OAB não será palanque para caso pessoal do presidente, admite Felipe Santa Cruz

O presidente nacional da OAB certamente não viu e nem ouviu o comentário do editor no You Tube (veja abaixo), mas ele acaba de fazer uma declaração que vai na direção do conteúdo ali exposto.

O que disse Felipe Santa Cruz:

- A OAB não vai pedir o impeachment de Bolsonaro (em função da discussão sobre o pai de Felipe). É importante que separe meu papel de filho, extremamente agredido.

Foi o que recomendou o editor no You Tube.

Felipe Santa Cruz estava usando a OAB como palanque para um caso pessoal e familiar. Ele já vinha fazendo isto em vendettas oblíquas contra o atual governo.

Buscar refazer a trágica trajetória do pai morto em ação armada clandestina da qual foi um dos atores comunistas mais ferozes, é uma coisa, mas é bem diferente ignorar os termos da anistia ampla, geral e irrestrita aprovada pelo Congresso Nacional e promover um inaceitável, fora de tempo e impossível acerto de contas.

A OAB precisa ir mais longe e se livrar de Santa Cruz, restabelecendo sua condição de representante de todos os advogados do Brasil e não apenas de uma parte deles - a mais revanchista.

Hambúrguer argentino Paty já é vendido no Brasil

A Marfrig anunciou que passou a vender no mercado brasileiro o hambúrguer Paty, produto que domina o mercado argentino há 60 anos.

Virá tudo da fábrica de Santa Fé.

Rede Droga Raia abrirá mais nove farmácias no RS

A rede de farmácias Droga Raia confirmou, hoje, que até o final do ano abrirá nove novas filiais no RS (Santa Maria, Camaquã, Santa Rosa, Guaíba, Bagé e São Leopoldo) com o que o complexo contará com 44 unidades no Estado.

O número atual de empregados, que é de 500, pulará para 635.

Descoberta do túmulo do jornalista Luís Milmann ocorrerá neste domingo, Porto Alegre

Neste domingo, dia 4, ocorrerá a cerimônia que os judeus chamam de Matzeiva, que é a descoberta do túmulo do jornalista e escritor gaúcho Luís Milman, o que ocorrerá as 11h no cemitério do Centro Israelita, rua Vicente da Fontoura 315.

O jornalista morreu no ano passado, pouco depois de concluir o texto final do seu livro Ideologia da Destruição. O editor adquiriu os direitos autorais da família e resolveu publicar uma primeira edição, que está praticamente esgotada, faltando comercializar 30 exemplares.

Ideologia da Destruição dedica duas partes inteiras ao exame da destruição produzida no Brasil pelo PT e pelo lulopetismo.

Exemplares podem ser adquiridos a R$ 65,00 via e-mail polibioadolfobraga@gmail.com e WhatsApp 51.l98434.4403.

Eduardo Leite critica Bolsonaro e pede que ele se retrate no caso Felipe Santa Cruz. Quando Moro foi chamado de chefe de quadrilha por Felipe, Leite não pediu retratação.

O governador Eduardo Leite seguiu o exemplo do seu colega tucano João Doria e também criticou Bolsonaro pelas declarações que o presidente deu no caso do presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz.

Disse Leite:

- Espero que o presidente se retrate.

O presidente não vai se retratar, até porque explicou as circunstâncias da morte do pai de Felipe, que são bem diferentes daquelas que o presidente da OAB acha que foram.

Há quatro dias, quando Felipe Santa Cruz caluniou, injuriou e difamou o ministro Sérgio Moro, intitulando-o  "chefe de quadrilha", o governador gaúcho não criticou o presidente da OAB.

E tampouco pediu que ele se retratasse.

Eduardo Leite usa dois pesos e duas medidas bem diferentes.

Recomendado - Nesta noite de terça-feira, vá com os amigos no Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre

Há oito anos a revista Veja Porto Alegre atribui ao Bier Markt o primeiro lugar na categoria. 

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de Veja Porto Alegre - Comer e Beber Bem.

Ao fundo, na foto, 38 torneiras só de chopes artesanais.

Reserve para happy hour, jantares e aniversários: WhatsApp (51) 99388-2401

Exclusivamente cervejas e chopes artesanais.

