e hipócrita.

Anônimo disse...

Fizer o mesmo...aprenda a concordância pois com tanto erro o Moro não investiga mesmo não!

Anônimo disse...

O sapo teve a cara de pedra de levar a acompanhante para o papa aprovar abusando do erário e depois de tudo vocês querem reverência, pedidos de autógrafos? a gori Hoffman e o é irritante e insuportávei os hóspedes não aguentaram.

Anônimo disse...

E quem paga a diária da filha da Gleisi no RJ? O marido manso? O contribuinte? O Lindeberg?

Anônimo disse...

Mulher? A Gleisi????

Anônimo disse...

Tu admira é José de Abreu cuspindo em mulher e agredindo Regina Duarte, não é fascista mortadela?

Anônimo disse...

O mesmo bêbado mijão que prometeu nadar até a África antes do fiasco da copa.

Anônimo disse...

Maria do Rosário? Dilma? Gleisi? Que fauna...As grelo duro são uma vergonha para nós mulheres. E facista se escreve fascista, aprenda de uma vez. Não aguento ver mortadela escrevendo facista. Mussolini deve revirar na tumba.

Anônimo disse...

Eleito fiel ao que promete mesmo havendo traidores e sequestradores do poder executivos.

Anônimo disse...

É nítido que são hóspedes ou caíram ali de para quedas?

Anônimo disse...

Mandar para Cuba realmente é uma grande ofensa, como comprovam as manifestações que brotaram nesta postagem.

Anônimo disse...

Tá viajando? queria que a planta do jardim agisse? OS HÓSPEDES DO HOTEL DERAM O TRATAMENTO QUE A LADRA MERECE. Cadê o ex senador retardado?

Anônimo disse...

A SOCIEDADE INTEIRA ESTÁ COM ASCO DESSA QUADRILHA NOJENTA! Não SABE LER NAS ENTRELINHAS?

Anônimo disse...

A quadrilha por que lava dinheiro se acha mais limpa que todo mundo. Se a ladra estivesse na jaula seria diferente.

Anônimo disse...

Bolsonaro viabilizou a gratuidade da carteira estudantil, é supressão demais, nho nho interromper essa conquista! O partido das trevas não moveu uma palha. É realmente omissão e supressão de direitos. Que não é lembrada.

Anônimo disse...

Existe o nho nho atrapalhando, não pautando sua disgraça burra!!

Anônimo disse...

O Brasil banalizado.
Os pais da merda que emporcalhou o Brasil, como Aécio, FHC, Temer, bozo e os donos da grande mídia, continuam aí, jogando capim pros asnos todos os dias...

Anônimo disse...

Hóspedes do hotel, por coincidência.

Anônimo disse...

E?

Anônimo disse...

TOTALITARISMO É TÍPICO DO FASCISMO, EM CUBA E VENEZUELA, APOIADOS PELA LADRA... Só para lembrar.

Anônimo disse...

As jornalistas agredidas ficam em silêncio quando as agressões são contra alguém da esquerda, isso quando não ajudam nas agressões, por isso não me solidarizo com essas coisas, canalhas da mesma laia.

Anônimo disse...

Os hóspedes do hotel protestam contra uma ladra que deveria estar presa.

Anônimo disse...

Por estar no hospital, na uti, por exemplo

Anônimo disse...

Por há uma quadrilha internacional totalitária _ nho nho maia - foro de São Paulo - sequestrando o poder executivo, igualzinho como foi na Venezuela, ameaçando nossa liberdade juntos,coordenados e articulados com membros perigosos que deveriam estar presos estão passeando entre nós livremente.

Anônimo disse...

A LADRA APÓIA O DITADOR MADURO, O GEN0CIDA TOTALITARISTA, O FASCISTA EM AÇÃO - ACUSE OS DO QUE VOCÊ É.

Anônimo disse...

Hóspedes do hotel e a sociedade toda que denuncia e repele está quadrilha.

Anônimo disse...

Aí de cueca, de malha de banho todos obedeceram como fazem os Thunder cats, é ?

Anônimo disse...

Até o marmanjão ex senador retardado, com os miolos comidos pelo pó.

Anônimo disse...

Por coincidência as gracinhas frequentam a polícia e estavam junto com o sapo bêbado mijão, no mês passado, é só uma coincidência, as fofinhas estavam colarinhos, juntinhas do sapo mijão na polícia federal.

Anônimo disse...

MADURO E OS CASTRO QUE O DIGA.

Anônimo disse...

Igual fazem os Thundercats. BOLSONARO VIU DE SUA ESPADA JUSTICEIRA O MUNDO RÃ DE PERUCA E CALÇA JEANS NO HOTEL E CHITARA DE BIQUÍNI E PANTRU BROTARAM DO CHÃO PARA EXPULSAR O MUN RÃ DE PERUCA LOIRA. Tá certo.

Anônimo disse...

Vaiado no maracana, nunca viajou de avião comercial e as palestras ninguém encontra as piadas motivacionais nem em CD pirata, só restou aquela que o sapo prometeu nadar até a África.

Anônimo disse...

