A mídia tradicional e seus aliados da mídia suja de internet, tratou a criminosa invasão da Bolsa como ato de "movimentos sociais", o que é impropriedade cúmplice.
O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (Psol), disse que a invasão da sede da Bolsa de Valores (B3), em São Paulo, foi apenas a primeira de um conjunto de manifestações. Para o psolista, os atos são protestos contra a fome, a desigualdade social e o governo Bolsonaro.
“Existe uma campanha que o movimento lançou, ‘Tá caro, a culpa é do Bolsonaro’, que responde ao problema da inflação, do preço dos alimentos, da carestia, da fome, da desigualdade”, declarou Boulos, em entrevista publicada nesta sexta-feira, 24, no jornal Folha de S.Paulo, um dia após a live do presidente.
Na transmissão, Bolsonaro criticou o ocorrido na B3. “Boulos disse que o protesto é contra a fome e o desemprego, então vamos deixar claro aqui: prezado Boulos, fome e desemprego. Desemprego: o que você fez, o teu partido e a esquerda como um todo fez?”, ressaltou Bolsonaro, ontem.
Boulos é candidato ao governo de SP.