E, afinal, porque Daniel Vorcaro, o banqueiro amigo do regime, ainda não está na cadeia e continua blindado por toda a podre República do PT.
Opinião do editor - Quem ganhou na quebra do Banco Master ? O trambique pode chegar a R$100 bilhões.
A Oposição já dispõe de outro prato quente para encurralar o regime autoritário e derrotá-lo antes mesmo das eleiçõesde outubro, porque amanhã será dia decisivo para emplacar a CPMI do Banco Master, que segundo o deputado Carlos Jordy já tem as 257 assinaturas necessárias para que o presidente do Congresso, David Alcolumbre, trate de instalá-la. Estão envolvidos os dois pilares do consórcio do regime autoritário, ou seja, STF+Governo do PT. À boca pequena, no mercado, se estima que o trambique total Master/Reag et caterva vai a mais de 100 bilhões. Resta saber quem ganhou, porque este tipo de caso não tem apenas perdedores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

11 comentários:
E o ibaneiz? Vai falar algo?
o banco master e a Petrobrás do terceiro mandato de Lula....nos dois primeiros mandatos o roubo foi na Petrobrás...agora alguém viu no FGC a galinha do dinheiro...e fez se o Master....puxa se uma pena e sai 3 galinhas...
É o "Apocalipse" tupiniquim.
As investigações podem se dar tanto de trás para a frente quanto da frente para trás.
Leio hoje no Estadão que o BC de Campos Neto já estava agindo, já havia controle no sentido de Vorcaro se comportar. Pelo entendido Vorcaro não se comportou em especial a partir de 2025, eis aí um bom pontapé inicial. Não desgosto de Galipolo, mas essa data diz algo para vocês?
A quadrilha bolivariana DO PT está gulosa. Bilhões ainda são poucos.
Então 129 milhões é troco de pinga ! Kkkkk
O que Lula conversou com Vorcaro nas 4 reuniões secretas no Planalto ?
Bem fraquinha a delegada da PF que conduziu a instrução do inquérito, semana passada.
Vorcaro deu um banho nela, tirou seu norte e a encurralou.
ÁLCOOL UMBRE não vai instalar CPMI nenhuma, pois ele, seu irmão e os kumpaneros do AMAPÁ estão metidos até o pescoço no olho do furacão, assim como a maioria dos senadores e deputados, comprados que foram pelo VORCARO, portanto, ZERO CHANCES de sair!!!
Quem está envolvido até o pescoço com o escândalo do Master é o deputado Bacelar do RJ.
E não é do PT.
É do PL partido do Flávio Bolsonaro
Quem ganhou eu não sei só sei que quem tem as digitais na tentativa de salvamento do Master é um governador bolsonarista.
Postar um comentário