Igual faz a cheira azedo e a k h lhães.

Anônimo disse...

Tim Tim por Tim Tim é comprovado, por exemplo, os jornalistas de folha e globo lixo são idiotas e analfabetos funcionais, vendediras do furo para comprovar.

Anônimo disse...

estamos fartos de vocês, foda se!

José Corrêa disse...

A PTbada baixou em peso neste post!!!

Os trolls receberam ordem de postar muitas vezes, como anônimos, para parecer que são muitos!!!

Anônimo disse...

É muita sacanagem desde a escavadeira até a viagem de nho nho, tudo silenciado como foi foro de São Paulo, denunciados pelo professor e escondidos por esses que se dizem jornalistas e ainda insistem na mesma tática manjada e exposta.

Anônimo disse...

.




A MORTADELA PETISTA VAGABUNDA ENCHEU ISSO AQUI COM BESTEIRAS DE APOIO A LADRA!!
OS OTÁRIOS GOSTAM DE SER FEITOS DE BOBOS E ROUBADOS!



.

Anônimo disse...

.




A MORTADELADA PETISTA VAGABUNDA ENCHEU ISSO AQUI COM BESTEIRAS DE APOIO A LADRA!!
OS OTÁRIOS GOSTAM DE SER FEITOS DE BOBOS E ROUBADOS!



.

Anônimo disse...

.




A MORTADELADA PETISTA VAGABUNDA ENCHEU ISSO AQUI COM BESTEIRAS DE APOIO A LADRA!!
OS OTÁRIOS GOSTAM DE SER FEITOS DE BOBOS E ROUBADOS!



.

Anônimo disse...

Iria se hospedar no hotel ? Encontro marcado ? Quem ela iria "amar" ? Fica a pergunta !!!!!!!! kkkkk

Anônimo disse...

.



UM M.A.V. PETRALHA SÓ ENCHEU ISSO AQUI TROLLAGEM PARA DEFENDER A PILANTRA!!
ACHA QUE ENGANA QUEM, VAGABUNDO?



.

Anônimo disse...

.



UM M.A.V. PETRALHA SÓ ENCHEU ISSO AQUI TROLLAGEM PARA DEFENDER A PILANTRA!!
ACHA QUE ENGANA QUEM, VAGABUNDO?



.

Anônimo disse...

.



UM M.A.V. PETRALHA SÓ ENCHEU ISSO AQUI TROLLAGEM PARA DEFENDER A PILANTRA!!
ACHA QUE ENGANA QUEM, VAGABUNDO?



.

Anônimo disse...

Do bem é José de Abreu, a toda pura Gleisi Amante ladra de aposentado, Lula ladrão, Mst, Boulos Fecal...a lista das trevas é enorme

Anônimo disse...

Votar em PT nunca mais.

Anônimo disse...

Gente inteligente é da esquerda, que escreve facista, faschista a todo momento, sem nem saber o significado né! Gente inteligente é da esquerda, adorador de corrupto, de ladrão, de ditador como Castro e Maduro.

Anônimo disse...

José de Abreu então além de rosnar, cospe.

Anônimo disse...

Imbecil, você deve estar escrevendo todos os comentários da isquerda a favor da grelo duro. Acha que engana quem? Esquerda é sempre fraude

Anônimo disse...

Está falando de quem? Da máfia lulista corrupta? Essa aí saiu do armário em 2002.

Anônimo disse...

Combater o mal exige cortar o rabo da jacaroa Amante. E a filha estava no Rio as custas do contribuinte??? Devia era consolar o pai manso em casa, enquanto a Amante se esbalda com Lindinho

Luiz Vargas disse...

Impressionante!
Este site têm mais PeTralha$ leitores que o Brasil 247, o DCM e o intercePT.
Quanto será que a organização criminosa PeTralha está pagando por cada postagem feita pelos militontos mortadelas?
Como bem sabemos estes para$ita$ só se movem na base da proprina e do pixuleco.

Anônimo disse...

Ei Políbio, o que tem de esquerdista lendo o teu blog, é brincadeira....KKKKK

Ficaram enlouquecidos por causa da Amante.

Anônimo disse...

Polibio, Polibio, você está perdendo a sanidade mental meu velho.
O que se vê nessa sua postagem é uma agressão covarde a uma mulher rapaz...

Unknown disse...

Hahahaha... Traço de psicopatia encontrado : petista!

Anônimo disse...

Gleisi expõe casal que a agrediu e será processado
A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), mostrou no Facebook o casal que hostilizou a parlamentar no Rio. "Fascismo sem pudor", disse ela. "A foto é válida para a identificação e o processo que irão responder"

Anônimo disse...

Devem ser processados sem dó e nem piedade.
Se deixar sem checar, entra no cenário que os Bozos tanto pregaram em 2019.
Não processados e devidamente expostos representará o início de uma escalada contra a esquerda com ápice nas eleições municipais.
Tudo de novo: petistas sento agredidos em lugares públicos, como em 2016 e em 2018.
A bandidagem que cerca os pseudo-políticos da extrema-direita irá avançar novamente para fazer suas lives e posts de ódio e assim encurralar e oprimir os opositores.
Vá com tudo em cima dessa gente odiosa e nojenta, Gleisi.