Mais de 100 rótulos de várias partes do mundo.
Também petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Segurança completa de verdade. Bom estacionamento de rua, ar condicionado perfeito, também cozinha.

Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento
Porto Alegre, RS
Localização, dicas, serviços: www.biermarkt.com.br

Heinze reúne produtores do Mercosul para discutir Opep da Soja

Será nesta quinta-feira, Buenos Aires, a reunião que o senador gaúcho Luís Carlos Heinze promoverá com a presença de representantes dos sojicultores do Merfosul.

Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai produzem 54,3% de toda a soja produzida no mundo e são responsáveis pela exportação de 93 milhões de toneladas, 60% do bolo total vendido para o exterior.

O que mandou dizer o senador ao editor:

- Está na hora de formarmos uma espécie da Opep da Soja. 

o Brasil, pra a próxima safra, colherá 123 milhões de toneladas, 65,3% de toda a soja cultivada no mundo, mais do que os EUA, com 105 milhões de toneladas.

Trump elogia Bolsonaro por indicação de Eduardo para embaixador do Brasil nos EUA

A repórter Raquel Krahenbuhl, Globonews, perguntou ao presidente Donald Trump, hoje, na Casa Branca, o que ele pensava da indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixador do Brasil e ele respondeu:

- É uma perfeita indicação. Ele é nosso amigo pessoal e deve ser por isto que seu pai o indicou.

A repórter queria saber se isto não seria nepotismo, ao que Trump reagiu:

- Não é o caso. Isto não tem nada a ver.

Não vamos nos dispersar, porque os bandidos políticos querem nos dividir

Entrevero ganhou tom dramático depois que Felipe Santa Cruz resolveu usar palanque da OAB para fustigar o governo Bolsonaro

A discussão sobre a morte do pai de Felipe Santa Cruz, morto aos 26 anos no Recife, enquanto fazia guerrilha no movimento comunista de caráter maoísta AP (Ação Popular), ganhou tons dramáticos depois que Felipe usou o palanque da posição de presidente nacional da OAB para atacar diariamente os militares e o governo Bolsonaro.Bolsonaro rebateu a acusação de Felipe contra os militares, contando que o militante comunista foi justiçado por seus próprios companheiros.

O presidente Jair Bolsonaro não deixa barato as queixas da Comissão da Verdade sobre o assassinato do pai do presidente nacional da OAB:

- Você acredita em Comissão da Verdade? Qual foi a composição da Comissão da Verdade? Foram sete pessoas indicadas por quem? Pela Dilma.

A Comissão da Verdade é outro dos aparelhos montados pelo lulopetismo.

Kangoo Jumps inaugurará em Canoas a sua primeira loja brasileira


A rede internacional de lojas Kangoo Jumps, inaugurará no mês que vbem, agosto, a sua segunda loja da América Latina, em Canoas, Rio Grande do Sul. A marca abrirá sua loja conceito em terras gaúchas no dia 2 de agosto, localizada na Avenida Santos Ferreira, N° 1652, bairro Marechal Rondon sob o comando da empresária Lídia de Assis Mousinho Bomfim. .

O projeto da loja de Canoas é assinado pelo arquiteto Robson Luiz Marasquin e terá para venda não só os equipamentos, como peças de reposição e vestuário oficial da marca. 

O cliente poderá comprar, alugar ou somente fazer parte das aulas e corridas que acontecerão durante o ano inteiro. Em 20 minutos, a modalidade pode ser praticada no valor de 20 reais. Além disso, o local oferecerá assistência técnica e manutenção dos equipamentos em sua própria oficina.

Juventude do MDB terá Sartori no seu encontro anual, sábado, Gramado, RS

O ex-governador José Ivo Sartori retomará as atividades partidárias no dia 3, neste final de semana, durante o 12o Encontro de Inverno da Juventude do MDB, agendado para a Câmara de Vereadores, Gramado, RS.

O presidente do órgão de ponta, Norton Soares, visitou 80 municípios para promover o evento, que poderá contar com 300 participantes.

