Estge material é da Folha Política.
Artigo, Marcelo Tognozzi, Poder360 - Trump é um sobrevivente
O material rola nas redes sociais e mostra o herói vítima da extrema esquerda americana.
Até hoje, 4 presidentes dos Estados Unidos morreram assassinados. Abraham Lincoln (1809-1865), James Garfield (1831-1881), Willian McKinley (1843-1901) e John Kennedy (1917-1963).
Kennedy estava em campanha pela reeleição.
Reeleito, McKinley foi alvejado durante uma exposição em Buffalo, Nova York. Morreu de complicações pelo disparo.
Outros 9 presidentes sobreviveram a atentados, a maioria deles a tiros, sendo os mais recentes: Jimmy Carter (1979) e Ronald Reagan (1981), cujo pulmão foi perfurado.
CLIQUE AQUI para ler tudo no site Poder360.
Dica do editor - Há 3 meses, este profeta previu em detalhes o atentado de ontem contra Trump. Veja o vídeo.
Ele falou em sentido figurado ou não ?
O comunicador que se assina BielConn, reproduz no seu X de hoje um vídeo no qual há 3 meses este profeta (Brandon Bible) previu exatamente o que aconteceria com Trump ontem, com todos os detalhes, principalmente a bala acertando sua orelha:
“Eu vi o Trump se levantando. E então eu vi um atentado contra sua vida, a bala voa pela sua orelha e passa tão perto de sua cabeça que estoura o seu tímpano. Ele cai de joelhos nessa hora, e começou a adorar o Senhor... Ele radicalmente nasce de novo nessa hora. As pessoas pensam que ele já era “salvo”, mas agora é que ele vai ficar “em chamas” por Jesus.."
Conta BielConn no seu texto:
Ele também profetiza Trump ganhando a corrida presidencial e que haverá uma grande crise econômica (pior que a Grande Depressão de 1930), e as pessoas vão pensar que isso é o 'juízo final', mas o Senhor lhe disse que isso é apenas uma 'correção', antes do grande despertar.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo.
Acusações contra Nego Di são todas baseadas em casos de rifas consideradas ilegais
É o que se depreende do noticiário vazado pelo MPRS e pela Polícia.
As acusações não comprovadas sobre suposto estelionato decorrem do caso das rifas.
O inquérito todo corre em segredo de justiça e nem os advogados de Nego Di conseguem explicar o que está acontecendo. Não há contraditório algum e fica valendo o discurso único do MP e da Polícia,. que também não apresentam provas consistentes sobre o caso.
Ontem, em áudio que viralizou nas redes sociais. Nego Di diz que é vítima de perseguição política, já que é crítico recorrente dos governos federal e estadual, com ênfase para críticas que fez durante as cheias.
Embarque e desembarque reiniciarão amanhã no Salgado Filho, mas voos continuarão em Canoas
A partir de amanhã, segunda-feira, o embarque e o desembarque de passageiros voltarão a ser realizados no terminal do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Desde a retomada dos voos, interrompidos em razão da enchente de maio, esses procedimentos vinham sendo feitos no ParkShopping, em Canoas.
Os pousos e decolagens das aeronaves, porém, seguirão sendo realizados na Base Aérea de Canoas, no município do mesmo nome.
A Fraport, concessionária do Salgado Filho, não sabe quando funcionará novamente o aeroporto, mas estima que isto poderá acontecer em caráter precário a partir de outubro.
Artigo, Silvio Lopes - Vigiai, e orai
Sílvio Lopes, jornalista, economista e palestrante.
Ao longo da história humana, o que tem sido uma luta sem tréguas é a da liberdade diante do Estado ditatorial. Aonde o Estado impera, a liberdade, com certeza, foge pelo ralo civilizacional. Não há formas de convivência possíveis.
Podemos dizer que "a liberdade tornou-se um instrumento de conveniência", conforme declarado no livro Algoritmo de Inteligência Artificial, da advogada Maria Eduarda Trevisan Kroeff, mestrada da Universidade Mediterrânea Galábria, entre outros títulos. É a mais pura e cristalina verdade.
