Estadão usa outro factoide de Moro para acusar Bolsonaro

Sem fazer qualquer referência aos erros grosseiros que cometeu porque quis cometer durante um mês, o jornal Estadão de hoje insiste na informação de que o presidente tentou interferir nas atividades da Polícia Federal, fato desmascarado pela revelação em áudio e vídeo dos termos da reunião minsiterial do dia 22 de abril.

Hoje, Estadão e seus clientes, como RBS, destacam trechos de mensagens trocadas entre o ex-ministro Sergio Moro e Bolsonaro, todas a respeito da troca de comando da PF. As mensagens de texto foram grampeadas por Moro e entregues na PF, tudo no ãmbito de inquérito aberto pela PGR e homologado por Celso de Mllo.

Sobre Valeixo, o então chefe da PF, que Bolsonaro quis demitir, o presidente escreveu para Moro:

- Ele sai esta semana. Está decidido. Você pode dizer apenas a forma. A pedido ou ex oficio (sic).

É outro fogo fátuo.

Ou factoide.

CLIQUE AQUI para saber o que é fogo-fátuo.

33 comentários:

Anônimo disse...

Estadão e RBS são absolutamente irrelevantes atualmente.

Murilo disse...

Se o chefe (PR) não pode demitir um subordinado, aí é melhor nem tem eleições mais.
Deixa as corporações governaram o país...
Imprensa perdeu de vez o rumo !

Anônimo disse...

Esperamos que os jornalistas que trabalham contra o Brasil estejam todos catalogados para responder depois.

Anônimo disse...

Chego à conclusão que o PT nunca foi o pior do Brasil, ele e sua gente são o que são, às claras. Pior é o PSDB, sua gente e seus eleitores. Dissimulados, sempre se fazendo de oposição, passando perfume para esconder o fedor. Mas perfume nenhum oculta para sempre o cheiro do que é podre e cheio de bicho. Eleitores pedem impeachment de Weintraub, mas também de Damares porque ela ousou dizer que governadores que estão usando o Covid para beneficio próprio, até roubando, devem ser investigados e presos. Como eu sei que são peessedebistas? Simples! Se diziam contra o PT. Ora, um verdadeiro petista nunca se voltou contra o PT, mas o eleitor do PSDB nunca se conformou com os vergonhosos 4%. Brasas encobertas, que com a ventania provocada pelo Covid se revelam. E o Estadão é uma das brasas, mora...

Anônimo disse...

O Presidente é quem nomeia o Diretor da PF, é de sua responsabilidade, não do ministro. O ministro até pode indicar, mas quem decide é o presidente, seja ele quem for.

Anônimo disse...

Tem um post interessante no antagonista247, pasmem...o PT foi jogado para escanteio pelo restante da oposição! Sabem o que isso significa? Uma virulência descomunal, que o Estadão encabeça, quem diria...mas é outro que, com meia dúzia de páginas, também tem seu rumo traçado.

Anônimo disse...

Querer o quê de um órgão de imprensa que não diz uma palavra sobre Doria, governador de São Paulo, ser investigado pelo TCE, Ministério Público, em nem se sabe quantos contratos estranhos de compras relacionadas à pandemia, enquanto é o Estado com índices absurdos de mortos?

Anônimo disse...

Polibio, não devemos esquecer que o jornal abriga em seu quadro Vera Magalhães, uma empregadinha de Doria. Acho que isso começa a explicar certos fatos. Depois da pena vem a galinha, o galinheiro todo!

Anônimo disse...

Convencer macaco de que banana não presta é mais fácil que convencer este sitezinho de que Bozo é um imbecil e ditador.

Joel Robinson disse...

Exatamente o factoide é essa postagem...

Anônimo disse...

Estadão e rbs foram puxado pela Globolixo para essa batalha inglória, e como não sabem como sair vão morrer abraçados a Globolixo, no depoimento de Valeixo consta exoneração a pedido bando de FDPs.

Anônimo disse...

A cada semana que passa a máscara do Capitão Çloroquina vai caindo.

Anônimo disse...

A Extrema Imprensa a cada dia vai se afundando na fossa política, eu era um daqueles que ainda saia de casa para comprar um Jornal na Banca e conversar com o jornaleiro e outras pessoas, depois de ler o jornal usava para o banheiro do cachorro e de fundo de gaiola de pássaros, com a quarentena não tenho ido comprar o jornal, encontrei outra maneira de forrar a gaiola e fazer o banheiro do cachorro e com essas noticias o jornal não estão servindo nem para banheiro de cachorro.

Anônimo disse...

A Extrema Imprensa a cada dia vai se afundando na fossa política, eu era um daqueles que ainda saia de casa para comprar um Jornal na Banca do Salvatore e conversar com o jornaleiro e outras pessoas, depois de ler o jornal usava para o banheiro do cachorro e de fundo de gaiola de pássaros, com a quarentena não tenho ido comprar o jornal, encontrei outra maneira de forrar a gaiola e fazer o banheiro do cachorro e com essas noticias os jornais não estão servindo nem para banheiro de cachorro.

Fredoliveira disse...

O presidente de qualqietrepublica tem direito a ter informações seus serviços de inteligência e se achar que não está funcionando tem.o direito de trocar. Isso é hipocrisia. Só porque w Bolsonaro. Tenho respeito pelo Sérgio moro mas essa coisa dele ficar querendo incriminar o presidente sat
Causando uma certa aversão a ele. Pena. No futuro, caso se candidatar-se até era uma.possibilidade de voto .as agora, esta ou conhecendo uma parte dele co.pleta.4bte diferente. Pare seu mito enquanto não joga por terra o que lhe rede em admiração. Bolsonaro não vai cair e ainda vai ser reeleito. Estadao, folha, rede Globo vai ter que se conformar. Contentem-se com a falta de verba publica w sejam competentes

Anônimo disse...

