EUA proíbem ingresso de brasileiros. Brasil já tinha proibido ingresso de americanos.

O governo dos Estados Unidos proibiu a entrada de brasileiros no País, mas o Brasil já tinha feito o mesmo no dia 30 de março, prorrogando a medida por duas vezes.

Os 13 voos semanais para Florida e Texas não foram afetados.

Só entra quem for residente, americano ou brasileiro casado com americano ou não - ou em casos pontuais, como viagens de diplomatas ou de negócios.

Os EUA alegam que o Brasil possui muitos casos de vírus chinês.

EUA - Casos confirmados, 1,6 milhão; número de mortos 97 mil
Brasil - Casos confirmados, 347 mil; número de mortos, 22 mil.

Ou seja, os EUA possuem 5 vezes mais casos confirmados e 5 vezes mais mortos do que o Brasil.

Em Novo Hamburgo, a pandemia mata mais pela crise econômica do que pela crise sanitária

Em dois meses e meio depois de registrado o primeiro caso de vírus chinês no RS, que foi dia 10 de março, o município de Novo Hamburgo, RS, 250 mil habitantes, Porto Alegre, mostra que morreram mais cidadãos locais por causa da crise econômica do que por causa da pandemia.

Eis os números:

3 empresários que se suicidaram.
2 óbitos por conta do vírus chinês.

No RS e no Brasil, os problemas psíquicos alavancaram durante a pandemia. CLIQUE AQUI para examinar de que modo a Fiocruz responde as principais dúvidas sobre isto.

No áudio a seguir, o dr. Fábio Jorge, Santa Maria, explica suas preocupações sobre os efeitos perversos do lockdown sobre a saúde mental das pessoas. Ouça:

A saúde mental em xeque durante a pandemia

Pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) com cerca de 400 médicos de 23 estados e do Distrito Federal, correspondentes a 8% do total de psiquiatras do país, mostra que 89,2% dos especialistas entrevistados destacaram o agravamento de quadros psiquiátricos em seus pacientes devido à pandemia, conta a repórter Alana Gardra, Agência Brasil, nesta esclarecedora reportagem. Leia tudo:

“O isolamento social mexe muito com a cabeça das pessoas”, comentou, em entrevista à Agência Brasil, o presidente da ABP, Antonio Geraldo da Silva.

De acordo com o levantamento, divulgado nessa segunda-feira (11) pela associação, 47,9% dos consultados tiveram aumento nos atendimentos após o início da pandemia. Essa expansão atingiu até 25%, em comparação ao período anterior, para 59,4% dos psiquiatras entrevistados.

Do total de entrevistados, 44,6% afirmaram ter percebido queda no número de atendimentos, por razões diversas, entre as quais interrupção do tratamento pelo paciente com medo de contaminação pelo vírus, restrições de circulação impostas pelas autoridades e redução no atendimento aos grupos de risco.

A pesquisa mostra também que 67,8% dos médicos receberam pacientes novos, que nunca haviam apresentado sintomas psiquiátricos antes, após o início da pandemia e do isolamento social. Outros 69,3% relataram ter atendido pacientes que já haviam recebido alta médica, mas que tiveram recidiva de seus sintomas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

A pandemia matou um dos pubs mais conhecidos de Porto Alegre, o Dado Pub

Fechou para sempre, hoje, domingo, o Dado Pub, Porto Alegre.

Ele funcionava há 20 anos.

O pub estava localizado no elegante bairro Moinhos de Vento.

Matou-o o longo confinamento a que foram submetidos todos os restaurantes, bares e lancherias de Porto Alegre, tudo por conta da pandemia.

Governaador comunista do Maranhão quer prender militares que apoiaram Augusto Heleno

O governador comunista do Maranhão, Flávio Dino,disse hoje, domingo, que o manifesto de 87 militares, todos da reserva, que passaram pela Academia das Agulhas Negras, devem ser presos.

Os 87 apoiaram o general Augusto Heleno, que ameaçou o ST (leia nota mais abaixo).

É isto.

Os comunistas querem prender os militares.

Em 1937 e em 1964 tentaram isto e acabaram presos.

