Juiz federal mantém quarteto de hackers na prisão

Depois da audiência de custódia que realizou esta manhã, o juiz federal Vallisney de Oliveira negou liberdade ao quarteto de hackers que interceptou criminosamente os celulares de Moro e Dallagnol, repassando tudo para o site sujo The Intercept.

Na foto, de azul e laranja, o casal de hackers, ao chegar na audiência, hoje.


8 comentários:

Anônimo disse...

A síndrome de abstinência vai pegar pesado nos meliantes do psol que hackearam a LavaJato. Sem mortadela, supositório de cocaína e nem baseado!

Anônimo disse...

A PF e o MP precisam apresentar o conteúdo das mensagens. Isso é de interesse público, se os documentos revelam más condutas e flagrantes ilegalidades.
Os dados coletados pelo hacker Delgatti Neto precisa ser profundamente investigado, doa a quem doer. Em seu depoimento ele afirma:

-Que nunca alterou os chats enviados e que considera tecnicamente impossível realizar alterações desse tipo devido à forma como foram baixados do Telegram.
-Que se inspirou no whistleblower da NSA Edward Snowden, obtendo e vazando esses documentos com o objetivo de expor corrupção praticada por autoridades que a população tem o direito de saber.

Anônimo disse...

Os 4?
Não vão libertar nem aquele bolsonarista de carteirinha e nem o outro filiado ao DEM?

Anônimo disse...

E a agência das telecomunicações está fazendo o quê depois desses episódios para melhorar a segurança dos aparelhos telefônicos juntamente com as operadoras e fabricantes dos aparelhos???

Povo gado é isso, quase 200 milhões de brasileiros e não se vê ninguém questionando isso, comentando ou exigindo providências por parte do governo.

Anônimo disse...

Ótimo Dr. Vallisney de Oliveira! O país não pode e nem deve virar refém desses Terroristas. São pessoas de má índole e não podem estar junto à Sociedade. Tudo deve ser muito bem esclarecido, julgados, condenados e presos. É o que a Sociedade espera da Justiça, se é que ainda a temos.

Anônimo disse...

Somos 208 milhões de brasileiros reféns de meia dúzia de desequilibrados protegidos pela Justiça Brasileira. Até quando?

ZAPELINO B disse...

Mereciam era um "pau de arara"!

Anônimo disse...

esses vermes devam mofar na cadeia, malditos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/