Serviço SleepingGiants cchega ao Brasil para asfixiar financeiramente sites e blogs de direita

O serviço tem o objetivo político de eliminar sites de direita e representaria uma ameaça à pluralidade de vozes nas redes. 

Chegou ao Brasil, esta semana, o serviço global esquerdopata SleepingGiants, que é um movimento que expõe publicamente marcas que veiculem anúncios em sites e blogs que ele considera "disseminadores de discurso de ódio ou de fake news".

Como os anunciantes usam uma ferramenta chamada de “mídia programática”, em que a publicidade é distribuída automaticamente e em escala para uma rede de páginas na internet, estão sujeitos a ver seus anúncios nesse tipo de página, mesmo sem conhecimento prévio.

O SleepingGiants tenta forçar as empresas a cortar o investimento nos sites que considere inadequados e, desta forma, asfixiá-los financeiramente.


22 comentários:

Joel Robinson disse...

Tava na hora. Muito blog FAke vai morrer. É a clorokina na rede de fake news.

Fredoliveira disse...

W.os sites de esquerda pode? As empresas querem sua .arca na defesa do aborto, da ditadura de maduro, de corrupção?

Anônimo disse...

Seu blog sujo será enquadrado, pois tem muito ódio, fake news e crimes de opinião.

Anônimo disse...

Globalismo hipócrita, omitiu-se e permitiu que a China fizesse o diabo com o mundo, mais de 330.000 mortos até agora. O SleepingGiants representa o MurderingNations, certamente tem Chineses e seus aliados pseudo capitalistas, na verdade uma quadrilha totalitarista da qual Hitler teria inveja. O SleepingGiants é uma versão globalizada do pensamento de Goebbels

Anônimo disse...

O DONO DESSA MÁQUINA FASCISTA DE PERSEGUIÇÃO É UM SIONISTA DOS EUA QUE ASSISTIRÁ SUA PROVOCAÇÀO, ASFIXIA DA MÍDIA DE DIREITA TERMINAR EM ÓDIO AO SEU POVO, TAL QUAL OCORREU NA EUROPA HÁ MENOS DE CEM ANOS!

HÁ POVOS QUE NÃO SABEM PORQUE SÃO "PERSEGUIDOS.

elianemoura disse...

Eles acham que se acabarem com sites e Youtubers de direita o povo passa a votar na esquerda, coisa de energúmeno.

ARS disse...

Ué?! Boicotem também os esquerdofrênicos. Tit for Tat. Não adianta ficar choramingando migalhas em meio a uma guerra ideológica mundial. Paguem na mesma moeda e deixem de ser frouxos.

Anônimo disse...

Vai transar nazi brocha...

Anônimo disse...

Na realidade quem tem grana pra comprar produtos anunciados são, na maioria, conservadores, os esquerdistas gastam muito em depilação no bumbum, cirurgia plástica pra enchimento das nádegas e dos seios, no cabeleireiro, em suma, muita grana pra encher os olhos dos boffes.
Os empresários, muito em breve, vão descobrir que é mais negócio anunciar em blogs e sites de direita.

Anônimo disse...

É um serviço de coação e chantagem, dois crimes a mais para a conta dos esquerdopatas.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Os que estão listados são de "direita"???

Então os não listados são eskerdebas e isentebas???

Com esse serviço então será possível impulsionar a queda dos sites eskerdebas!!!

A eskerdalha vive passando vergonha no débito e no crédito, tipos os Joeis Robinsons, PTbas, eskerdebas e isentebas da vida!!!

Anônimo disse...

Opa, excelente fonte para saber quais sites devo visitar e procurar informações. O que não estiver ali, não presta... kkkkk

Anônimo disse...

O anônimo das 10h35, não é obrigado a ler o blog do Políbio. Lê quem quer. Eu leio-o diariamente e indico para amigos de direita. Parabéns Políbio.

Anônimo disse...

JOEL ROBINSON, ZAPELINO B e Anonimo da cidade baixa, resolveram aparecer de novo, uma pena que o editor é bonzinho e não barrou vcs aqui ainda

Anônimo disse...

Policio Braga vai ter que sobrevir se sua mísera aposentadoria

Ivan Alencar disse...

Há uma grande diferença entre movimentos populares e movimentos incentivadores de suicídio, como esse agente mercenário dos globalistas.
Globalistas são claramente desejosos de dominar o mundo e reduzir a população, os humanos, a uma fração do que é hoje, além de dominar a massa restante como se fossem vacas de leite, até a idade de corte estabelecida em 60 anos, conforme seus protocolos.
Deturpam as escolas, endeusam ações e agentes medíocres, destroem os sistemas de saúde, invertem valores morais, avacalham o bom senso e as pessoas de bem.
Vamos nos defender, denuncia-los e afasta-los. É a nossa vida e a vida dos nossos que está em jogo.
Vamos nós humanos lutar pela vida.

Anônimo disse...

Na verdade e o mesmo dono que fez isso nos EUA,provavelmente financiado por Soros,Bill gates e por ai vai,e so boicotar as lojas que removeram a propaganda dos sites conservadores,um que apoia este site esquerdista e Luciano Huck https://www.estudosnacionais.com/24595/luciano-huck-apoia-movimento-de-perseguicao-a-sites-conservadores/

Tio André disse...

Só esperando o sleeping giants denunciar aquela catrefa chamada: Brasil 247,O cafézinho, Catraca livre

Anônimo disse...

A peste sino globalista sempre se esconde mas o rabo sempre aparece. Agora a peste inventa outra focinheira com esse papo de ódio, de fake e bla bla bla.

Anônimo disse...

Comentário coletivista e nazista.E delirante.Soros não é sionista e é odiado pela maioria dos israelenses.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

É MAIS UM QUE SERÁ CAÇADO IMPIEDOSAMENTE NA HORA DO CAOS, PORQUE MUITA GENTE NÃO ESQUECEU DOS PEÇONHENTOS DA MÍDIA E DOS VERDES-RABOS DO INTERCEPT.

Anônimo disse...

Vamos ver quem tem mais força ! Eu por ex. não assisto globolixo e NÃO compro nada de cokacola, brahma, não entro no bradesco e por aí vai !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/