Posse de Barroso no TSE, amanhã, será em sessão virtual

Em sessão virtual, o ministro Luis Roberto Barroso tomará posse na presidência do TSE, amanhã, 17h.

General Mourão fará videoconferência com IEEE do RS, dia 27. Na pauta, day after pandemia e Conselho da Amazônia.

O vice-presidente Hamilton Mourão participará no dia 27, quarta-feira, de uma videoconferência do Instituto de estudos Empresariais.

A pauta:

- Ofuturo do Brasil e do mundo no day after pandemia.
- A economia.
- O Conselho da Amazônia.

É só para associados do IEE, Porto Alegre.

Bolsonaro manda recado sobre a Lei de Abuso de Autoridade. Depois vai ao encontro do povo.

O editor abriu vídeo para transmissão on line da manifestação desta manhã em Brasília.

A foto ao lado é de Evaristo Sá, AFP, disponibilizada no Google.

O presidente Bolsonaro usou seu Twitter, hoje, para mandar uma mensagem que pode ser interpretada como aviso ao ministro Celso de Mello, STF.

Eis o que ele postou no seu Twitter:

- Art. 28 Divulgar gravação ou trecho de gravação sem relação com a prova que se pretenda produzir, expondo a intimidade ou a vida privada ou ferindo a honra ou a imagem do investiga ou acusado: pena - detenção de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

Celso de Mello divulgou gravação da reunião ministerial.

Depois da postagem, o presidente foi ao encontro de milhares de manifetantes que foram apoiá-lo diante do Palácio do Planalto, muitos com faixas com estes dizeres:

- Fora STF.

Comandante Nádia, Manu, Any Ortiz e Melchionna são as quatro mulheres que disputarão a prefeitura de Porto Alegre

Como já se sabe que é cada vez mais evidente que o DEM lançará a candidatura da vereadora Comandante Nádia para a prefeitura, Porto Alegre poderá apresentar os nomes de quatro mulheres na disputa deste ano:

Comandante Nádia, DEM
Any Ortiz, PPS
Manuela D'Ávila, PCdoB
Fernanda Melchionna, Psol

A pandemia paralisou a disputa eleitoral na Capital e todos os candidatos entraram em quarentena, exceção do prefeito Marchezan Júnior, que faz o combate em Porto Alegre. Ele vai contando com o êxito das políticas públicas que vem adotando para conter a doença na Capital, que é a Capital com mais baixo índice de letalidade do País.

Dias Toffoli está no hospital. Ele apresenta sinais de coronavírus.

O presidente do STF, Dias Toffoli, está no hospital.

Toffoli apresenta sinais de infecção por vírus chinês.

Ele foi internado no sábado, mas inicialmente para retirar um abscesso que o incomodava.

Zero Hora conta tudo e só não conta que a cloroquina salvou a vida do seu próprio dono

O jornal Zero Hora, carro-chefe do poderoso complexo de comunicação social chamado RBS, continua contando histórias de pacientes e profissionais da saúde, tudo no âmbito do combate ao vírus chinês.

Neste final de semana, o jornal publica depoimentos pungentes de três médicos.

As histórias são edificantes e falam sobre curas.

Em todos os casos, no entanto, ZH mais uma vez conta tudo e só não conta como é que os pacientes foram curados e mandados de volta, vivos, para casa.

Porto Alegre é a Capital do Brasil de mais baixa taxa de letalidade. Foram 27 mortos em dois meses e meio, tudo para uma população de 1,5 milhão de habitantes.

A RBS evita contar, até, que seu próprio dono foi curado depois de ter concordado em ser tratado com doses de hidroxicloroquina+azitromicina+antibióticos+analgésicos.

DEM começa a alijar Thiago Duarte da disputa em Porto Alegre

As punições impostas pela direção nacional do DEM ao deputado Thiago Duarte, RS, são a pá de cal que faltava para que suas pretensões à prefeitura de Porto Alegre entrassem por água abaixo.

O movimento da direção nacional, que tem respaldo das direções estadual e municipal, reforça o nome da vereadora Comandante Nádia.

O DEM pode disputar cabeça de chapa com Nádia ou tentar alguma composição. Neste caso, o prefeito Marchezan Júnior teria a preferência.

