Entrevero ganhou tom dramático depois que Felipe Santa Cruz resolveu usar palanque da OAB para fustigar o governo Bolsonaro

A discussão sobre a morte do pai de Felipe Santa Cruz, morto aos 26 anos no Recife, enquanto fazia guerrilha no movimento comunista de caráter maoísta AP (Ação Popular), ganhou tons dramáticos depois que Felipe usou o palanque da posição de presidente nacional da OAB para atacar diariamente os militares e o governo Bolsonaro.Bolsonaro rebateu a acusação de Felipe contra os militares, contando que o militante comunista foi justiçado por seus próprios companheiros.

O presidente Jair Bolsonaro não deixa barato as queixas da Comissão da Verdade sobre o assassinato do pai do presidente nacional da OAB:

- Você acredita em Comissão da Verdade? Qual foi a composição da Comissão da Verdade? Foram sete pessoas indicadas por quem? Pela Dilma.

A Comissão da Verdade é outro dos aparelhos montados pelo lulopetismo.

46 comentários:

Anônimo disse...

alguem tem que parar esse filho da puta louco que está arruinando a nação, grande canalha filho de uma puta como os que o apoiam

Anônimo disse...

Seja o que for que o desafeto do presidente tenha dito (também o considero um petista sem noção), jamais, jamais, jamais, jamais um presidente da república poderia descer a tal nível de crueldade pessoal como Bolsonaro desceu.

Anônimo disse...

E isso mesmo. Bateu, levou. E vai ser uma porrada.

CARLOS BONASSER disse...




NOTA DE REPÚDIO AO COMPORTAMENTO NEFASTO DO QUE ESTÁ À FRENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL


PREZADOS, TENHO ACOMPANHADO O COMPORTAMENTO DO SUJEITO QUE ESTÁ PRESIDENTE DA ORDEM E NÃO SÓ EU MAS QUASE TODA A SOCIEDADE NÃO COMUNISTA TEM NOTADO QUE O COMPORTAMENTO DESSE SUJEITO VEM SENDO TIPICO DE UM CAFAJESTE...NÃO DEMONSTRA COM SUAS INVESTIDAS CONTRA O GOVERNO, CONTRA O PRESIDENTE E CONTRA A LAVA JATO E SEMPRE A FAVOR DE CRIMINOSOS.

SEI QUE OS RESPONSÁVEIS SÃO OS CONSELHEIROS FEDERAIS QUE NÃO SE SABE A QUE PREÇO, O ESCOLHERAM DIANTE DE TANTAS PERSONALIDADES FILIADAS E FIGURADAS NA ORDEM.

SOUBE PELAS REDES SOCIAIS QUE FOI IMPOSIÇÃO DO CRIMINOSO LULA QUE ESSE SUJEITO ESTÁ ONDE ESTÁ, PARA DESGRAÇA DA ORDEM E PARA TRISTEZA DOS ADVOGADOS QUE ATÉ ENTÃO NADA VIRAM DE POSITIVO DESSE PICARETA, NADA VIMOS ATÉ AGORA DE POSITIVO PARA OS ADVOGADOS QUE ESSE ELEMENTO TENHA ATUADO.

ATACA O GOVERNO A TODO INSTANTE, ATACA O PRESIDENTE DA REPUBLICA , ATACA A OPERAÇÃO LAVA JATO, ATACA O MINISTRO SÉRGIO MORO, ATACA SEUS COLEGAS COMO NO CASO DA ADVOGADA QUE A CHAMOU DE FILHA DA PUTA, ATACA A TODOS QUE NÃO ALINHADOS A ELE, NUM COMPORTAMENTO ALTAMENTE NEFASTO PARA A IMAGEM DA ENTIDADE,,,E TUDO ISSO SOB O MANTO DO CARGO E DAS PRERROGATIVAS DA ENTIDADE PARA PANFLETAGEM PRÓPRIA, CREIO QUE ALGO PROIBIDO.

