Artigo, Renato Sant'Ana - O quanto a candidata tem a esconder ?

Rosseto, ex-ministro de Dilma, líder lulopetista do PT, em campanha com Manuela. Ele é o terceiro da esquerda para a direita. Como está escondido atrás da máscara, fica difícil identificar.


Manuela d'Ávila, candidata à prefeitura de Porto Alegre, está sendo acusada - e a Justiça Eleitoral recebeu a denúncia formal - de esconder o seu candidato a vice, Miguel Rossetto.

O jogo eleitoral tem suas regras. E uma delas é que o candidato a vice (eleição majoritária) apareça ao menos 30% do tempo de propaganda em rádio e TV. E Rossetto, segundo a denúncia, não aparece!

Há ainda um detalhe, que não é objeto da denúncia mas merece atenção: nas inserções em rádio e TV, o nome da coligação (PCdoB & PT) é falada em alta velocidade, praticamente ininteligível a quem escuta.

Que nexo há entre uma coisa e outra ?

Ora, o PT, desmascarado na Lava Jato, é hoje conhecido por ter seus maiores líderes condenados por corrupção. E Rossetto, vice de Manuela, é petista de raiz (seja lá o que isso signifique).

São dois lances: tirar visibilidade de Rossetto; e dificultar ao público o conhecimento da coligação.

Além de camuflar o PT, que é mais que Manuela d'Ávila desejará afastar da percepção dos porto-alegrenses ?

CLIQUE AQUI  para ler tudo.


16 comentários:

Anônimo disse...



Ela se elegendo ... ele vai dar o “bote” !!

Aguardem ...

Anônimo disse...

MANUELA é isto aí, UMA FARSA!!!

Anônimo disse...

Manuela vai ganhar muito mais pela incompetencia das gestoes, Marchezan/Paim e Fortunati/Mello.
O povão não liga para direita e esquerda. O povão quer é bem estar e segurança.

Anônimo disse...

Eu também teria vergonha de ter um petista de vice, parem de perseguir a manuzinha, a mais católica de todas as comunistas, vai até na missa uma vez a cada 10 anos.

Anônimo disse...



Comunistas são esquerdopatas e esquerdopatas são vigaristas e não tem o menor pudor em mentir, enganar e trapacear. O povo não deve dar crédito às pesquisas.

Alberto disse...

O que esperar da "comunista caviar, mais conhecida como "avião" que sempre esteve ao lado do Luladrão e agora posa de "boa moça"?

Anônimo disse...

Atenção, eleitorado de Porto Alegre, o PC do B da Manú da FOICE E MARTELO, coligada com os petralhas reconhecidos mundialmente pela "HONESTIDADE", está tentando aplicar o golpe do vigário, tentando vender GATO POR LEBRE! E a LEBRE que Manú está tentando ser vender para vocês é um LEBRÃO conhecido, neste caso um verdadeiro LOBÃO escondido por ela, o LOBÃO daquela fábula O CHAPÉUZINHO VERMELHO, que se disfarçava de vovó para papar a inocente Chapéuzinho Vermelho! Miguel Rosseto, candidato a vice-prefeito em sua chapa é o LOBÃO escondido do eleitorado pela Manú! Se até a Manú morre de medo ou de vergonha de seu candidato a vice e nem o mostra aos eleitores, qual o motivo para o leitor levar fé ou votar na sua chapa????

Fredoliveira disse...

e esconder seu vice dono ainda quer se passar de conservador. Esoero que os gaúchos mostrem que melhoraram quanto ao voto. Falam tanto de nós, os nordestinos, mas não vejo eleitor votar tanto na esquerda quanto os eleitores de Porto Alegre.rsrsrs

Anônimo disse...

E SEGUE O DESESPERO HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHu

Renato disse...

Manuela esteve nos holofotes durante a corrida presidencial,mais gente teve acesso ao seu nome,hoje ela é o poste do PT a esperança da esquerda para chegar a Prefeitura e torná-la um aparelho para tentar voltar ao poder aqui no Estado e quiça no Brasil. É no minimo assustador que um prefeito que praticamente cumpriu tudo que prometeu em campanha não roubou seja mal avaliado pelos porto Alegrenses,foi pelo Iptu,tenho a impressão que metade da população é isenta.ou queriam que ele resolvesse o problema de todos,é irracional.

Anônimo disse...

Eu estou aqui no centro oeste do país e sei que Rosseto, petista de carteirinha é vice de Manuela e os portoalegrenses ainda não sabem? São ou não politizados os gaúchos?

Anônimo disse...


A Manuela prefere mostrar a foice, o martelo e o Maduro do que a sua foto ao lado do lula.

Anônimo disse...

Fredoliveira6 de novembro de 2020 12:31

e esconder seu vice dono ainda quer se passar de conservador. Esoero que os gaúchos mostrem que melhoraram quanto ao voto. Falam tanto de nós, os nordestinos, mas não vejo eleitor votar tanto na esquerda quanto os eleitores de Porto Alegre.rsrsrs


Talvez tu esteja com a máscara sobre os olhos: o PT só conseguiu algo no nordeste em 2018: Rui Costa na Bahia, Camilo Santana no Ceará e Wellington Dias no Piauí. O PCdoB da Manuela venceu no Maranhão com Flávio Dino, primeiro comunista reeleito da história do país. O PSB levou Paulo Câmara à reeleição em Pernambuco. E o MDB manteve o domínio em Alagoas com a presença de partidos como PT, PCdoB e PDT na coligação de Renan Filho.

E os caras ainda tem tempo de vir aqui "cuidar" e dar "conselhos" pro RS, um estado que sempre foi massacrado pela união para que o brasil (pretensamente) pudesse "diminuir as desigualdades regionais".

Anônimo disse...

Quem não deve não teme. Vende-se melancias, 3 por dez "real" !

fora Manuela disse...


Manuela é uma farsa, uma mentirosa, uma safada, uma incompetente, uma idiota, uma canalha, e todos os adjetos que possam existir para qualificar uma pessoa sem qualquer valor. Pois é isto que Manu é, uma criatura sem qualquer valor, e se pesquisarem mais, vão descobrir muito mais coisa deste ser abjeto.

Anônimo disse...

passarinho verde me contou que Linderker é cornasso, a anos e tudo vai de boa, kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/