Anônimo disse...

Vera Magalhães sobre ataque de Bia Kicis contra Gleisi Hoffmann: “visão do inferno esse seu tuíte”

Do Twitter da jornalista Vera Magalhães:
Tem algo muito errado quando uma deputada federal comemora a agressão contra uma colega em frente à filha menor de idade. Deputada, visão do inferno é esse seu tuíte.
https://twitter.com/veramag...
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Realmente eles demonstram que são afeto a bandidagem, porque sinceramente o fizeram com a Deputada e Presidente do PT Gleisi Hoffmann, não são essas ações do pessoal da esquerda, nos aviões, nas reuniões e no transporte coletivo, eles são treinados e recebem dinheiro para assim agirem.

Anônimo disse...

qual o nome deste casal de coxinha?
Se levantar a capivara deste povo vai se saber que são sonegadores de impostos, tem processos trabalhistas,
ou até coisas piores como é o perfil dos cidadãos de bem!!! o que eles defendem é o direito de serem escrotos!!!

Anônimo disse...

Não podemos dar moleza pros facistas apoiadores do Bolsolixo.

Anônimo disse...

Vida longa a esta deputada e pres. do PT Gleise,Ela tem toda a nossa solidariedade, e deve usar a justiça pra condenar estes raivosos agressores pq é a única linguagem que eles conhecem.

Anônimo disse...

Com relação ao "casal gente de bem", podemos fazer um exercício de adivinhação:
1- São "patriotas" e já vestiram a camisa da CBF para bater panelas contra a Dilma;
2- Votaram e fizeram campanha pro honestíssimo Aécio das Malas Neves;
3- Comemoraram a prisão de Lula e divulgaram mentiras pelo zap:
4- Votaram no "democrático"Bozo e também divulgaram que ele era o mais capacitado!!!!;
5- Não estão mais viajando para os EUA, pois o dólar está caro, mas culpam o PT pela alta do dólar.....;
6- Devem tratar a empregada doméstica como escrava.
Devem estar devendo o condomínio, o IPVA, ter processos como reclamados na Justiça Trabalhista, etc......, mas a culpa é do PT!!!

Anônimo disse...

Esse sacode é para abrir os olhos de todos, pois a materialização do que expressam pelas redes é uma realidade, portanto trocar farpas pelas redes é coisa do passado, ou enfrenta ou seremos triturados.

Anônimo disse...

casal de barraqueiros filhotes de bozo

Anônimo disse...

Esses bolsonaristas são totalmente desprovidos de censo de cidadania e democracia, como também uma boa parte por serem mais idiotas ainda, usam da violência física p/ agredir nós de esquerda.

Anônimo disse...

Tem vários desses vagabundos bolsonaristas autodenominados famílias-cristãs ou evangélicas-de-bem espalhados pelo Brasil. São todos uns projetos de fascistas. Essa é a grande tristeza.

Anônimo disse...

O reflexo de um desgoverno Bolsonaro que propaga o ódio, a intolerância e a violência.

Anônimo disse...

Falam e fazem o que querem, mas devem expô-los para pagar o preço da justiça ou do sofrimento burocrático de ter de responder. Os fanáticos seguidores da seita bolsonarista acham que, com o seu líder no poder, podem tudo e não vão pagar nada. Apesar de estarem quase certos, deve-se colocá-los para sofrer pela dúvida, se a justiça vão livrá-los de pagar.

Anônimo disse...

VAGABUNDOS!!! Não podemos deixar passar em branco; se forem agredidos a direita (mídia) vai se manifestar. Muito bom expô-los publicamente.

Anônimo disse...

Que decepção para esse casal, que você seja contra a pessoa, porém tem respeitar e não chegar a uma situação dessa, e agora vão ter que enfrentar a Justiça a responder a um inquérito anti-petista.

Anônimo disse...

Não será antipetista, será favor da civilidade e contra o fascismo descarado. Este tipo de gente sempre existiu, mas agora parecem à vontade para vir a público. Processo neles!

Unknown disse...

Nao não temos medinho,so não pisamos em merda qdo não vemos,,um inbecil defendendo que a própria a rouba,

Anônimo disse...

Diz que você recebe do Universo somente aquilo que você emite. O PT virou persona nom grata no país; zumbis. Ninguém gosta!

Anônimo disse...

A única explicação para aiguém ainda defender o PT e a esquerda é a extrema ignorância - profunda ausência de informação e conhecimento! Aos demais que não sejam afetados pela ignorância, falta-lhes honestidade e caráter.

Anônimo disse...

A ladra deveria está presa e está desfilando por aí, esta nojeira falando de outra ladra que também deveria estar na jaula dos macacos.

GeorginA disse...

Poderosos feitiços de magia negra e rituais de vodu. mude sua realidade atual com Magia Negra. amor, saúde, sucesso e proteção. entre em contato com o Dr. Obodo via
e-mail: templeofanswer@hotmail.co.uk
Telefone / Whatsapp: +234 8155 42548-1

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/