Governo argentino avisa que proporá a legalização do aborto

O novo governo peronista argentino avisou, hoje, que proporá a legalização do aborto.

O projeto será entregue ao Congresso em dez dias.

18 comentários:

Anônimo disse...

Os canalhas esquerdistas estão servindo aos senhores da Nova Ordem. Só se preocupam com aborto, drogas, pedofilia etc. Vão destruindo suas sociedades bem como preconiza a cartilha dos Senhores do Mundo.

Anônimo disse...

E daí? Em 99,99% dos países civilizados, incluindo os EUA do ídolo da direita Trump, o aborto é legalizado. E ser legalizado não significa ser OBRIGATÓRIO, quem quiser levar a gestação até o final pode fazê-lo tranquilamente simples assim!

Danilo B. Vargas disse...

Seria mais sensato propor um combate à corrupção. Lá como cá a esquerda procurando substitutivos à má gestão do dinheiro público. E são eleitos...

Anônimo disse...

Não esqueçamos que foi este crápula que intermédio o encontro entre o papa comunista e o energúmeno do lula. Pode-se afirmar que são a Trindade dos anti Cristo, o tridente do belzebu! Os três vão para o inferno que os carregue!
Zeno

Anônimo disse...

>>

É uma estratégia comunista pra distrair o argentino e desviar sua atenção para a violenta crise que enfrentam.

<<

Anônimo disse...

Os Vermelhos Escarlates mataram mais de 200 milhões de seres humanos onde implantaram o Comunismo,isso não é nenhuma surpresa,destruir sociedades está na índole deles.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:09:

Que pena que a tua mãe não ter tido o dom da premonição!!!

Porque se ela soubesse que débil mental ia pôr no mundo, te garanto que te abortava.

Anônimo disse...

Enganador, em espanhol se diz "chanta". "El Chanta" não sabe o que fazer e tenta montar o circo para os idiotas argentinos que votaram nele. Provavelmente tenha vergonha do seu filho "drag queen" e ache o aborto purificador. Logicamente o Papa v ai ficar caladinho!

Anônimo disse...

Bah, apoio. se isso já existisse esses FDPs não teriam nascido. Ao menos os próximos esquerdistas, que viveriam nessas "famílias" disfuncionais, não existirão.

Anônimo disse...

vcs preferem é matar de fome mesmo

Anônimo disse...

é certamente na eleição desviaram bastante a atenção ao mandar o macri pra casa

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

O governo satânico mundial está controlando a pobre arentina, agora falta pouco para ser uma arentenezuela e pior que o haiti. Vai começar o êxodo de hermanos fugindo do inferno. Bolsonaro terá que construir um muro para conter os refugiados. Cubalibre, venezuela, arentenezurla e Haiti. Todos destruídos, um pelo terremoto natural e os outros 3 pelo tsuname de corrupção dos bolivariânus.

Anônimo disse...

Da uma preguiça debater com essa direitalha conservadora, sempre com essa respostinha clichê. Vocês não tem intelecto suficiente pra elaborar outro argumento, é isso?

Mordaz disse...

Está certo. Existe argentino demais no mundo.

Justiniano disse...

O governo deles já é um aborto. Vão enterrar a Argentina no item dos países mais pobres e miseráveis. Já conheceram a desgraça da miséria no tempo dos curralitos e agora vai voltar pior ainda.

Anônimo disse...

"Da uma preguiça debater com essa direitalha conservadora, sempre com essa respostinha clichê. Vocês não tem intelecto suficiente pra elaborar outro argumento, é isso?"
Se você tivesse sido abortado não estaria escrevendo tanta merda!

Anônimo disse...

"E daí? Em 99,99% dos países civilizados, incluindo os EUA do ídolo da direita Trump, o aborto é legalizado. E ser legalizado não significa ser OBRIGATÓRIO, quem quiser levar a gestação até o final pode fazê-lo tranquilamente simples assim!"
Sim tem muita gente merda que deveria ter sido abortado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/