Saiba por que razão a comunista Manuela D'Ávila vai perder as eleições em Porto Alegre

31 comentários:

Contra belas pernas, só a inteligência poderá prevalecer, ou seja, não sendo assim, qualquer boazuda ou boboca com nome de família, ganhará ! disse...

Infelizmente, sendo pífios os seus concorrentes, as coxas da Manuela certamente a elegerá, simples assim !

Anônimo disse...

Porque ela sempre mostrou a Foice e o Martelo ao povo. E esse está cansado de tanto sofrimento, fome, miséria, desemprego e doença. Grande dificuldade para viver no Brasil. Os únicos que vivem bem aqui no Brasil são os Funcionários Públicos e os Políticos. Além do mais a Comunista Manuela D’Avila mente descaradamente para se eleger e depois mostrará os dentes ao povo, assim como fez Eduardo Leite e Marchezan, Unidos com BolsoDória. O povo acordou!

Anônimo disse...

Porque mesmo sem estudo o povo sabe o significado da Foice e do Martelo. #Comunista/Manuela/Não.

Anônimo disse...

Manoela MENTE como qualquer Político. Promete o que jamais poderá cumprir. Ela pensa que o eleitor é burro.

Anônimo disse...

Tomara que os gaúchos que se dizem muito machos,não caia nesse golpe do bilhete premiado.Seria motivo de muita chacota,votarem em comunistas

Unknown disse...

Só falta o Polibio adivinhar quem vai ganhar kkk

Anônimo disse...

O comunismo/socialismo, só produz miséria, é assassino genocida.

João Bucecha disse...

Na minha máquina Samsung S10 o som está excelente. Os internautas que larguem de ser mãos de tatu e comprem smartphones melhores, PQP.

Anônimo disse...


Ela não será eleita por que quando agente olha pra ela enxerga o Maduro, o ditador chinês e o ditador cubano; e ao fundo a foice e o martelo.

Anônimo disse...

Perca a eleição como uma garota que defende os ditadores da Coréia do Norte, Venezuela e Cuba.

Anônimo disse...



NÃO SÓ OS INSTITUTOS DE PESQUISA, MAS TODA A MÍDIA, EXCETO BREITBART!

ATÉ A FOX NEWS BATE, POIS DESDE 2019 ELA ESTÁ NAS MÃO DO GRUPO DISNEY, ESQUERDISTA, GLOBALISTA, ANTI-TRUMP.

MAIS A CIA E FBI APARELHADOS; MAIS A A ONU E PAPA NAS MÃOS DO P.C. CHINÊS.

AFORA A DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA GRAMSCISTA NOS 8 ANOS DE CLINTON, MAIS 8 ANOS DE BUSCH (FAMÍLIA GLOBALISTA DO LOBBY DAS ARMAS) E MAIS 8 ANOS DO COMUNISTA OBAMA.

DESDE O PRIMEIRO DIA, TRUMP NÃO TEVE PAZ E NÃO DESMANTELOU AS FORÇAS DE ESQUERDA IMPREGNADAS EM TUDO NOS EUA, COMO NO BRASIL.

AGORA A SUPREMA CORTE DEVE AGIR E ACABAR COM ESSA FARSA.




Eduardo disse...

PESQUISEM AS ULTIMAS QUATRO ELEIÇOES...OS ESQUERDOPATAS CHEGAM A 33% DOS VOTOS UTEIS...PORQUE DESTA VEZ ELA VAI GANHAR, QUEM DIZ QUE TEM AS PERNAS BONITAS PRECISA USAR OCULOS, NEM CINTURA O DIABO TEM...UM ROSTO BONITO CONCORDO MAS DA BOCA SAI MERD...

Anonimato disse...

Deixa a população criar seu futuro... Há males que vêm para bem
..

Flavio Zimmer disse...

Tá sim muito baixo sempre!

Anônimo disse...

Coxas de ex gordinha!

Anônimo disse...

Veremos. Porto Alegre nunca esteve tão perto da libertação das garras da direita criminosa.

Anônimo disse...

É o PT que está apoiando a comunista. O PT quer se vingar. Em S âo Paulo a petralhada está apoiando o invasor de terras, Bolos que ninguém sabe o que faz da vida. Para bom entendedor, basta. Inventou que é "professor". O Tatto nem o PT quer.
Espero que os gaúchos tomem juizo e coloquem essa comunista no seu devido lugar.

Anônimo disse...