SBT poderá disponibilizar falas de Bolsonaro na reunião ministerial do dia 22 de abril. Esta tarde.

Sílvio Santos cogita colocar no ar, no SBT, o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, divulgada pelo STF.

O dono do SBT acha que o público vai gostar.

"Bolsonaro falou como o povo fala e disse o que o povo diz", comentou Silvio Santos.

Se não for esta tarde, poderá ser amanhã, em horário nobre.

89 militares das Agulhas Negras apoiam advertência de Heleno ao STF

Grupo, formado por 89 militares da Academia das Agulhas Negras, alerta para um cenário de “guerra civil” e diz que falta “patriotismo” a alguns ministros do Supremo. Eis o que eles dizem, ao apoiar a advertência do general Heleno ao STF

- Faltam a ministros, não todos, do STF, nobreza, decência, dignidade, honra, patriotismo e senso de justiça. Assim, trazem ao país insegurança e instabilidade, com grave risco de crise institucional com desfecho imprevisível, quiçá, na pior hipótese, guerra civil.

É isto.

Só não entende quem não quer entender.

Artigo, Rodrigo Constantino, Gazeta do Povo - Monstros oportunistas

O estrago causado pelo esquerdismo em tempos de paz, aliás, é análogo ao causado por catástrofes naturais ou guerras.

Lula falou numa conversa com o jornalista lulopetista Mino Carta. Os dois deram risadas.

 “Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus, porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar, que apenas o estado é capaz de dar solução a determinadas crises”, disse o ex-presidente Lula esta semana. A fala é monstruosa.

Em primeiro lugar, uma correção: há controvérsias se o vírus veio da natureza ou do regime chinês, e mesmo que tenha vindo da natureza, foi graças à ditadura comunista, ao perseguir jornalistas e médicos e ocultar fatos, que o troço virou uma pandemia, com a possível conivência da OMS.

O que o petista confessa é o que muito esquerdista pensa, mas não diz.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Agora, ao vivo, Bolsonaro volta a receber milhares de pessoas diante do Palácio do Planalto

Opinião - Desnorteada por ser liderada por ladrões, a esquerda brasileira vai acabar saudando a Rede Globo e a RBS

Desnorteada depois da prisão do seu líder supremo e insubstituível Lula da Silva, condenado como ladrão e tendo cumprido parte das penas pelas quais foi condenado, a esquerda brasileira aprofunda sintomas graves de esquizofrenia.

É um passo antes da internação.

Acontece que tendo perdido o eixo, a esquerda brasileira passou a saudar a chegada de antigos desafetos, não só entre os políticos, como são os casos de Witzel, Doria, Nhonho Maia e Renan Calheiros, mas também entre jornalistas que defendiam a democracia e o povo.

Ninguém estranhe se depois de prestar reverência a gente como Reinaldo Azevedo e Elio Gaspari, a esquerda brasileira passe também a engordar estas duas hashtags:

#RedeGloboAcimaDeTudo
#RBSAcimaDeTodos

Artigo, Fernão Lara Mesquita - Ainda sobre o desabafo de Bolsonaro

- Fernão Lara Mesquita é colunista do Estadão e publisher do blog O Vespeiro.

A ilustração é do blog O  Vespeiro.

Sobre o “estilo Bolsonaro” o que há de importante, para além do que cada um acha, é que 58 milhões de brasileiros declararam na urna sua preferência nele sobre os discursos polidos (e engordurados) mas falsos que vivem sendo derramados por aí, e isso tem de ser respeitado acima de tudo num “estado democrático de direito”.

Se as reuniões dos governadores ofendidos por Bolsonaro fossem gravadas e exibidas na TV nada de muito diferente dos adjetivos com que eles foram brindados apareceriam referidos ao presidente. Se valer olhar pelo buraco da fechadura do banheiro nem o papa resiste. Se você é casado, tem um irmão, tem um sócio, tem um amigo com quem troca mensagens frequentes você sabe que escancarar o seu whatsapp na televisão e submete-lo a dias seguidos de “análises” por jornalistas com a obrigação de “dizer alguma coisa” 24/7, por “especialistas” em tudo e mais alguma coisa e por todos os inimigos que você fez na vida, a sua família, o seu negócio e as suas amizades não sobreviveriam.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Shopping centers não conseguem retomar as vendas e acumulam perdas severas depois da reabertura mitigada

Ainda que 107 complexos comerciais em 55 cidades tenham voltado a funcionar no Brasil, os resultados não têm sido nada animadores.

