O fato é que nenhum deles consegue frequentar locais públicos em serem hostilizados.
E agora, se viu, também não podem sequer visitar amigos em residências particulares.
A reação é resposta à perseguição implacável e sem possibilidade de defesa dentro das quatro linhas, movida por todos eles contra os eleitores da oposição e seu principal líder Jair Bolsonaro.
7 comentários:
Muito em breve criarão uma lei para transformar em crime inafiançável xingar ministro em lugares públicos.
Você só poderá falar que ele é lindo, tesão, bonito e gostosão.
Gostosona não valerá para mulheres.
Bom, no governo mula isso é falsidade ideológica.
Estes vagabundos acreditam que sairão impunes de ter implantado no brasil um narcoestado cleptocrático. Basta ver o que está acontecendo com tvs, jornais, jornlistas, políticos sendo perseguidos implacàvelmente; uma eleição fraudada desde a perseguição à um candidato, proibição de mostrar as ligações de um candidato à ditadores,dizer que um candidato foi condenado por ser ladrão; as nomeações deste governo; a ficha corrida da maioria deles; o campo de concentração em Brasília, quando há dezenas de vídeos que mostra infiltrados black-bloks conhecidos, militantes do MST e outros bandidos começando a quebradeira e agora o retorno do líder do PCC à Brasília. Alguma dúvida que o grande comandante deste governo é o PCC?
Como temos falado, os petistas são usados para depois os vigaristas, nazistas, racistas, vitimistas caírem limpinhos como salvadores nos braços do povo. Tudo deles é marketing (teatro). Quando se trata deles é um marketing de endeusamento, de gabação e quando se trata dos opositores é um marketing de esculhambação, achincalhamento e sempre usando uns contra os outros.
Lider? A vaga está aberta e o povo brasileiro ainda não elegeu seu próprio lider. O Bostan’água preferiu um acordo com o temeroso e deu no que deu.
Panela de pressão, quando tampam todas as válvulas.... as instituições e imprensa amordaçados... o povo vai explodir. Viva o Sri Lanka !
Eu não quero mas DEUS PERMITA QUE blá-blá-blá blá-blá-blá, blá-blá-blá ( preencher o blá-blá-blá como quiser, afinal, O MINISTÉRIO DA VERDADE ESTÁ VIGIANDO...
O editor quer dar ”legitimidade “ às ações violentas das “ruas”.
Pra quem sabe ler, está incentivando a violência dos derrotados (gado minion) contra figuras públicas, vencedores das eleições limpas e STF.
É isto.
Postar um comentário