O programa do prefeito lulopetista de São Leopoldo tem caráter claramente ilegal e é de conteúdo fascio-comunista.
O Pleno do Tribunal de Justiça do RS declarou inconstitucional a lei municipal de São Leopoldo, RS, que cria o Programa de Combate à Disseminação de Notícias Falsas, fakenews.
O TJRS lembrou que este tipo de legislação é prerrogativa da União.
O prefeito Ary Vannazi, PT, foi plenamente desautorizado.
Não é de agora que os lulopetistas tentam garrotear a liberdade de expressão.
Os desembargadores lembram no acórdão que o Poder Executivo, no caso o do lulopetista Vannazi, não pode se arrogar à condição de censor do pensamento e das palavras dos cidadãos, que era o que ele pretendia fazer.
O problema dos lulopetistas é que eles não aprendem e nem esquecem nada.
O editor recomenda que os leitores cliquem em cima da imagem para ampliar o ler com mais precisão o que diz o acórdão.
13 comentários:
eles gostam da ditadura da informação...
Apenas uma correção: Este tipo de legislação é prerrogativa do exclusiva do STF atualmente.
OUTRO ASNO MAU BRASILEIRO!SEU FILHO DA PUTA TRAIDOR!!!
Velho comunismo. Criam as mentiras, e destroem a sociedade brasileira e a culpa é dos outros. Toma.
MUITO ESCLARECEDOR. PARA NÃO DEIXAR DÚVIDAS DE QUE O PROJETO VENEZUELA É MAIS DO QUE REAL ! É O QUE ESSA GENTE PRETENDE NO FUTURO, CASO A FRAUDE SE CONFIRME NAS ELEIÇÕES !!
Acho que é só recorrer ao STF. Vai levar de barbada. Tudo o que for para reprimir as pessoas de bem com certeza será constitucional. Nessa constituição que só eles tem guardada na gaveta e que ninguém viu e nunca leu, mas é a que está valendo.
Curioso é que eles (esquerdopsicopatas) são os maiores propagadores de fake news, pois são mentirosos renitentes, contumazes. O que eles querem de fato, é censurar a verdade com desculpa de combater fake news. A verdade é que os incomodam.
Ary Corrupto, deveria estar preso!
São Leopoldo merece, botou o voto na latrina!
O Lula deu o sinal.
E Câmara de Vereadores não se insurgiu contra esse ato ditatorial???
Que os eleitores de São Leopoldo se lembrem disso!!!
A eleição desse estrume é um sério indicativo de fraude nas urnas. Difícil acreditar que os leopoldenses insistam com esse petralha.
A esculhambação jurídica nacional de proporcionada pelo stf está propiciando que até um reles burgomestre, corruPTo PeTralha, avoque para si o direito de criar leis proibindo a liberdade de pensamento e de expressão!
Lamentável, será que com essa leizinha municipal a cidade ficaria sem poder sintonizar as grandes redes de tv que veiculam notícias falsas ou pela metade com claro propósito de desinformar? Boa piada para início de semana.
Postar um comentário