1) Hugo Motta voltará ainda mais dócil aos interesses do governo do PT.
2) O Centrão voltará a dar maioria aos interesses do governo do PT.
Neste ato às claras de toma-lá-dá-cá, o governo poderá contar com menos problemas em casos como o d CPMI do INSS, no qual o Centrão garantirá votos contrários à convocação de Lulinha e de Frei Chico, filho e irmão de Lula.
Ainda restará o inquérito da PF sob as ordens do ministro André Mendonça, STF.

8 comentários:
Motta tem família de corruptos com a corda no pescoço diante dos tribunais, e daí funciona como chantagem e dá nisso.
A PACIFICAÇÃO...
Isso é importante porque havia aqueles que afirmavam que existia uma crise institucional entre o Congresso e o Poder Executivo.
Isso vale pro Gargamel. Se pingar o pix ele puxa o saco, caso não pingue é inimigo.
BRASIL BATE RECORDE DE PASSAGEIROS EM VOOS INTERNACIONAIS
Não é uma reportagem da Rede Globo, mas sim da Record, do Bispo Edir Macedo.
Prezado Políbio, poderias por favor, fazer uma postagem falando sobre essa situação:
https://noticias.r7.com/prisma/luiz-fara-monteiro/brasil-bate-recorde-de-transporte-de-passageiros-em-voos-internacionais-em-2025-23122025/?utm_source=social&utm_medium=facebook&utm_campaign=canalr7_aviacao&utm_term=link&utm_content=brasil-bate-recorde-de-transporte-de-passageiros-em-voos-internacionais-em-2025&fbclid=IwY2xjawO4515leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEeTVEEuxd3vbqUO5qTP_g7rMN7xEInIaLDZcrwM-hmT0KIOc_4q9cGTYt4gN0_aem_mL7EU7lFGh0UlgrSo9frlw
Sr. Editor, o cargo não é "Ministro da Justiça" e sim do Turismo, que tal revisar os textos antes da publicação, são erros de gramática e conteúdo que podem ser resolvidos com uma leitura mais atenta.
Até a semana passada, o editor dizia que o centrão estava desembarcando do governo, repetiu essa tolice inúmeras vezes, quando todos sabem que basta pingar dinheiro para eles seguirem com o governo.
Dinheiro. Dinheiro. Estes crápulas, corruptos,se vendem pelo interesse. Como deixar de fora o filho do bandido? O irmão? Todos ladrões. Absurdo.
Como os interesses politico econômicos pessoais, superam questões humanitárias de pessoas fragilizadas, velhos e enfermos e deveriam ser considerados crimes hediondos!
Postar um comentário