Veja como foi a imediata reação dos agentes de segurança ao matarem o extremista que atirou em Trump

 A reação desses agentes de segurança foi imediata e certeiras, mas as imagens do palco onde estava Trump, mostra agentes visivelmente atrapalhados e cometendo sucessivos erros na proteção do ex-presidente, inclusive permitindo-lhe se expor ao erguer os punhos de vitória.

3 comentários:

pegaladrao disse...

Os agentes do fbi demoraram a perceber o atirado no telhado. Um lugar óbvio que os federais estadunidenses deixaram de vasculhar...

Anônimo disse...

Sim, os atiradores da CIA são muito bons… acerta uma orelha e errar a cabeça à distância requer muita expertise. Aliás, há relatos de pessoas na plateia que viram o “terrorista” subir no local, avisaram as otoridades - as quais nada fixaram de imediato pá ra impedir o atentado. E, muitos relatos de que os tiros ouvidos foram os disparados pelos agentes.

Anônimo disse...

Bem diferente dos agentes de segurança do BOZÓ, que protegeram o fakeador e, por isso, foram promovidos por ele após ser eleito.
Prêmio? Possivelmente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/