Um dos pontos em debate será o caso da renovação do diretório nacional. O MDB do RS poderá apoiar a senadora Simone Tebet para o lugar de Romero Jucá, tendo Simon como vice.

Redes sociais fazem contraponto perfeito aos atos de guerra midiática e política movidos contra o governo Bolsonaro

As redes sociais fazem o contraponto perfeito aos atos de guerra midiática e política movidos pelo lulopetismo e seus aliados da velha política.

Essa gente não fala mais sozinha.

E está perdendo todas desde 2015.

O preso por corrupção Lula da Silva solidariza-se com o "companheiro" presidente nacional da OAB

Felipe Santa Cruz, usando o palanque da OAB, e Glenn Greenwald, usando os palanques da Folha e da Veja, tentam criminalizar os mocinhos e libertar os bandidos.

De Lula para Felipe, com carinho.

O prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, líder inconteste das esquerdas brasileiras, mandou a seguinte mensagem para o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz:

- Sou solidário, companheiro.

Disse mais o presidente de honra do PT:

- Nada poderá reparar o sacrifício de seu pai, meu caro Felipe, nem a ofensa brutal que o vitimou mais uma vez.


Artigo, Fernão Lara Mesquita, Estadão - Um país intelectualmente castrado

Mais do mesmo em dosagens variadas. Mudar o ‘Sistema’, que é bom, nem uma palavra

Sexta-feira passada o Jornal Nacional comemorou o “reconhecimento pela ONU” da “eficácia” da “campanha antitabagismo” do Brasil. É “a maior redução de número de fumantes do mundo”. 

(...)

Foi desse ponto que voltei, naquela sexta-feira, para o eterno “como resolver nossos problemas sem remover suas causas”, “como sobreviver à nossa doença sem curá-la” dos doutos luminares que falam e agem pelos brasileiros (...) Na outra ponta The Intercept Brasil e suas estações repetidoras, a Folha de S.Paulo e a Veja, batalhavam a volta ao rumo da venezuelização começando pela libertação dos bandidos e a prisão dos mocinhos, a bandeira que a vice-presidenta da chapa que disputou com Bolsonaro pelo PT trouxe do outro lado da lei e tenta plantar no centro do debate nacional. E entre os dois, mais do mesmo em dosagens variadas.

Como último recurso saltei para a internet, mas em vão. Ali o mais longe que vai o futuro do Brasil é onde pode levar-nos a revolucionária discussão sobre quem a polícia (que se pôs fora da reforma da Previdência quase pela força das armas) deve ou não deve prender. Mudar o “Sistema”, que é bom, nem uma palavra...

O Brasil é um país intelectualmente castrado.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


Dica do editor - Construsul começou hoje na Fiergs, Porto Aleagre

A Construção, 22a. Feira Internacional da Construção, começou hoje e irá até o dia 2 de agosto, entre 13h e 20h diariamente.

Sérgio Moro conta o que sabe sobre a interceptação dos seus celulares pelo site sujo Intercept

O ministro Sérgio Moro foi entrevistado com exclusividade pelo pessoal da revista de internet Crusoé.

Foi a primeira fala do gênero depois da prisão do quarteto de hackers que o grampeou e passou adiante o que pegou.

A entrevista foi liberada pela revista, que cobra assinaturas.

CLIQUE AQUI para ler.

Juiz federal mantém quarteto de hackers na prisão

Depois da audiência de custódia que realizou esta manhã, o juiz federal Vallisney de Oliveira negou liberdade ao quarteto de hackers que interceptou criminosamente os celulares de Moro e Dallagnol, repassando tudo para o site sujo The Intercept.

Na foto, de azul e laranja, o casal de hackers, ao chegar na audiência, hoje.


O linguarudo ministro Marco Aurélio Melo deveria usar mordaça

O ministro Marco Aurélio Melo usou o UOL para sugerir que Bolsonaro passe a usar mordaça.

Logo quem.

O ministro é o mais linguarudo dos linguarudos ministros do STF.

E nunca aceitou usar mordaça.

Coisa que deveria fazer.

STF voltará aos trabalhos nesta quinta. Ministros vão definir posição da Funai no governo Bolsonaro.