Em Porto Alegre, onde os principais shopping centers abriram apenas na sexta-feira, o fim de semana não foi nada promissor, inclusive devido a restrições severas para funcionar. 

As lojas que reabriram de duas semanas para cá no interior do RS, acumulam perdas em suas receitas de, em média, 65% em relação ao ano anterior. Para mitigar os prejuízos, as varejistas estão recorrendo às operadoras de shopping centers em busca de diminuir ou postergar seus vencimentos com os espaços. O cenário é de deterioração dia após dia e incertezas cada vez mais elevadas.

O consumidor sumiu.

Mesmo assim, empreendedores do setor demonstram confiança de que o fluxo de visitantes irá aumentar pouco a pouco com o passar do tempo

Vendas pela internet saltaram 209% no mundo todo durante pandemia

Entre os segmentos do varejo, o de videogames e jogos eletrônicos teve um salto de 126% de e o volume de downloads digitais cresceu 26%, informa a repórter Weruska Goeking, do jornal Valor, nesta reportagem bastante consistente e recheada de números. Leia tudo:

A crise causada pelo novo coronavírus catapultou as vendas on-line em abril e o varejo pela internet viu as transações saltarem 209% na comparação com o mesmo mês de 2019, segundo dados da ACI Worldwide, empresa de sistemas de pagamento eletrônico.

Entre os segmentos do varejo, o de videogames e jogos eletrônicos teve um salto de 126% de vendas em abril e o volume de downloads digitais cresceu 26%.

Do outro lado, a emissão de tickets de shows e espetáculos tombou 99% e as compras relacionadas a viagens derreteram 91% em abril ante o mesmo mês do ano passado.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Veja como lulopetistas tentam atrapalhar nova saída de Bolsonaro, que foi comer cachorro-quente no buteco

Conheça o CEO que substituiu o último membro da família Sirotsky no comando executivo da RBS

Claudio Toígo Filho vai consolidando-se como CEO do grupo RBS, posição que assumiu em janeiro, quando o último membro da família Sirotsky, Eduardo Sirotsky Melzer, saiu do cargo para presidir o Conselho de Administração.

Vale a pena conhecer a trajetória de Toígo Filho.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

Opinião do editor - Celso de Mello enxergou Watergate onde existia apenas um episódio novo de Macunaíma

Ao lado, Grande Otelo no papel de Macunaíma, o herói brasileiro sem jaça e sem caráter.

Na decisão que resultou na liberação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, o ministro Celso de Mello, STF, achou que poderia entrar para a história como o personagem deep throat, o garganta profunda que municiou os repórteres Carl Bernstein e Bob Woodward no caso Watergate e mais: que o próprio episódio da reunião poderia ser uma versão tupiniquim de Watergate. O ministro enxergou Watergate, onde existia apenas um episódio farsesco e novo de Macunaíma, no qual ele mesmo era o herói sem caráter.

Se Watergate fosse semelhante a este grotesco episódio alimentado com histeria pela mídia tradicional e por políticos interessados em desestabilizar o governo, Nixon teria se transformado num herói e não em vilão.

O ministro Celso de Mello está com sangue nos olhos e não enxerga mais nada neste umbral da sua pouco edificante vida.

CLIQUE AQUI para saber o que foi Watergate.
CLIQUE AQUI para ler em PDF o livro "Código da Vida", de Saulo Ramos, o homem que apadrinhou a indicação de Celso de Mello para o STF, governo Sarney, e que o chamava de "juiz de merda".
CLIQUE AQUI para saber mais sobre Macunaíma, o livro de Oswald de Andrade.


Banco do Brasil retira publicidade e depois recua no caso do site Jornal da Cidade

Açulado por pressões esquerdopatas, o Banco do Brasil chegou a retirar programações publicitárias do site gaúcho Jornal da Cidade, que tem mantido posição de alinhamento com as teses que foram levantadas nas jornadas de rua de 2015, vitoriosas na eleição de Bolsonaro.