Muitos dos "jornalistas" da mídia tradicional de agora se comportam como velhas fofoqueiras de janela, mas a soldo!

ZAPELINO B disse...

Fogo factuo são os teus peidos, velho trambiqueiro!!!
Este tipo de tratativa era para ser feito em particular, como propos o Moro educadamente. Bozo não teve coragem para isso, porque é um COVARDE! Sua coragem só apareceu junto ao grupo, especialmente dos generais mercenários e ministros puxa-saco, como Heleno, Guedes, Damares, Weintraub, Salles, Jorginho, Mendonça, Tarcísio e outros, inclusive o presidente da CEF, que lhe jurou que tomaria 01 litro de cloroquina, só para arrasa-lo.
Mas o que mais me causa espécie é a postura do vice presidente e dos mercenários ministros militares! Covardia, pusilanimidade, cumplicidade com este aloprado, covarde, traidor!!!

Anônimo disse...

Os bolsominions não se flagraram que o Sergio "vazador" moro era o homem da Rede Globo no governo bozo e tem um arsenal para vazar?

Anônimo disse...

Acordou histérica hoje, benhê? Parece que a noite não foi boa ...

Anônimo disse...

Moro assistia a tudo, quieto e pegava provas contra o bozo. Quando não teve mais interesse político em continuar, arranjou uma desculpa e saiu. Conivente e rato, abandonou o líder no meio de uma pandemia. Farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

É o PSDB atuado a todo vapor no STF e na midia contra o bozo. E o bozominions insistem em atacar o PT.

Anônimo disse...

Ledo engano anonimo das 09:40, o PT é a maior bancada da Camara dos Deputados (53 deputados) e foi o segundo colocado nas eleições Presidenciais. traz com ele o PSOL o PC do B, parte do PSB, ou seja, são no mínimo 100 deputados.

Só esses partidos de Esquerda tem povo para botar na rua muito mais que o bozo.

Sem o PT não tem impedimento do bozo, simples assim.

Anônimo disse...

Não por menos Bolsonaro botou um PGR arregadão pra comandar a instituição do Deltan. Ele vai processar é o Moro, e eu espero que o Moro seja julgado por um juiz como Moro.

Anônimo disse...

Os bolsonaristas sabem de tudo de errado que o ídolo deles faz. Eles não são contra a corrupção, se fossem já teriam se afastado. É uma questão de arrogância e ideologia para eles. Eles não estão sendo enganados. Por hora o bolsonaro atende o que eles querem, e sim, são ignorantes.

Anônimo disse...

O problema do mentiroso é que ele sempre tem que criar outra mentira para esconder a anterior. No fim acaba preso na própria teia de mentiras que criou.

Falar da Globo e da Folha não vai te tornar minimamente decente e digno da cadeira da presidência, foram a Globo e a Folha que ajudaram, e muito, o bozo vencer as eleições, agora estão pagando pelo erro.

O PT nunca quis que a imprensa o ajudasse a ganhar eleições, queria e quer apenas "paridade de armas" para todos. A mesma "paridade de armas" que o marreco de curitiba não deu a o lula, hj ele cobra do STF. Acho que não vai levar pq o PGR está alinhado com bozo. Por isso a direita "tradicional" esta encalacrada, querem derrubar o bozo via STF/TSE mas não tem gente para botar
não rua para confrontar os milicianos do bozo, ao mesmo tempo não querem dar espaço para o lula.

Resumo da Opera: Sem a força do PT/PSOL/PC do B a direita tradicional não derruba o bozo.

Anônimo disse...

A Dilma já foi retirada do poder. Agora é a vez do pior presidente da história. E é melhor fazermos isso logo, antes que o país se transforme em uma ditadura militarista como a Bolivia, com um Presidente Civil no poder....

Anônimo disse...

Políbio, pare com isso, salve sua biografia !!! Ainda dá tempo !!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 10:02 é um factoide!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 11:10 se declarou "trambiqueiro", "aloprado", "covarde" e "traidor"!!!

Anônimo disse...

Tacla Durán: Moro já interferiu na PF e tentou destruir provas:


24 Maio, 2020 - DCM

Rodrigo Tacla Durán

Do Twitter do advogado Rodrigo Tacla Durán:

“Russo” @sf_moro como ministro, interferiu na PF e tentou destruir as provas contra seus interesses.-“Moro avisa autoridades que mensagens apreendidas com hacker serão destruídas”- 25/07/2019 – Poder – Folha ⁦@ggreenwald @CarlosBolsonaro

Anônimo disse...

QUEREM APANHAR MAIS?

BOLSONARO É O CARA FICOU GIGANTE!

aparecido disse...

Por caridade façam uma entrevista com o MORO tirando-o da solidão...está em grave crise de abstinencia de uma ribalta.. logo ele que dava 4 enrevistas diarias desde há dez anos atrás...um juiz celebridade que virou uma descelebridade no tempo de um raio..e agora perdeu o eixo...todo mundo falava que lugar de juiz não é na TV.. tai o resultado...

Unknown disse...

Jornalzinho de quinta. #fechadocombolsonaro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/