O jornal Gazeta do Povo, o mais importante do Paraná, teve a decência que não tiveram a Jovem Pan e a Record, SP, o jornal Correio do Povo e a Rádio Guaíba, Porto Alegre, mantendo nos seus quadros o jornalista Rodrigo Constantino.
CLIQUE AQUI para ouvir a fala do jornalista.
O jornalista foi imolado depois que boa parte da mídia corporativa e a maior parte da cretinice brasileira comprou de graça a boutade do site sujo The Intercept, que cometeu dois "erros" imperdoáveis para jornalistas que têm vergonha na cara:
Estupro culposo
Até o site sujo explicou, no dia seguinte, que a expressão "estupro culposo" foi ume excesso verbal seu e não do processo.
Edição
Como já tinha feito no caso das caluniosas denúncias contra a Lava Jato, The Intercept editou trechos da audiência da modelo Ferrer, eliminando as falas do juiz e do promotor do caso, tudo para vitimizar a autora da ação e diabolizar o autor, o magistrado e o promotor.
Jovem Pan, Record, Correio e Guaíba, se tiverem um pingo de vergonha na cara, terão que readmitir Constantino e mediante pedido público de desculpas.
CLIQUE AQUI para examinara o vídeo completo da audiência e perceber o modo criminoso com que agiu o site The Intercept, cuja versão editada foi tomada como visão do conjunto da obra.