NESSE ULTIMO ATAQUE FEITO AO PRESIDENTE DA REPUBLICA, RECEBEU DE VOLTA UMA INFORMAÇÃO DE QUE SEU PAI ERA UM TERRORISTA E QUE FOI ABATIDO POR JUSTIÇAMENTO DE COMPARSAS DO GRUPO TERRORISTA A QUE PERTENCIA...O ASSASSINO CARLOS CLEMENTE DA ALN, CONFESSOU EM 1971, À POLICIA DA ÉPOCA QUE COMETEU O ASSASSINATO A MANDO DO GRUPO TERRORISTA...O PRESIDENTE NÃO O ATACOU, LHE PROMETEU FALAR A VERDADE, TALVEZ ELE NÃO QUEIRA SABER DO QUE JÁ SABE E ENTÃO DESTRAMBELHOU-SE EM NOVOS ATAQUES AO PRESIDENTE E FATALMENTE A ATACAR EM QUEM CONCORDA COM O CHEFE DE GOVERNO.

ESSE COMPORTAMENTO DESSE SUJEITO, QUE EMBORA PRESIDENTE NÃO ME REPRESENTA, POIS NÃO GUARDO NENHUM RESPEITO PELOS SEUS ATOS COMO REPRESENTANTE QUE DEVERIA SER DA CLASSE ADVOCATÍCIA, SÓ JOGA NA LAMA O PRESTÍGIO E O RESPEITO QUE SEMPRE FOI NUTRIDO À ENTIDADE PELA SOCIEDADE, DE ONDE SÃO ORIUNDOS SEUS FILIADOS.

BEM...VOU PARAR POR AQUI POIS TERMINAREI REPETITIVO, VISTO QUE O COMPORTAMENTO BESTIAL DESSA CRIATURA NEFASTA SE REPETE A CADA DIA QUE SE OBSERVA NAS REDES SOCIAIS...
ACREDITO QUE HAJA ALGUM DISPOSITIVO LEGAL PARA AFASTAR ESSE SUJEITO, QUE OS CONSELHEIROS RESPONSÁVEIS PELA SUA CONDUÇÃO, POSSAM PROMOVER, PARA O BEM DA INTEGRIDADE MORAL, RAPIDAMENTE A SUA DESTITUIÇÃO.

ABRAÇOS

CARLOS BONASSER.

Anônimo disse...

Bala nelles Presidente.

Anônimo disse...

Todas as pessoas de caráter estavam contra o presidente da OAB por agredir membros do governo. Bolsonaro conseguiu virar o jogo.

Anônimo disse...

>>

No Jornal Hoje, Globo, Trump faz um longa fala com ótimos elogios ao Brasil e à Bolsonaro.

Fui assistir o jornal no portal G1 para rever a entrevista e o video foi editado!

Colocaram uma jornalista que não apareceu no jornal, a Sandra Coutinho, e a parte dos elogios de Trump à Bolsonaro, assim como boa parte de sua fala simplesmente sumiram, foram deletadas!!

Globo LIXO!!!

<<

Anônimo disse...

No fundo, o Bolsonaro não está errado. Colunistas e empresas que desejam agradar um público certo, não ousam falar o que poderiam...No final, são "esquerda caviar"...

Anônimo disse...

vocês viram quantos pedidos de indenização a ministra Damares ja negou?

vocês acham normal esse numero exorbitante de pedidos mais de 30 anos depois do regime militar?

parece obvio que tem muita esperteza nesse negocio...

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Renato disse...

Comissão da Verdade, senão a maior quase,farsa do século no Brasil,reunião de simpatizantes e ex terroristas para discutirem de quanto vai ser a mordida na viuva,Governo,povo,pelas supostas violações de direitos e lugar de criar fantasia,falsas narrtivas assim como o ataque a um chefe indigena que se verificou ser fake news,talvez esta comissão deveria se chamar comissão das fake news.

Anônimo disse...

Bolsonaro conseguiu transformar o vilão em vitima.

