Ele fará uma cirurgia para correção de hérnia inguinal bilateral. A intervenção foi considerada necessária pelos médicos do ex-presidente, mas Alexndre de Moraes não aceitou os laudos médicos e exigiu perícia médica oficial realizada pela Polícia Federal, que também recomendaram a cirurgia e de imediato.
Moraes autorizou a internação, mas impôs medidas draconianas de contenção, como vigilância por policiais federais na porta do quarto de Bolsonaro.
Os familiares do ex-presidente foram proibidos de acompanhar tudo, menos Michelle.
CLIQUE AQUI para ler as determinações do ministro.
9 comentários:
Será que ele obrigou que a cirurgia seja feita sem anestesia
Será que ele obrigou que a cirurgia seja feita sem anestesia
Quando enfrentar um inimigo, tenha certeza de que irá liquidá-lo, caso contrário ele ficará mais forte e o destruirá.
Não é de duvidar que o BOZÓ tente fugir, mesmo com as tripas de fora!!!
Este é o receio do lacaio do banco Master, o KINDER OVO!!!
Mas queriam o que? Nenhuma vigilância contando com a boa-fé do paciente para retornar voluntariamente ao xadrez e sala se cirurgia lotada de familiares e políticos como nas anteriores??
O CORNO MORAS AGE CP,P UMA BICHA FRUSTRADA, COMO REJEITADA PELO PRESIDENTE BOLSONARO E PELA DIREITA, NINGUÉM ATÉ HOJE SE PRONTIFICOU A COMER SEU KUUUU, REJEITADA A BICHONA, AGORA CORNO COM CHIFRES METIDOS PELO VORCARO, POR ISSO FO9I AO BANCO CENTRAL PARA SALVAR A CARA DO RICARDÃO OU ENTÃO O RICARDAÃO JOGARIA TUDO NO VENTILADOR... UM CORRUPTO DESQUALIFICADO... CAFAJESTE... VIGARISTA... VAGABUNDO E BICHA VELHA ESCROTA. NÃO PASSA DE UM CORNÃO E BICHA FRUSTRADA.
Vai ser o primeiro presidiário a ser internado neste hospital de milionários
Tá mais parecido com as saidinhas dos presos
Tá mais parecido com as saidinhas dos presos
Postar um comentário