Bolsonaro adverte governadores: "Depois das eleições, não venham inventar lockdown !"

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira em transmissão pelas redes sociais (veja a live, abaixo) que a economia do Brasil está reagindo e, após citar dados positivos na geração de empregos no país, pediu para prefeitos e governadores “não inventarem” novos confinamentos e lockdowns após as eleições municipais.

“A economia está reagindo, peço a Deus que a gente volte à normalidade e que não inventem a partir do ano que vem, depois das eleições, novos confinamentos, novos lockdowns”, disse.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro usou como argumento para a melhora econômica dados do Cadastro Geral de Empregados (Caged) que têm sido positivos desde julho.

O presidente foi um dos principais críticos de medidas tomadas por governadores e prefeitos de fechamento temporário de atividades econômicas para conter a propagação do vírus chinês.

19 comentários:

Anônimo disse...



Até porque parece que o lockdown e máscaras não resolve nada pelo tanto de gente que dizem que estão morrendo de covid. Se o povo está em lockdwn e usando máscaras por que morrem tanta gente?

Anônimo disse...

BOLSONARO ACERTA MAIS UMA

CONVEM BOTAR OLHO NO DORIA ELE LIDERA MOVIMENTO DO DESASTRE NACIONAL.

QUER GANHAR COMISSÃO DAS VACHINAS,SÓ PODE,E GANHAR MIDIA.

MESMO ASSIM PERDERA PARA BOLSONARON 2022, TEM INIMIGOS QUE QUEREM O DÓRIA FORA DO JOGO.

Anônimo disse...

O Milk tá com o decreto pronto. O mapa do RS já tá até pintadinho de vermelho...

E a AL ainda vai manter o aumento de impostos prá ele. São uns picaretas esses deputados.

Anônimo disse...

Chega de lockdown!

Alberto disse...

Dia 16/11 Globo'lixo', ZHelotes, etc começam a apavorar novamente!

Anônimo disse...

Biden passa Trump na Pensilvânia e anúncio da vitória é questão de horas:

Com 98% das urnas apuradas na Pensilvânia, o candidato democrata a presidente dos EUA Joe Biden tem 3.295.319 votos no estado, contra 3.289.725 de Donald Trump, uma diferença de 0,08 ponto percentual. Sem os votos da Pensilvânia, não haveria mais como Trump se reeleger

6 de novembro de 2020

247 - O candidato a presidente dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, Joe Biden, ultrapassou o atual chefe da Casa Branca, Donald Trump, no estado da Pensilvânia, na manhã desta sexta-feira (6). Com 98% das urnas apuradas, Biden tem 3.295.319 votos no estado, contra 3.289.725 do seu adversário. A diferença agora é de 0,08 ponto percentual (49,47% a 49,39%).

Para se reeleger presidente, Trump precisa vencer nos estados da Carolina do Norte e da Pensilvânia, além de virar o resultado na Geórgia ou em Nevada.

Biden já havia ultrapassado Trump, nesta sexta, no estado de Geórgia, onde tem 2.449.373 votos, contra 2.448.455 do republicano. A diferença no momento é de 0,02 ponto percentual (49,39% a 49,37%).

Segundo números de alguns veículos (como AP e Fox News), que contabilizam o estado do Arizona com uma vitória democrata, Biden tem 264 votos no Colégio Eleitoral e Trump 214. Para ser eleito, um candidato precisa de ao menos 270 votos. Para outros veículos, como CNN e New York Times, o Arizona ainda está sendo considerado indefinido.

Prevendo derrota, Trump aponta fraudes no processo, o que provou reação até de membros do Partido Republicano.

Eduardo disse...

SE ELES INVENTAREM ESSA PORRA DO FIQUE EM CASA O POVO DEVE IR AS RUAS E DERRUBAR ESSES GOVERNADORES E PREFEITOS

Fredoliveira disse...

E ele está correto.vidas também firam destruídas pela insanidade do lockdow. A fome matou também é a depressão levou a infelicidade. Bolsonaro está correto.

Anônimo disse...

Farão exatamente o contrário, pois o prazo que o embaixador deu para eles se esgota em dezembro.

ZAPELINO B disse...

Lockdown é decretado em função da intensidade da Pandemia e não do simples arbítrio de governadores, seu Bozo BURRO!!!
Antes ou depois das eleições, não tem nada a ver!!!

Anônimo disse...


Se lockdown desse certo a Argentina não estaria na situação que chegou. No Brasil o lockdown liderado pelo dória e Mandetta não foi para salvar vidas, foi sabotar o Presidente e isso já percebeu.

Anônimo disse...


O lockdown no Brasil só serviu para governadores e prefeitos espertos ganharem propina com super faturamento, principalmente nos respiradores e hospitais de campanha.

Anônimo disse...


O lockdown além de aumentar o número de óbitos, mostrou pra população os governadores e prefeitos que gostam de mandar prender pessoas só por que estavam sentadas no banco da praça ou caminhando na areia da praia.

Anônimo disse...


No lockdown teve até prefeito mandando soldar fechadura das portas de pequenos comércios.

Anônimo disse...


O Presidente estava certo desde do início, do tratamento precoce ao isolamento horizontal, pena que o STF o deixou de mãos atadas.

Anônimo disse...


Na fase mais arbitrária do nosso lockdown tinha uma portaria draconiana feita pelo Moro e Mandetta.

Anônimo disse...

Minha bandeira nunca irá ser vermelha diriam alguns....

Eu sou patriota diriam outros.....

Funcionários olhudos prejudicam os empresários! Vamos fazer a reforma da previdência e a reforma trabalhista diriam os outros dos outros vão contratar o dobro....

Vamos cortar os altos salários diria o véio que gosta de verde oliva, salário mínimo vai ser desvinculado de índices continuar mais o mínimo, enquanto os que sempre ganharam mias agora ganho o triplo!

Vamos fazer uma reforma fiscal, mas, antes vamos criar um imposto eletronico e depois vamos lançar o pix!

E um tal de I am the future avisava antes do meio do ano!

O cara deve ser um enviado do além!

Agora eu acredito nele!

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/11/bolsonaro-reduz-imposto-sobre.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/11/precos-dos-alimentos-continua-forcando.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/11/bolsa-cai-neste-inicio-de-sexta-feira-e.html


Que merda de país e tem gente que diz que melhorou!

Anônimo disse...

COVID É DECLARAÇÃO DE GUERRA

adilson disse...

Vc é adepto do fique em casa,economia a gente vê depois?Não use remedios conhecidos para tentar curar,bom é a vachina.Não importa,vc não mora em marte,mora aqui.O que me pegar e puxar para o fundo te segurará pela perna também.Voce não mora em marte a zerda vai chegar a vc tambem.Vc não mora em marte.Espere e verá.Não há como desorganizar tudo e atingir só alguns.Eu,vc,seus filhos,meus filhos,tamos nessa junto e não estamos em marte,estamos bem aqui e cedo ou tarde,eu e vc pagaremos pelo que está sendo feito c o pais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/