Saiba como foi o ataque que machucou a deputada Joice Hasselmann (na versão dela)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu fraturas no rosto e na coluna em um incidente ocorrido em seu apartamento em Brasília na madrugada do último domingo, segundo nota e vídeo postados abaixo. Nesta terça-feira, 20, Joice foi ao hospital fazer exames e descobriu diversos traumas pelo corpo - joelho, costela, ombro e nuca -, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna.

De acordo com o t exto, a deputada "acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu". Exames constaram traumas pelo corpo (joelho, costela, ombro e nuca), cinco fraturas na face e uma na coluna. 

A segurança no apartamento foi reforçada. "Estou com dois homens armados aqui, uma faca do meu lado e mandei liberar minha pistola", disse ela. "Eu vou descobrir o que aconteceu comigo, sim. Já investiguei o gabinete do ódio na CPI das Fake News e isso também vou descobrir". Ela acha que foi atentado político.

Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental.

A Polícia de Brasília abriu investigação sobre o caso.

44 comentários:

  1. Isso está com jeitão de crime sexual, traição.

    ResponderExcluir
  2. BRIGA DOMÉSTICA, VAI SE TRANSFORMAR EM BRIGA POLÍTICA....COMO VAI ENTRAR SEGUEM FAZER ESSE ESTRAGO TODO E NINGUÉM OUVE BARULHO..
    CONTA OUTRA, ESSA É FRACA

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeitão da vitima, pelo estrago que ela aparenta, parece que aquela poesia gaudéria "BOCHINCHO" do Jaime Caetano Braun foi escrito inspirado em um fandango no apartamento dela.
    No fandango do Jaime a rebordoza começa por causa de uma piguancha que o gaudério tira para "bailar" e que tinha dono, justamente o dono do rancho, que recusou usar chapéu de touro e como dono do rodeio partiu bufando e abrindo cancha para fazer picadinho do atrevido gaudério, o Ricardão dos pampas. Mais o Ricardão sabia usar os "talher" e fazendo uso do seu facão marca "touro", o usou num tremendo "buenas tardes" que deixou relampeando osso desde o beiço até a orelha do dono do rancho, que era indio touro, mais até touro se ajoelha, cortado do eiço a orelha, amontoou-se como um couro! Claro que neste episódio do apartamento por ora ela é o único personagem, mais o estrago que nela aparece lembra o sofrido pelo dono do rancho que se recusou a usar chapéu de touro.

    ResponderExcluir
  4. Caiu de algum andaime?

    ResponderExcluir

  5. E O QUE SERÁ QUE O EDITOR SENTE COM ISSO?








    ResponderExcluir
  6. História deve ser investigada imediatamente, Polícia Federal. Não acredito em crime em função do mandato, mulher é um cadáver político.

    ResponderExcluir
  7. Quando trabalhei com toxicomanos, vi relatos muito tristes. As amnésias relatadas são verídicas. Mesmo o alcool atua sobre os neurotransmissores e provoca apagões.
    O pior era ver as pessoas voltarem a frequentar as rodas dos agressores, pois nem tinham conhecimento de que eles a feriam.

    ResponderExcluir
  8. Dizem que o de bêbado não tem dono, mas parece que a cara também.

    ResponderExcluir
  9. Ela é muito importante politicamente, decerto foi um atentado, vai atrapalhar a eleição dela pra síndico no ano que vem, tadinha.

    ResponderExcluir
  10. Provavelmente, ela é mais uma desarmamentista.

    ResponderExcluir

  11. É preciso ficar atento à essa história. PODE SER UMA FARSA, FORJADA, UMA NOVELA, COM DOCUMENTOS E RADIOGRAFIAS FORJADAS, COM VÍDEO DE SEGURANÇA FORJADO PARA INCRIMINAR ALGUÉM.

    Conheço uma história assim:

    Eram 2 vizinhos desafetos. Um deles, para incriminar o outro, fez uma pilha de gelo dentro do paiol, subiu nele e se enforcou. Depois de muitos dias o corpo foi encontrado, pendurado. O desafeto foi preso. Um investigador mais atento, para elucidar o crime, descobriu uma quantidade de água significativa no subsolo do paiol onde o sujeito se enfocou. Ao prosseguir com as investigações descobriu que o enforcado havia comprado o gelo e assim deduziu que ele forjou o assassinato. O vizinho que estava preso, foi solto.

    ResponderExcluir
  12. Minha opinião: Joice levou uma surra do marido ou companheiro ou até de alguém num relacionamento casual, mas optou por esconder o fato para não ter de denunciá-lo pela Lei Maria da Penha e expor tudo ao público.

    Devem haver motivos de interesse maior.

    O "esquecimento" do fato é mera desculpa para não dar esclarecimentos indesejáveis.

    ResponderExcluir
  13. Não foi o Bolsoraro! Acho que foi o pedreiro! Sexo apimentado!

    ResponderExcluir
  14. Cara! Não quero cometer nenhuma injustiça, mas, tá estranho né? Não lembra de nada???
    Será que esta senhora teria coragem de “Staged” algo assim????
    Tem que internar ela urgente e declarar inapta para o cargo e deixar o suplente assumir! URGENTE

    ResponderExcluir
  15. O pessoal mais investigado na CPI das Fake News é o que menos chance tem de ter a ver com isto. Por que não procurar nos que são ligados a Hackers, black blocs, a derrubar aviões , ao PCC (nacional e chinês), a matar Celsos Danieis da vida, ao MST e a outros Santos da Esquerda?