E acabou voltando atrás.

Pressões sobre anunciantes que programam publicidade em publicações de direita, de esquerda ou pretensamente isentona, são cada dia mais comuns, embora isto seja uma prática histórica no mundo e no Brasil.

O que não se conhecia era serviço destinado a fazer isto de modo profissional e a serviço de entes ideologicamente comprometidos com alguma causa, como é o caso, agora, do serviço SleepingGiants, que acaba de chegar ao Brasil (leia nota a seguir).

Serviço SleepingGiants cchega ao Brasil para asfixiar financeiramente sites e blogs de direita

O serviço tem o objetivo político de eliminar sites de direita e representaria uma ameaça à pluralidade de vozes nas redes. 

Chegou ao Brasil, esta semana, o serviço global esquerdopata SleepingGiants, que é um movimento que expõe publicamente marcas que veiculem anúncios em sites e blogs que ele considera "disseminadores de discurso de ódio ou de fake news".

Como os anunciantes usam uma ferramenta chamada de “mídia programática”, em que a publicidade é distribuída automaticamente e em escala para uma rede de páginas na internet, estão sujeitos a ver seus anúncios nesse tipo de página, mesmo sem conhecimento prévio.

O SleepingGiants tenta forçar as empresas a cortar o investimento nos sites que considere inadequados e, desta forma, asfixiá-los financeiramente.


Argentina, com apenas 11 mil casos e 445 mortos, estende isolamento horizontal para 7 de junho

O governo estendeu para 7 de junho o decreto que determina isolamento horizontal na Argentina, com ênfase para 7 de junho.

Só são permitidas atividades essenciais.

O jornal Clarin deste domingo informa:

La nueva extensión se presentó tras confirmarse que el total de los contagios en la Argentina ascendió a 11.353, entre los que se contabilizan 445 muertes.

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes. A reportagem é do Clarin.
CLIQUE AQUI para examinar o mapa global do vírus chinês, conforme a universidade John Hopkins deste domingo.

Estudo francês aponta os bons efeitos do uso da hidroxicloroquina+azitromicina

A pesquisa intitulada “Hidroxicloroquina mais azitromicina: potencial em reduzir a morbidade em hospital da pneumonia Covid-19” foi realizada por uma equipe do Hospital Raymond-Poincaré liderada pelo médico Benjamin Davido e havia sido postada em 11 de maio.

Um estudo francês sobre os benefícios do uso da hidroxicloroquina foi excluído do repositório de pesquisas medRxiv na sexta-feira, mas seus autores não renegaram o conteúdo, apenas informando que vão revisá-lo. A pesquisa aponta resultados positivos decorrentes do tratamento com hidroxicloroquina combinada ao antibiótico azitromicina. O estudo teve grande repercussão e ganhou popularidade ao ser difundido pela Fox News nos EUA. O médico francês Didier Raoult, defensor da cloroquina e da hidroxicloroquina contra o coronavírus, chegou a classificar a pesquisa como "muito boa" em manifestação em redes sociais.

Difundido no Brasil, o estudo ganhou hashtags como #TeichLiberaCloroquina para pressionar o Ministério da Saúde a liberar o uso do tratamento.

Estadão usa outro factoide de Moro para acusar Bolsonaro

Sem fazer qualquer referência aos erros grosseiros que cometeu porque quis cometer durante um mês, o jornal Estadão de hoje insiste na informação de que o presidente tentou interferir nas atividades da Polícia Federal, fato desmascarado pela revelação em áudio e vídeo dos termos da reunião minsiterial do dia 22 de abril.

Hoje, Estadão e seus clientes, como RBS, destacam trechos de mensagens trocadas entre o ex-ministro Sergio Moro e Bolsonaro, todas a respeito da troca de comando da PF. As mensagens de texto foram grampeadas por Moro e entregues na PF, tudo no ãmbito de inquérito aberto pela PGR e homologado por Celso de Mllo.

Sobre Valeixo, o então chefe da PF, que Bolsonaro quis demitir, o presidente escreveu para Moro:

- Ele sai esta semana. Está decidido. Você pode dizer apenas a forma. A pedido ou ex oficio (sic).