O Supremo Tribunal Federal voltará aos trabalhos na quinta-feira e está na pauta do plenário o julgamento de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, do PSB, que questionou a edição de uma medida provisória que deixa a Funai sob o guarda-chuva do ministério da Agricultura. Originalmente, a Funai está subordinada ao ministério da Justiça. O governo tentou mudar isso na primeira reforma administrativa que ofereceu ao Congresso por meio de outra MP.

Os congressistas recusaram a mudança e o presidente Jair Bolsonaro editou uma segunda medida provisória insistindo em deixar o órgão que trata das demarcações de terras indígenas com o ministério da Agricultura.

Artigo, Maria Lucia Victor Barbosa - Abjeta defesa do crime

Desde 9 de junho, Glenn Greenwald vem publicando no seu site IntercePT Brasil antigas e hackeadas conversas entre o então juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.
      
(...)
       
Pois bem, são bandidos desse tipo que nutrem o site de Grenwald. Bandidos, mas entendidos em manipulação eles podem decodificar vozes para depois reproduzi-las de outro modo, numa outra fala. Alteram imagens, coisa já feita por qualquer um na Internet. Apossam-se de números de celulares e fazem ligações simulando serem os donos do aparelho. São, pois, manipuladores com fins criminosos e devem se comprazer em destruir pessoas.
       
A essa escória, que pode ser classificada como psicopata, se associou Greenwald no que foi seguido pela revista Veja, o jornal Folha de S. Paulo e outros mais, todos numa explicita e abjeta defesa do crime.
       
CLIQUE AQUI para ler mais.

Associação de Advogados do Rio vai a juízo para afastar presidente nacional da OAB

A Associação dos Advogados e Estagiários do Rio de Janeiro decidiu ajuizar Mandado de Segurança para afastar Felipe Santa Cruz da presidência nacional da OAB.

A entidade acha que o presidente usa a entidade para encampar vendettas pessoais e familiares contra os militares.

Dica do editor - Argentina oferece bolsas de pesquisa e mercado


O governo argentino oferece bolsas de pesquisa e mestrado. Veja se vale a pena.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Bolsa abre em queda nesta terça-feira

A Bolsa abriu em queda nesta terça-feira, sendo que em contrapartida o dólar volta a subir.

10h45min:

Bolsa, -0,64%, 102.787 pontos
Dólar comercial, +0,21%, R$ 3,70909

Notícia da Folha sobre invasão e mortes em terras indígenas do Amapá era mentirosa

MPF, PF e Exército desmentiram cabalmente as informações mentirosas. ONU e mídia amestrada pela esquerda embarcaram na fake news e se desmoralizaram d enovo.

A notícia sobre invasão de terras indígenas e assassinato de um chefe indígena do Amapá era mentirosa.

Ela foi publicada pela Folha de S. Paulo no dia 27, 19h. O jornal usou como fonte um vereador da Rede.

Imediatamente a mídia alinhada com o lulopetismo repercutiu tudo dentro e fora do País, mobilizando até a ONU, cuja secretária de Direitos Humanos, Michele Bachelet, ex-presidente socialista do Chile, atreveu-se a pedir explicações ao governo brasileiro.

Dados sobre venda de ações do Banrisul serão entregues até esta sexta pela PGE

O governo estadual gaúcho prometeu entregar até esta sexta-feira as informações que foram pedidas em juízo sogre a venda de ações do Banrisul.

Uma liminar proíbe a venda até que sejam prestadas as notícias exigidas.

O autor da ação popular é o ex-presidente do Banrisul, Mateus Bandeira. Seu advogado, Bruno Dornelles, também advogado do editor em outros casos, vai aguardar a resposta para agir.

Dica do editor - Saiba como é o sistema de recompensa do cérebro


Compreenda como funciona o sistema de recompensa do cérebro.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Juiz federal ouvirá, 10h, os quatro bandidos que hackearam celulares de Moro e Dallagnol

Será hoje a audiência de custódia dos quatro hackers que interceptaram criminosamente os celulares de Moro e Dallagnol, repassando-os ao ativista do Psol e editor do blog sujo The Intercept.

A audiência será comandada pelo juiz federal Vallisney de Oliveira, 10a Vara Federal, Brasília.