    ResponderExcluir
  16. Isso ai foi um javali, que entrou no chiqueiro.

    ResponderExcluir
  17. Briga conjugal, levou uma surra e resolveu perdoar o cônjuge. Para não ter que dar explicações criou essa história sem pé nem cabeça que ainda vai ajudá-la a faturar politicamente..

    ResponderExcluir
  18. S,D e rock n roll.,🤘🤘🤘
    Noite buenissima, amnésia e tudo mais bahhhhh fiquei com inveja.

    ResponderExcluir
  19. Perder a memória é um dos efeitos do "boa noite, Cinderela", mas certamente não deve ser isso porque a deputada estava em casa, certo?

    ResponderExcluir
  20. O PT , lider da esquerda suja deve ser o responsável pelo acontecido.
    Deve fazer parte de uma das estratégias para tentar deixar em dúvida se os apoiadores do Bolsonaro não tem alguma participação no caso.
    Lembram o caso do Celso Daniel e outros mais?

    Se a coisa foi como ela entendeu(?) teve muita sorte pois poderia estar morta.

    ResponderExcluir

  21. Judas de tanto remorso se enforcou.

    ResponderExcluir

  22. se foi agredida foi por alguém que entrou no imóvel com entrada autorizada já que a porta não foi arrombada.

    ResponderExcluir

  23. se eu não fosse me reeleger tentaria dar uma de louco pra ver se colava uma aposentadoria por invalidez.

    ResponderExcluir

  24. teve um caso no RS de um deputado que não pagou o combinado no programa com o travesti e esse foi na frente do prédio do deputado e fez o maior escândalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O POVO, CUJA MEMÓRIA É MAIS CURTA QUE COICE DE PORCO, ELEGEU ESSE DEPUTADO PARA A PREFEITURA DE CACHOEIRA DO SUL: JOSÉ OTÁVIO GERMANO.

      Excluir
    2. Machão gremista do PP e, segundo a biba, cheirador.

      Excluir
  25. Não aguentei mais do que cinco minutos do seu relato!
    a)Ela diz que ficou com auxiliares no sábado até tarde.
    Qual foi o último a ir embora?

    b)Também diz que seus dois seguranças estavam "lá embaixo".
    Eles precisam responder quais foram as "visitas" daquela data.

    Agora, quem acorda em meio a uma "poça de sangue", achando que desmaiou por causa da hemorragia e a primeira coisa que faz é ligar para uma amiga, a procura de um dentista?

    Peraí, não pensou em pedir socorro?



    Não se iludam com "motivações políticas": por sua conduta, Joice foi esquecida no subsolo do baixo clero. E agora, que 2022 se aproxima, rasteja por holofotes.

    Terminada a próxima rodada do Brasileirão, volta pro esquecimento!

    ResponderExcluir
  26. Será que estava interessada no bonitão Leo Indio e sofreu um ataque de ciúmes do Luxo?

    ResponderExcluir
  27. Olha, falando sério, se não foi violência doméstica pode ter sido um problema neurológico ou xardiaco, que provocou a queda e o esquecimento. De vez em quando acontece com minha irmã, ela tem síndrome do nervo vagal ( acho que é assim que escreve)

    ResponderExcluir
  28. Como é que é?!?

    Os fatos ocorreram na madrugada de domingo e só agora ella botou a boca no trombone?!?

    Só na terça-feira fez exames e no hospital?!?

    E o exame da cena do "crime"???

    Cadê o exame de corpo do delito???

    É bom investigar tudo porque parece "caô"!!!

    ResponderExcluir
  29. Quem tirou o andaime do lugar?

    ResponderExcluir
  30. É MESMO ! EU VI O VÍDEO NA INTERNET. O TRAVECO GRITAVA: TU QUER DAR O CÚ DE GRAÇA SEU FILHO DA PUTA !! EU QUERO MEU DINHEIRO !! MUITO HILÁRIO MESMO.

    ResponderExcluir
  31. O RISCO LULA!!!
    SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

    ResponderExcluir
  32. CENTRÃO CENTRÃO CENTRÃO

    ResponderExcluir
  33. ESPERA AÍ MEU, NÃO ENTENDI... ONDE NÃO FOI ARROMBADA ... NA PORTA DA FRENTE OU NA DOS FUNDOS...

    ResponderExcluir
  34. Alguém do "gabinete do ódio" entrou no apartamento dela só para dar uns tapas na cara.
    Vai inventar outra história sua traíra. A eleição para prefeito de S Paulo foi uma previa do que vai acontecer com você. Ninguém precisa nem ficar perto dela.
    TAl vez por isso alguns ministros do supremo estão desesperados.

    ResponderExcluir
  35. Sexo ,drogas e chiqueirol....

    ResponderExcluir
  36. Afagos do marido? E ficou ate metade da semana toda arrebentada pra depois aparecer com essa narrativa? Tem algo de podre no reino desse ap!

    ResponderExcluir

  37. "(na versão dela)"???
    HÁ OUTRA VERSÃO, EDITOR?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/