O lutador José Aldo, dono da casa alugada para Bolsonaro, avisou que instalará uma placa alusiva à passagem do presidente pelo seu condomínio.
Está confirmado para amanhã, em Orlando, o evento realizado nos Estados Unidos para homenagear o ex-presidente Jair Bolsonaro. O encontro de apoiadores está sendo disseminado pelas redes sociais. Bolsonaro tem sido objeto de romarias diárias realizadas por brasileiros que vivem na Flórida e até por moradores americanos.Com o nome "Grande Encontro em Orlando", a festividade terá a participação do ex-presidente e ingressos que custam até 50 dólares.
O encontro está marcado para 19h, no horário local (21h no horário de Brasília).
A festa é organizada pelo perfil "Yes Brazil USA", que promovia motociatas em diversas cidades norte-americanas e tem várias publicações no Instagram marcadas por mensagens patrióticas.
No site de venda de ingressos para o evento, a descrição diz que a festa será um "encontro com a comunidade brasileira e homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro nos EUA".
Os ingressos custam US$ 10 para o setor "Especial", e US$ 50 para a área "VIP". Aqueles que optarem pelo ingresso mais caro poderão ficar mais próximos do palco. Os ingressos para a área gratuita estão esgotados.
21 comentários:
Decadência total. O MITO tá cobrando por autografo. E tem quem paga. Estamos perdidos.
Parece que até a nação yanomani vai enviar representante para "omenagear" o BOZÓ GENOCIDA!!!
Tu perdeste por completo, a VERGONHA, Políbio???
É muita chinelagem...
Para os analfabetos funcionais, que não entenderam o que leram, a reportagem diz "terá a participação", isso significa que não é ele quem esta organizando ou promovendo.
Aquele outro recebia por 'palestra'.
O Capitão tá fazendo cócegas no pâncreas da petralhada aqui do blog.
Mortadelas adoradores de saqueadores no desespero por aqui,hahahaha.O pilantra deles não pode nem chegar na janela.
Vai pagar a padaria ou vai gahar pão das tiazonas
Marinho, salvação nacional: mega homenagem ao bolza. Quanto delirio
Quanta inveja do melhor Presidente do Brasil, hem?
A comadre da tua madrinha, estará lá, anônimo 15:41.
Mito!
A PTsada pira!
É um MITO!
Lamento muito Bolsonaro mas você falhou na missão final. Hoje eles estão peseguindo, prendendendo gente honesta que foi protestar pelo que aconteceu.
O lUla disse claramente que tinha derrotado o Blsonaro mas que tinha que acabar com os bolsonaristas.
Você, Bolsonaro, foi muito bonzinho. Deveria ter acabado com essa raça desgraçada do PT.
Inveja machuca!…
Com certeza vai lotar.
Oh ignorante nos USA as coisas funciinam diferente não existe almoço gratis o quem organizou foi um brasileiro e tudo ali tem custos vai quem quer devia pelo menos se informar melhor
O Aldo Rabelo de esquerda explicou o descaso com os Ianomanis desde o ano 2000; agora esses desnutridos estão vindo do lado ianomani do teu Maduro na Venezuela, não adianta culpar Bolsonaro quem mais cuidou deles, aliás aquelas ongs esquerdopatas quem desviam milhoes por cuidar dos indios, tenha vergonha
E os narcomunistas bilionários.
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 14:48, 15:21 e 15:41 tem uma inveja mortal do Bolsonaro!!!
Afinal, o Llullrápio, seu ídalo, não consegue sair às ruas sem ser xingado de ladrão!!!
É claro que LULLADRÃO é outro SEM VERGONHA que procura tirar proveito das CAGADAS do BROCHONARO, contudo não chegou ao ponto (ainda!) de desviar medicamento para malária, endereçado aos yanomamis, para seus amigos e colegas garimpeiros!
O que BOZÓ fez com os indígenas, chama-se GENOCÍDIO!!!
Postar um comentário