Banco do Brasil retira publicidade e depois recua no caso do site Jornal da Cidade

Açulado por pressões esquerdopatas, o Banco do Brasil chegou a retirar programações publicitárias do site gaúcho Jornal da Cidade, que tem mantido posição de alinhamento com as teses que foram levantadas nas jornadas de rua de 2015, vitoriosas na eleição de Bolsonaro.

E acabou voltando atrás.

Pressões sobre anunciantes que programam publicidade em publicações de direita, de esquerda ou pretensamente isentona, são cada dia mais comuns, embora isto seja uma prática histórica no mundo e no Brasil.

O que não se conhecia era serviço destinado a fazer isto de modo profissional e a serviço de entes ideologicamente comprometidos com alguma causa, como é o caso, agora, do serviço SleepingGiants, que acaba de chegar ao Brasil (leia nota a seguir).

13 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, seria bom fazer uma lista das empresas preconceituosas que tem preconceito contra pessoas conservadoras, de direita e cristãs. Sim, empresa que não quer sua propaganda em um site de direita é preconceituosa contra as pessoas conservadoras que são na sua maioria de direita.

Anônimo disse...

Pixuleco para blogs sujos.

Mais do mesmo no governo Dilmo.

ZAPELINO B disse...

Manda pouco o CARLIXO neste governo rastaquera do dr. CLOROQUINO!!! Manda até no presidente do Banco do Brasil, que, a seu mando, voltou a patrocinar o Jornal da Cidade, o jornal dos bolsoburros.
Que NÍVEL DE GOVERNO! E os nossos garbosos "guerreiros" estrelados endossando toda esta bandalheira. CAXIAS, se vivo fosse os expulsaria do EB por covardia e falta de amor ao Brasil!!!

Anônimo disse...

BB VTNC!

se tivesse conta ai ja tinha fechado...

babacas...

Joel Robinson disse...

BRASILEIRO TEM QUE ENFRENTAR A PANDEMIA QUE MATA E UMA GOVERNO PANDEMÔNIO QUE AJUDA A PANDEMIA...A MATAR AINDA MAIS.

Anônimo disse...

Antes que eu me esqueça. Teukú.

Anônimo disse...

Logo esse cabide de emprego familiar será PRIVATIZADO. Vai sair petralha até pelo ralo.

Anônimo disse...

Vai depositar teus trocados no Itau ou Bradesco...bancos muito honestos...modo ironia ligado

Anônimo disse...

Ótima ideia, veremos o que estas empresas buscam , ideologia de seu diretor de marketing, ou o lucro

Anônimo disse...

OLHA AÍ O MACHÃO DO ZAPELINO B, TODO PIMPÃO ESTAVA SUMIDO PQ? VC SEU AMIGO DA CIDADE BAIXA E O ROBINSON, VCS SAO UNS CARAS DE PAUS MESMO.

Anônimo disse...

Zzzzz...

H. Romeu Pinto disse...

Vai TNC bobalhão, que você sabe sobre Caxias, lava tua boca suja. Se Caxias fosse vivo, esta esquerda criminosa e bandida que você defende não existiria.

ZAPELINO B disse...

Ao Carlixo, disfarçado de H. Comeu meu Pinto
Se CAXIAS, vivo fosse, vocês bolsoburros o estariam chamando de comunista, esquerdalha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/