Anônimo disse...

A esquerda nadou de braçada durante os últimos anos, se acostumaram a jogar no colo da direita, tudo de ruim que aconteceu e acontece no pais.
O governo militar, chamada de ditadura, por eles, já acabou a quase 35
anos, mas eles não se desligam do tal.
Atualmente, existem mais de 1000 postulantes, que querem receber esta famigerada "bolsa ditadura", alegando perseguições políticas.
Esperaram todo esse tempo porque? Pediram o "benefício" no governo da Dilma, mas é agora, no governo Bolsonaro que a ministra Damares terá que julgar os pedidos. Esta coerentemente, negando a todos. É muita vigarice nesta questão.
O Bolsonaro, diferente dos direitistas atuais, não leva desaforo para casa, responde ao pé da letra, dai então to
do o melindre com o presidente.
Se o presidente da OAB não tivesse dito o que quis, não teria ouvido o que não quis.
O Bolsonaro esta certíssimo, a resposta é na bucha e com a mesma contundência do ataque. É isso ai, a língua é o chicote do c..


Zé do Brejp

Anônimo disse...

Não é a comissão da verdade que esclarece a morte. Documentos do exército mostram que ele foi preso e nunca foi solto, desapareceu, talvez abduzido por algum ET. Se tivesse sido morto pelos companheiros o corpo teria aparecido, até para mostrar o que acontece com traidores.

Cris disse...

Segundo consta existe um documento "DA FORÇA AÉREA" dizendo que o pai do cidadão estava preso.
Quem está falando a verdade?
Bolsonaro ou a Força Aérea?
Diz um antigo ditado:
A verdade dói...

Luis Martins disse...

Comissão pra enganar bestas esquerdistas,amantes da mentira.👊👊👊

Anônimo disse...

A RAPOSA NOMEIA UMA COMISSÃO DE RAPOSAS PARA TRATAR DE SEGURANÇA DAS GALINHAS

TEM BOBO QUE ACREDITA.

COMISSÃO DA VERDADE UM EMBUSTE!

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Ao que consta, não foi no Recife; alias, esse foi o motivo do entrevero, quebra de hierarquia; o meliante foi de Recife par o R.J (terra do C.V) sem consulta nem autorização dos superiores da família do Norte do recife.

Anônimo disse...

Polibio, eu conheço, vc conhece, todo o mundo conhece um ditado que diz : quem fala o que quer, ouve o que que não quer. O fulano não conhecia? Azar o dele pois não?

Mardição disse...

Sempre tem aquele que quer tapar o sol com a peneira e acha que o pai foi alguém importante.

Mardição disse...

Ele sabe que o pai foi um pilantra, mas não quer que o Brasil saiba.

Anônimo disse...

OLHA NO ESPELHO JUMENTO!

Anônimo disse...

O MITO ESTÁ RESGATANDO A VERDADE!

30 ANOS DE SOCIALISMO CRIOU UMA FARSA!

Anônimo disse...

O problema do esquerdeopata é burrice, falta de memória, mal-caratismo ou a mistura insana destas 3 coisas??

Anônimo disse...

* NOVO MEDICAMENTO PARA USUÁRIOS DE TARJA VERMELHA


-CHOROROL(choridrato mimizóico)

-Acabam com o choro e o mimimi esquerdeomongolóide.

Anônimo disse...

Presidente da OAB né.

Anônimo disse...

Ainnnn verdade dói

Anônimo disse...

Teu chefe tá preso o babaca!!!

Anônimo disse...

Teu chefe tá preso o babaca!!!

Anônimo disse...

Na bucha

José Corrêa disse...

Para os "valentes "anônimos das 17:59 e das 18:20:

Você viram ou leram o tal documento???

Estão replicando feito papagaios!!!

Anônimo disse...

A comissão da verdade tinha como mentor o poste mais honesto dos honestos do Brasil, portanto era totalmente honesta! Lula está preso babacas!