Hoje em dia, o que presenciamos é o crescer - assustadoramente- da escalada opressora progressista contra todas as formas de manifestação das liberdades individuais
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Dica do editor - Morreu o jornalista Sérgio Cabral, 87 anos
O jornalista Sérgio Cabral morreu na manhã deste domingo, aos 87 anos. Ele estava internado em um hospital no Rio com um quadro de pneumonia. O jornalista sofria de Alzheimer há vários anos. Era pai do ex-governador fluminense Sérgio Cabral Filho, que divulgou a informação em suas redes sociais.
Sérgio Cabral deixou biografia elogiada no Rio, bem ao contrário do filho.
Zero Hora circulou mais magra neste final de semana. E sem cadernos especiais.
O jornal Zero Hora deste final de semana circulou muito magro, com pouca publicidade paga (apenas 3 páginas entre as 32) e, além disto, assinantes não receberam os cadernos especiais de fim de semana.
Foi o caso do editor.
O jornal da RBS continua ignorando as notícias sobre o contrato malcheiroso firmado entre a Secom e 4 agências de amigos, fulminada por suspensão decidida pelo TCU.
A partir de amanhã, o diário voltará a ser impresso no parque gráfico de Porto Alegre. Desde as enchentes, o jornal era impresso no parque gráfico do NH, Novo Hamburgo.
Polícia do RS prende Nego Di em Jurerê, Florianópolis. Ele e o sócio estão sendo transferidos para Porto Alegre.
A prisão foi realizada por policiais do RS.
O MP do RS e a Polícia Civil já tinham preso a mulher de Nego Di, sexta-feira, quando fizeram busca e apreensão na casa do casal, mas ela foi libertada sob fiança. O MP alega que pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato. Os supostos prejuízos dos clientes seriam superiores a R$ 5 milhões. O sócio de Nego Di na empresa, Anderson Boneti, também teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Nego Di deve ser transferido para o Rio Grande do Sul ainda hoje.
O caso
Segundo o MPRS, a loja virtual, “Tadizuera”, operou entre 18 de março e 26 de julho de 2022 – ocasião em que a Justiça determinou que ela fosse retirada do ar. Nego Di fazia a divulgação em seus perfis nas redes sociais dos produtos à venda, como aparelhos de ar-condicionado e televisores, muitos deles com preços abaixo do de mercado. Parte dos seguidores comprou os produtos, mas nunca teria recebido, de acordo com a Polícia Civil.
Este é o extremista de esquerda que tentou matar Donald Trump. Veja o que Fábio Farias fala sobre ele.
O ex-ministro e deputado federal Fábio Farias, PP, acaba de publicar no seu Instagram as fotos e um vídeo do ativista de extrema esquerda que atentou contra a vida de Trump, ontem, assassinando um eleitor e ferindo outro, para depois de ser morto a tiros por agentes de segurança.
Eis o que informa Farias:/
- Esse é o atirador que tentou matar o Trump em um vídeo na internet:
“Eu odeio o Trump, odeio o republicanos. Adivinhem o que, vc pegou o cara errado.”
Olha o nível desse sujeito já mostrando na internet o que ele pretendia fazer.
A polícia precisa estar atenta nas redes para analisar os níveis de loucura desse povo e trabalhar com inteligência monitorando cada um.
CLIQUE AQUI para ver as fotos do elemento de extrema esquerda e vídeo onde ele fala.
Pronunciamento de Trump, hoje, mais cedo, na sua rede social, Truth Social:
Amplie para ver a trajetória da bala. É bem visível, mas tem que ampliar a foto.
"Obrigado a todos pelos pensamentos e orações de ontem, pois foi apenas Deus quem impediu que o impensável acontecesse. Não TEMEREMOS, mas permaneceremos resilientes em nossa Fé e Desafiantes diante da Maldade. Nosso amor vai para as outras vítimas e suas famílias. Oramos pela recuperação dos feridos e guardamos em nossos corações a memória do cidadão que foi tão horrivelmente assassinado. Neste momento, é mais importante do que nunca que permaneçamos Unidos e mostremos nosso Verdadeiro Caráter como Americanos, permanecendo Fortes e Determinados, e não permitindo que o Mal Vença. Eu realmente amo nosso País e amo todos vocês, e estou ansioso para falar com nossa Grande Nação esta semana de Wisconsin."
Saiba como a mídia desgovernada publicou as primeiras notas sobre o atentado sofrido por Donald Trump
O caso mais gritante de cretinice foi dado ontem a noite, logo nas primeiras horas do atentado perpetrado contra o ex-presidente Donald Trump.
