Dica do editor - Saiba como é o sistema de recompensa do cérebro


Compreenda como funciona o sistema de recompensa do cérebro.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

fernando bender disse...

parabéns políbio. muito obrigado pela matéria. preciso disto para melhorar minha produtividade. abraços e sucesso!!!

Anônimo disse...

Existe algum deputado de esquerda, que tenha coragem de botar a cara na janela, e dizer que não tem um Queiroz de estimação ? Porque a globo (e o resto) nunca permite falar dos justiçamentos ?

""" Anônimo disse.. Levantar qualquer fato desfavorável a comunistas ou terroristas, ou seja, mostrar a realidade dos fatos, a verdade,a vida como ela é, fazem a Rede Globo entrar em choque! Levantar a hipótese de "justiçamento" entre os próprios esquerdistas como fez Bolsonaro é fato gravíssimo, pois para a Globo não tem como admitir tal barbárie entre grupos compostos só pelo que de mais puro existe na humanidade e que poderiam serem muito bem confundidos com seminaristas ou fortes candidatos a canonização, tal a pureza de espírito de fraternidade de seus componentes.""""

Anônimo disse...

No homem o raciocínio lógico e a razão predominam, como nas mulheres o emocional e o emponderamento ditam as regras, a decadência moral continuará.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/