A sessão, aberta aos jornalistas por decisão do juiz, começará daqui a pouco, as 10h.

Itaú lucra R$ 6,8 bi no segundo trimestre e anuncia PDV

O Banco Itaú, depois de divulgar lucro de R$ 6,8 bilhões no segundo trimestre, anunciou que no dia 1o de agosto iniciará um Plano de Demissões Voluntárias.

O Itaú segue programa igual também anunciado pelo BB.

Percepção do empresário de serviços melhorou em julho


O setor de serviços, mais importante componente do PIB, apresentou melhora da confiança empresarial em julho. 

O resultado, divulgado há pouco pela FGV, avançou 2,2 pontos em relação a junho, atingindo o patamar de 93,4 pontos. 

Essa percepção mais otimista derivou de ambos os componentes, o de situação atual e o de expectativas. Nesse último caso, o avanço foi mais acentuado (2,6 pontos).

O empresário de serviços mantém-se menos pessimista nesta transição para o terceiro trimestre.

A inflação do IGP-M de julho, divulgado nesta manhã pela FGV, apresentou alta de apenas 0,40%.

Esse resultado surpreendeu para baixo: o mercado apontava para 0,53%. O IGP-M é usado para reajustar preços de aluguéis.

O desvio em relação ao número foi generalizado, com destaque para as variações de preços de leite e de minério de ferro, mais baixas do que as esperadas.

Em comparação com junho, quando o IGP-M registrou alta de 0,80%, os produtos agrícolas desaceleraram de 1,04% para deflação de 0,61%. No grupo, vale ressaltar as quedas dos preços de soja, cana-de-açúcar e leite. O IPA-Industrial, no mesmo sentido, recuou de 1,2% no mês passado para 0,73% nessa leitura, refletindo a queda em derivados de petróleo, além das desacelerações em produtos químicos e alimentícios. O INCC, por outro lado, acelerou de 0,44% para 0,91% e o IPC saiu da deflação de 0,06% no mês passado para alta de 0,16%. 

O IGP-M acumulou alta 6,39% em doze meses. 

Artigo, Alexandre Garcia - O hacker sabe de tudo, mas precisa de Manuela para saber o telefone de Glenn

A Lava Jato está sob ataque. No fundo estes hackers estão atacando a Lava Jato, ou seja, estão protegendo os corruptos. A operação conseguiu a devolução de R$ 6 bilhões para a Petrobras, a empresa que mais foi atacada. Tiraram dela como formigas tiram mel do pote.

Quando houve a devolução do dinheiro foi com o objetivo de dizer que a Petrobras é nossa, do povo. Não só a Petrobras, mas os bancos estatais também são nossos. Não se aproveitem das estatais brasileiras de agora em diante, ou seja, depois que a polícia, o Ministério Público e a Justiça chegaram e condenaram 159 pessoas.

Enquanto isso, a Polícia Federal vai atrás do dinheiro dos hackers e de quem financiou essa invasão. Tentaram descobrir quem financiou os advogados do Adélio Bispo, mas a OAB não quis que descobrissem.

Está se escondendo alguma coisa. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Carga de impostos caiu durante os governos lulopetistas e voltou a subir depois disto, diz estudo

Apesar da recessão econômica dos últimos anos, a carga tributária atingiu seu pico histórico no ano passado chegando a 35,07% do PIB.

O número foi apurado e revelado no estudo tradicional elaborado pelos economistas José Roberto Afonso e Kleber de Castro. Ele mostrou que a expansão dos impostos para empresas e pessoas físicas em 2018 atingiu 1,33 ponto porcentual e bateu o recorde anterior, registrado em 2008. 

O resultado colocou em xeque a tese aventada de que nos últimos anos houve uma quebra estrutural na trajetória crescente de alta da carga tributária.

De 2008 até 2015, a carga encolheu aproximadamente 1,92% do PIB. Entre 2016 a 2018, houve um avanço dos impostos de 2,23% do PIB.