As imagens ao lado focam as manchetes iniciais dos principais jornais brasileiros. Elas tomam Partido contra Trump, considerando o atentado uma mera farsa política e eleitoral.
Nada mais falso.
Ao lado, seleção de chamadas dos sites de jornalões como Folha e O Globo:
"Parece sangue", diz O Estadão.
O Globo vai até mais longe e informa: "Trump cai e é retirado do palco". O jornal sequer se deu ao trabalho de informar que ele foi vítima do atentado.
Claro que mais tarde, sem poder mistificar, todos informaram corretamente o que aconteceu.
Trump promete presença na convenção republicana de segunda-feira
O ex-presidente Donald Trump confirmou sua participação na convenção do Partido Republicano, que começará segunda-feira.
Na convenção, Trump será indicado candidato.
A convenção irá de 15 a 18 de junho em Milwauke, Wisconsin
Dica do editor - Saiba por que não vale a pena tomar banho
Este médico, James Hamblin, pesquisador de Yale, fez teste por 8 anos; veja o que ele descobriu
Nesta reportagem especial publicada por O Globo, a pergunta é a seguinte: "Qual é o limite do corpo humano quando o assunto é higiene básica ?
Leia tudo:
Essa foi a curiosidade que levou James Hamblin, especializado em medicina preventiva e professor na Universidade de Yale, nos Estados Unidos, a parar de tomar banho desde 2015. E o que ele descobriu foi chocante.
CLIQUE AQUI par ler mais.
Dica do editor - Sine do RS oferecerá quase 13 mil vagas de empregos nesta segunda-feira. Saiba como se candidatar.
A oferta de empregos por parte do Sine do RS dobrou em relação aos dias do pico das enchentes de maio e vem crescendo gradativamente.
A partir de amanhã, as agências Fgtas/Sine disponibilizam 12.578 oportunidades de emprego a partir desta segunda-feira. Do total das 12.578 oportunidades abertas, o setor da indústria é o destaque, com 40% das vagas. O segmento de serviços representa 26% das vagas e o setor do comércio, 23%.
As unidades com os maiores números de oportunidades abertas no RS são: Erechim (3.300), Porto Alegre (770), Caxias do Sul (469), Nova Santa Rita (430) e Santa Maria (325).
CLIQUE AQUI para verificar os endereços das agências do Sine do RS.
Análise, Mário Rosa, Poder360 - O atentado a Trump é um "bofetão" nos "salvadores da democracia"!
O artigo a seguir é publicado no site Poder360 deste domingo.
Estamos num tempo em que a virulência é “relativa”: uns podem dizer o que querem, podem xingar, falar as asneiras que quiserem. Já os outros são fascistas, totalitários, ultradireita. Ou seja, alguns ungidos podem tudo. Outros só podem levar bala. Literalmente, no caso de Donald Trump, e aí esse mecanismo implode e a farsa da mediação e da tentativa de ditar o que as massas podem ou não podem pensar leva a mais potente das bofetadas: a bofetada da realidade. A realidade nua e crua. A realidade cabal. A realidade que não pode ser editada, editorializada, adjetivada.
A realidade desmonta essa di...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Publicidade - Aproveite o domingo e reserve para seu evento. Bier Markt, Porto Alegre.
Faça sua reserva para seu happy hour, aniversário, casamento ou encontros com o pessoal do escritório ou da empresa.
Melhor casa do gênero segundo edições seguidas de Veja.
Prove os chopes pretos para estes dias frios de inverno.
Use mensagens de texto pelos nossos WahtsApp:
Whats
993882401/993887265.
Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Bairro Moinhos de Vento
Porto Alegre, RS.
www.biermarkt.com.br
Dica do editor - Governo federal nomeado nega 50% dos 600 mil pedidos de Auxílio Reconstrução. Saiba por que razão.
Indícios de fraudes em pedidos de recebimento do Auxílio Reconstrução do governo federal foram detectados pela Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul. O benefício e destinado a moradores desabrigados em municípios em situação de calamidade ou emergência, devido aos temporais que afetaram a maior parte do estado nos meses de abril e maio. Do total de 629.611 pedidos, quase a metade caiu na malha fina (300.660 cadastros), conforme levantamento da secretaria.O relatório aponta que 1.262 cadastros foram feitos pelas prefeituras em nome de pessoas já falecidas, na tentativa de receber a parcela única, no valor de R$ 5.100. De acordo com o documento, outras 150.638 pessoas cadastradas não moram em áreas atingidas pelas chuvas volumosas. Outra inconsistência verificada nas informações é a de 152.780 famílias que não tiveram o endereço confirmado.
