Depois da audiência de custódia que realizou esta manhã, o juiz federal Vallisney de Oliveira negou liberdade ao quarteto de hackers que interceptou criminosamente os celulares de Moro e Dallagnol, repassando tudo para o site sujo The Intercept.
Na foto, de azul e laranja, o casal de hackers, ao chegar na audiência, hoje.
8 comentários:
A síndrome de abstinência vai pegar pesado nos meliantes do psol que hackearam a LavaJato. Sem mortadela, supositório de cocaína e nem baseado!
A PF e o MP precisam apresentar o conteúdo das mensagens. Isso é de interesse público, se os documentos revelam más condutas e flagrantes ilegalidades.
Os dados coletados pelo hacker Delgatti Neto precisa ser profundamente investigado, doa a quem doer. Em seu depoimento ele afirma:
-Que nunca alterou os chats enviados e que considera tecnicamente impossível realizar alterações desse tipo devido à forma como foram baixados do Telegram.
-Que se inspirou no whistleblower da NSA Edward Snowden, obtendo e vazando esses documentos com o objetivo de expor corrupção praticada por autoridades que a população tem o direito de saber.
Os 4?
Não vão libertar nem aquele bolsonarista de carteirinha e nem o outro filiado ao DEM?
E a agência das telecomunicações está fazendo o quê depois desses episódios para melhorar a segurança dos aparelhos telefônicos juntamente com as operadoras e fabricantes dos aparelhos???
Povo gado é isso, quase 200 milhões de brasileiros e não se vê ninguém questionando isso, comentando ou exigindo providências por parte do governo.
Ótimo Dr. Vallisney de Oliveira! O país não pode e nem deve virar refém desses Terroristas. São pessoas de má índole e não podem estar junto à Sociedade. Tudo deve ser muito bem esclarecido, julgados, condenados e presos. É o que a Sociedade espera da Justiça, se é que ainda a temos.
Somos 208 milhões de brasileiros reféns de meia dúzia de desequilibrados protegidos pela Justiça Brasileira. Até quando?
Mereciam era um "pau de arara"!
esses vermes devam mofar na cadeia, malditos
Postar um comentário