"Porque ela sempre mostrou a Foice e o Martelo ao povo. E esse está cansado de tanto sofrimento, fome, miséria, desemprego e doença"

A miséria do Brasil e da América Latina deve-se a esses comunistas. Há mais de 40 anos que estão atuando no Brasil aparelhando as escolas, universidades, imprensa, meio cultural e artístico, funcionalismo público, sindicatos. Há décadas que estão boicotando o ensino público criando gerações de cidadãos semi-analfabetos.
O povo já sabe e está cansado desses parasitas. O problema é que esses parasitas são resisitentes e difíceis de extirpar. Sem o hospedeiro eles morrem de fome.

elementhal disse...

É preciso ter bem claro, fazendo comparações, que Manuela não é um Boulos, uma Erundina, assim como outras figuras características aqui do sul do BR.
Ela tem aparência: a ideia da mulher ativa, a beleza de seu rosto, o fato recente de sua maternidade, e até de permanência, com o retrato de uma união estável.
Que seriam dos candidatos, se muitos dos eleitores não fossem movidos por aparências ?
--
Também não teve o desgaste trazido pela 'pandemia'. Assim como nunca administrou um município, ainda mais na condições em que se encontra P Alegre !
--
Ao fazer a escolha, os eleitores precisam levar em conta o que virá após a posse, no dia 1º de janeiro. Não somos com Cutitiba, onde há cinco décadas há um escritório permanente de planejamento urbano, onde não há alagamentos, nem tão são grandes problema sociais. Não somos Florianópolis, que nem empresa pública de transportes tem, e os ônibus circulam de maneira mais rara, e, em sendo uma Ilha a sede, está isolada de uma região metropolitana, sede de um estado que não foi quebrado pelos petistas.
--
Porto Alegre é um lugar muito interessante, que necessita retomar administradores com visão técnica, altíssima competência e não os de estreita visão político-ideológica. Isto já tivemos, portanto é imprescindível dispensar aventureiro(a)s, e figuras de míticas como a de uma Venus, ou de uma deusa da fertilidade, ou de uma 'namoradinha'.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Políbio, eu nem vejo mais os seus vídeos por falta de som.
Esther

Anônimo disse...



AO ANÔNIMO DAS 16,47, DESDE QUANDO FUNCIONÁRIO PÚBLICO VIVE BEM. FAZEM DOIS ANOS Q O EXECUTIVO NÃO VÊ O CHEIRO DE UM TOSTÃO A MAIS NO BOLSO, AINDA AUMENTARAM EXAGERADAMENTE O DESCONTO DO IPE.
MACACO QDO NÃO CONSEGUE COMER BANANA DIZ Q TÁ VERDE.

Anônimo disse...

Cuidado, Polibio, PC do B é da turma do Biden, e esta turma é capaz de milagres matemáticos, como transformar uma abrupta curva descendente (para baixo) em uma reta para cima a partir de certo ponto desta curva, na contagem eleitoral. É tão fantástica esta roubalheira que nem que todos os votos fossem de um candidato só, onde um candidato faria todos os votos e o outro candidato faria zero votos a reta a partir de um ponto da curva não se formaria!

Anônimo disse...

Tem que pegar a foice e arrancar o cérebro desta esquerdalha hipócrita corrupta. O martelo dar nos dedos sem dó e piedade.Comunistas malditos. Demônios.

Marat da Silva disse...

Coxas eleitores só existem no Paraná, são os torcedores do Coritiba.

Anônimo disse...

Estou abrindo meu voto para o José Fortunatti ! Para deixar ele terminar as obras da Copa 2014.

Antonio Garcia disse...

Polibio... São 09h de quinta-feira. Leio na Imprensa dos EUA que os milhares de votos no Correio são do Bidê. Pelo que sei é uma pulverização de votos. Como eles sabem que estes votos são do Bidê, e o Cenorão nada? Será que tínha gente espiando as caixas do correio, ou trocando os votos?

Anônimo disse...

Larguei teus vídeos, sempre com volume baixo!

elias disse...

Deve ser a idade.
Kkkkkkjnmnkkk
Brincadeirinha.

H.Romeu Pinto disse...

Horário eleitoral, o partido comunista apelando para a antiga KGB, Olívio Truta " O Exterminador do Futuro", Tarso " Pinóquio" Genro e o Raul "Cachorrão" Pont. Parecia um filme de terror é o atrado querendo a volta da capital para a companheirada.

Jorge Vargas disse...

Conheci um camarada que votou nela quando ela se elegeu pela primeira vez por causa das coxas dela. Quando falei pra ele que não acreditava naquilo ele ficou bem chateado.

Paulo Nolasco disse...

Votasse eu em Porto Alegre, estaría tentado a votar nas coxas de Manuela. Seria no entanto impedido por minha consciência, que não me permitiria votar à esquerda. Basta do que já causaram a nossa naçao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/