Anônimo disse...

OAB,PRESIDÊNCIA É EXERCIDA POR FILHO DE COMUNISTA,TERRORISTA.

O TIPO ARROGANTE SE ARVORA E OFENDE O PRESIDENTE BOLSONARO.

OAB UMA RESERVA DE MERCADO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS,DEVE SER EXTINTA, EM NADA CONTRIBUI, UMA QUADRILHA DE ADVOGADOS,UMA PANELINHA A SER DETONADA.

UMA BOA OPORTUNIDADE.

JA VIRAM FALAR EM

ORDEM NACIONAL DE DENTISTAS

ORDEM NACIONAL DE MÉDICOS

ORDEM NACIONAL DE POLITICOS PARA ROUBAR O POVO, AHHHHHH,SIM ESTA CHAMA-SE PT E TAMBÉM DEVE SER EXTINTA POR VONTADE POPULAR.

UM FILHO DE COMUNISTA TERRORISTA ESTÁ NA PRESIDENCIA E ATACA O GOVERNO DO BRASIL ELEITO POR MAIS DE 50 MILHOES DE PESSOAS,CUIDADO SEU FILHO DE TERRORISTA... O TIME QUE ROUBOU O BRASIL ESTA INDO PARA CADEIA, TEU CAMINHO SE CONTINUAR.

Anônimo disse...

Terrorista morto é sempre bom... assassinado por outro terrorista é melhor ainda!

CARLOS BONASSER disse...

O PAI DESSE DESQUALIFICADO ERA TERRORISTA...FOI PRESO E LOGO LOGO FOI SOLTO, ESSA ATITUDE DA POLICIA EM SOLTAR ESSES CATREVAGENS NAQUELA ÉPOCA ERA TIDA, PELOS TERRORISTAS COMO SUSPEITA E MERECIA A DEVIDA DESCONFIANÇA...FICARAM DE OLHO NELE E ACREDITARAM QUE ELE ERA INFORMANTE, ENQUANTO ISSO FORMARAM UM TRIBUNAL PARA JULGAR A FIDELIDADE DELA NO QUE TANGE A CAUSA...O JULGARA E O CONDENARAM À MORTE, FATO CORRIQUEIRO NO MEIO DELES TERRORISTAS, HAJA VISTA A MORTE DO CARA DO BAR CALABOUÇO NO RIO...E ASSIM OCORREU...UM TAL CARLOS CLEMENTE, DA ALN, EM 1971 O MATOU E CONFESSOU À POLICIA QUE O FEZ POR JUSTIÇAMENTO DETERMINADO PELO TAL TRIBUNAL...TEM UM VÍDEO ROLANDO AÍ NO FB DE QUE O PAI DELE ALEM DE SER TERRORISTA NÃO ERA BOA BISCA...UMA PEÇA RUIM NO CENÁRIO SOCIAL...FAZIA DE TUDO QUE NÃO PRESTAVA...UM PILANTRA DE MARCA MAIOR...TALVEZ POR ISSO QUE O PSEUDO FILHO SE COMPORTE ASSIM TÃO CAFAJESTE E CANALHA, DEVE ESTAR NO DNA...A ÍNDOLE DO PATIFE É IGUAL A DO PAI...

Anônimo disse...

HAHAHA CHUPA PORCO COMUNISTA, É A DIREITA BEM FUNDO NO TEU CÚ.

Anônimo disse...

Advogados e taxistas tem má fama. No caso dos advogados com toda razão.

Anônimo disse...

Máis um retardado...

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Segundo consta? Dói escrever besteiras....

Anônimo disse...

A esquerdalha não cansa de mentir e passar vergonha...

aparecido disse...

E uma comissão formada por sete comunas nomeados por Dilma é uma comissão da mentira...se fosswe da verdade teriA QUE TER GENTE DOS DOIS LADOS...

Anônimo disse...

Tipo como vocês fizeram com o Celso Daniel e como já tentaram com o Presidente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/