É outro fogo fátuo.

Ou factoide.

CLIQUE AQUI para saber o que é fogo-fátuo.

RS já é o Estado que tem maiores números de infectados e de mortos no Sul

Balanço deste domingo de manhã:

RS, 6.336 confirmados e 176 mortos
SC, 6007 contaminados e 103 mortos
PR, 3.099 contaminados e 150 morto

Os números colocam o Rio Grande do Sul como a 7ª unidade federativa com menor taxa de mortalidade (2,8%). O estimado de pacientes curados do novo coronavírus é de 4.449 (70,2% dos casos), enquanto 1.711 (27%) ainda estão em recuperação. Ao todo, 256 cidades gaúchas já tiveram moradores confirmados com a doença.

Domingo será dia com nuvens, pouco sol e bastante frio no RS

Porto Alegre, 8h30min, 16 graus

Faz frio e o dia está nublado em quase todo o RS, com ênfase para a Capital.

Na Metade Oeste e no Norte, tempo mais aberto com muito sol. Massa de ar frio atua com temperatura baixa cedo e novamente à noite.

Em Porto Alegre e na região Metropolitana ocorrerão aberturas de sol, mas ainda com períodos breves de chuvas. As temperaturas mínimas foram de 11ºC na Capital e as temperaturas máximas podem chegar a 17ºC.

Mortes e uso de UTIs para doentes com vírus chinês continuam muito baixos em Porto Alegre

Apesar da torcida da vanguarda gauderia do atraso, Porto Alegre continua registrando poucas mortes por vírus chinês. As UTIs para pacientes infectados continuam sob baixíssima utilização (45 casos confirmados e 24 sob suspeita).

São 27 até agora, desde que ocorreu o primeiro registro, dia 10 de março, portanto há dois meses e meio. Neste período, morreram por outras doenças o total de 2.300 porto-alegrenses.

Eis o balanço de hoje:

▶ 950 casos confirmados
▶ 2.787 casos suspeitos
❌ 2.578 casos negativos
🔄 560 recuperados
▶ 27 óbitos

▶ 45 pacientes confirmados em UTI
▶ 24 pacientes suspeitos em UTI

Brasil já é o segundo na lista dos Países com maior número de pessoas contaminadas pelo vírus chinês. RS tem 6.336 casos.

O Brasil registrou 965 novas mortes causadas por vírus chinês nas últimas 24 horas, o que aumenta o total de óbitos pela doença para 22.013.

De ontem para hoje, 16.508 novos casos de infecção pelo novo coronavírus foram registrados e agora já são 347.398 pessoas contaminadas. No índice global, fica atrás apenas dos Estados Unidos, que acumula mais de 1,6 milhão de infectados, segundo dados compilados pela plataforma da Universidade Johns Hopkins.

Na lista de territórios com mais mortes acumuladas, o Brasil ocupa a sexta posição. Têm mais óbitos os Estados Unidos (96.802), o Reino Unido (36.757), a Itália (32.735), a Espanha (28.678) e a França (28.218). Em todo o mundo, a Covid-19 já infectou 5,2 milhões de pessoas, causando a morte de 340 mil delas, também de acordo com os dados da Johns Hopkins.

RS permanece sem bandeira vermelha no caso da pandemia do vírus chinês. Saiba o que mudou neste sábado.

Novo mapa com as cores das bandeiras atualizadas neste sábado é válido de 25 a 31 de maio

A terceira atualização do Distanciamento Controlado manteve a maior parte do território gaúcho com risco epidemiológico médio para o novo coronavírus: 12 de um total de 20 regiões foram classificadas com a bandeira laranja no levantamento realizado e divulgado neste sábado. Na rodada anterior, eram 15 nesta situação.

A principal mudança ocorre em três regiões que estavam com cor laranja e tiveram nível de restrição reduzido. Uruguaiana, Capão da Canoa e Santa Cruz do Sul recebem a bandeira amarela. Assim, o Estado passa a ter oito regiões com risco baixo.

O RS permanece sem bandeira vermelha (risco alto) ou preta (risco altíssimo).

CLIQUE AQUI para consultar o mapa com a cor de cada cidade
CLIQUE AQUI para saber mais.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/