A invasão de telefone é crime e ponto final, diz o governo Bolsonaro

Em letra de forma, eis o que o general Rêgo Barros disse ontem a tardinha para os jornalistas, na coletiva diária que promove no Palácio do Planalto:

“O presidente tem se pronunciado, no entendimento de que essa ação de hackers tem ‘a intenção de atingir a Operação Lava-Jato, o ministro Sergio Moro, atingir a minha pessoa [Bolsonaro], tentar desqualificar, tentar desgastar o governo. A invasão de telefones é crime e ponto final'”.

A fala do porta-voz do governo vai na nota a seguir.

Porta-voz do governo, general Otávio Rêgo Barros, avisa: "Glenn Greenwald cometeu crime"

Esta é a cronologia que envolve Degatti, Manuela, Glenn e Lula. Estava tudo combinado.


Há mais. O editor prossegue tabulando informações para montar o restante do calendário.

Depois do contato de Manuela com Walter Degatti e a entrega das interceptações ao editor do site sujo The Intercept, Glenn foi ter com Lula e avisou o que faria.

Veja a cronologia dos fatos:

12 de maio - O hacker criminoso Walter Degatti Neto, o Vermelho, mandou um áudio de interceptação do celular do procurador Dallagnol para a comunista Manuela D'Ávila, que lhe alcançou o fone do ativista do Psol e editor do site sujo The Intercept.

21 de maio - Glenn Greenwald visitou Lula na prisão de Curitiba, permanecendo com ele por duas longas horas.

27 de maio - Em entrevista para a Folha de S. Paulo, aliada do The Intercept, Lula, sabedor do que viria, garantiu ter "obsessão de desmascarar o Moro e desmascarar Dallagnol e a sua turma".

9 de junho - O site sujo The Intercept começa a publicar o material roubado pela organização criminosa de hackers, liderada pelo Vermelho.

Bibo Nunes propõe refundação do PSL e substituição de Luciano Bivar

Incomodado com a falta de apoio do presidente do PSL, Luciano Bivar, e do vice Rueda, o deputado gaúcho Bibo Nunes resolveu fustigar a direção nacional.

Bibo mandou ao editor uma mensagem por WhatsApp, propondo a refundação do PSL.

E mais:

1) Substituição de Bivar e Rueda.
2) Novo nome para o Partido.

BB abriu programa de demissões voluntárias

O BB confirmou a existência de um programa de demissões incentivadas em todo o País, mas chama tudo de Programa de Adequação de Quadros, o que também é verdade, porque as medidas incluem mexidas organizacionais para melhoria da eficiência.

O banco quer demitir 2,3 mil funcionários, algo como 3% do quadro atual.

Mais três cidadãos gaúchos foram abatidos a tiros, ontem a noite, na Grande Porto Alegre


Mais três cidadãos gaúchos foram mortos ontem a noite na Grande Porto Alegre:

Novo Hamburgo - Um homem foi assassinado as 18h.
Gravataí - As 18h50min, Lucas Kanitz, 28 anos, foi morto dentro de casa por invasores.
Guaíba - Um homem foi abatido a tiros quando trafegava com a sua moto no bairro Cohab, as 19h.

Estes oito vereadores de Porto Alegre poderão trocar de Partido em abril

Com a abertura da janela para a troca de Partidos, abril, sem punição, estes oito vereadores de Porto Alegre poderão trocar de legenda:

MDB - Valter Nagelstein, Nádia Gerhard e Pablo Mendes Ribeiro
Rede - Mauro Pinheiro
SDD - Claudio Janta
PDT - João Bosco Vaz
PSC - Hamilton Sossmeier
Pros - Wambert Di Lorenzo

Os cálculos são do Correio do Povo de hoje.

Quinta-feira será dia de tempo instável no RS


Porto Alegre, 8h30min, 16 graus

Nuvens e chuvas marcam o início desta terça-feira no RS.

No decorrer do dia, o sol deve aparecer entre as nuvens na maioria das regiões. 

O clima será temperado durante todo o dia.

As temperaturas mínimas foram de 9°C em Bagé e 10°C em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 19°C em Torres e 22°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variarão  entre 12°C e 17°C.

Até o final da semana, serão alternados os períodos de tempo seco com os de instabilidade. 

O tempo só melhorará no final de semana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/