CLIQUE AQUI para examinar mais irregularidades.
RS terá domingo de tempo instável
Este domingo será de tempo instável no Rio Grande do Sul, tudo por causa da atuação de uma área de menor pressão atmosférica no Sul do Brasil.
É o que diz a MetSul. Leia o boletim:
Muitas nuvens cobrem o estado e trazem chuva para a grande maioria das localidades do estado durante o dia. Chove desde cedo no território gaúcho. Chove mais, até com intensidade moderada a forte em alguns momentos, entre os vales, Serra, a Grande Porto Alegre e o Litoral Norte neste domingo. Pontos mais a Oeste e ao Sul gaúcho podem ficar sem precipitação neste domingo e apenas com aumento de nebulosidade.
Thomas Crooks, o extremista que tentou matar Trump, seria do grupo Antifas
Em 2018, um ex-filiado do Psol, Adélio Bispo, atacou Bolsonaro a facadas.
O FBI (Federal Bureau of Investigation) identificou, neste domingo, Thomas Matthew Crooks, 20 anos, como o “sujeito envolvido” no ataque a tiros sofrido pelo ex-presidente dos EUA Donald Trump (Partido Republicano), 78 anos.
Crooks era de Bethel Park, também na Pensilvânia. Ele estava inscrito como Republicano, mas de acordo com a Reuters, porém, Crooks, aos 17 anos, fez uma doação de 15 dólares à ActBlue, um comitê de ação política que arrecada fundos para políticos de esquerda e democratas. A doação foi destinada ao Progressive Turnout Project, um grupo que reúne eleitores democratas.
Nas redes sociais, Thomas Mattew Crooks é identificado como membro da Antifas, um grupo autoclassificado como antifascista e de extrema esquerda, que tem ramificações internacionais, inclusive em Porto Alegre, mas isto não foi confirmado. Postagens mostram uma foto que eria de Crooks e mensagens dele, avisando que faria "justiça" naquele dia.
O EXTREMISTA DE ESQUERDA - Nesta reportagem da Revista Oeste, há descrição sobre o extremista e um filmete que mostra imagens do bandido político recebendo seu diploma de ensino médio. CLIQUE AQUI para ler e ver.
Veja onde estava o atirador que tentou matar Trump. Ele foi morto em seguida.
As informações são do jornal The Washington Post.
Em comunicado, o porta-voz do serviço secreto dos EUA, Anthony Guglielmi, afirmou que o suposto atirador “disparou vários tiros em direção ao palco” no qual Trump discursava “de uma posição elevada fora do local do comício”. Eis a íntegra (PDF – 167 kB, em inglês).
Também confirmou a morte do autor do ataque e de uma pessoa que estava na plateia. Outras duas ficaram gravemente feridas. “O incidente está sendo investigado no momento e o serviço secreto notificou formalmente o FBI”, afirmou....
Veja como foi a imediata reação dos agentes de segurança ao matarem o extremista que atirou em Trump
A reação desses agentes de segurança foi imediata e certeiras, mas as imagens do palco onde estava Trump, mostra agentes visivelmente atrapalhados e cometendo sucessivos erros na proteção do ex-presidente, inclusive permitindo-lhe se expor ao erguer os punhos de vitória.
Infraero foi quem buscou tutelar aeroportos de Canela e de Torres, RS. Saiba como foi.
A Infraero foi quem tomou a iniciativa.
Conforme a Infraero, em ofício remetido ao Estado, a partir da retomada da gestão pela empresa da União, em 15 dias os aeroportos estarão aptos para operar voos regulares com transporte de até nove passageiros (Grand Caravan) por viagem em Canela e de até 72 passageiros (ATR-72) em Torres. No documento, a Infraero prevê também que, em até 45 dias, serão viabilizados voos transportando até 165 passageiros (Airbus e Boeing) no aeroporto do Litoral Norte e 72 passageiros no terminal da Serra gaúcha.