CLIQUE AQUI para ver o governador João Doria rebolando na Paulista.Até mesmo a mídia corporativa tradicional e suas aliadas da mídia suja de internet concordam que foi um rotundo fracasso o movimento de protestos contra Bolsonaro, o que reforça a posição de hegemonia política e social do presidente da República, protagonista das maiores manifestações da história do Brasil, dia 7.
Cenário nas duas cidades onde Bolsonaro reuniu pelo menos 1 milhão de apoiadores:
São Paulo - O maior ato entre as 15 Capitais que reuniram pessoas foi na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), a Secretaria de Segurança Pública informou ter contabilizado a presença de 6 mil pessoas.
Brasília - Em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, segundo a PMDF, havia menos de 500 manifestantes.
O protesto na avenida Paulista teve a participação de 5 presidenciáveis –o ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes (PDT), o governador João Doria (PSDB-SP), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) e os senadores Simone Tebet (MDB-MS) e Alessandro Vieira (Cidadania-MA).
Outro presidenciável, Eduardo Leite, humilhou-se num ato minúsculo realizado no Parcão. Para aparecer ali pela primeira vez, Leite esperou o povo sair do seu bastião, o Parcão, onde ocorreram todas as manifestações democráticas e patrióticas.