Opinião do editor - Quem ganhou na quebra do Banco Master ? O trambique pode chegar a R$100 bilhões.

A Oposição já dispõe de outro prato quente para encurralar o regime autoritário e derrotá-lo antes mesmo das eleiçõesde outubro, porque amanhã será dia decisivo para emplacar a CPMI do Banco Master, que segundo o deputado Carlos Jordy já tem as 257 assinaturas necessárias para que o presidente do Congresso, David Alcolumbre, trate de instalá-la. Estão envolvidos os dois pilares do consórcio do regime autoritário, ou seja, STF+Governo do PT. À boca pequena, no mercado, se estima que o trambique total Master/Reag et caterva vai a mais de 100 bilhões. Resta saber  quem ganhou, porque este tipo de caso não tem apenas perdedores. 

E, afinal, porque Daniel Vorcaro, o banqueiro amigo do regime, ainda não está na cadeia e continua blindado por toda a podre República do PT.

11 comentários:

  1. E o ibaneiz? Vai falar algo?

    ResponderExcluir
  2. o banco master e a Petrobrás do terceiro mandato de Lula....nos dois primeiros mandatos o roubo foi na Petrobrás...agora alguém viu no FGC a galinha do dinheiro...e fez se o Master....puxa se uma pena e sai 3 galinhas...

    ResponderExcluir
  3. É o "Apocalipse" tupiniquim.

    ResponderExcluir
  4. As investigações podem se dar tanto de trás para a frente quanto da frente para trás.
    Leio hoje no Estadão que o BC de Campos Neto já estava agindo, já havia controle no sentido de Vorcaro se comportar. Pelo entendido Vorcaro não se comportou em especial a partir de 2025, eis aí um bom pontapé inicial. Não desgosto de Galipolo, mas essa data diz algo para vocês?

    ResponderExcluir
  5. A quadrilha bolivariana DO PT está gulosa. Bilhões ainda são poucos.

    ResponderExcluir
  6. Então 129 milhões é troco de pinga ! Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. O que Lula conversou com Vorcaro nas 4 reuniões secretas no Planalto ?

    ResponderExcluir
  8. Paulo Germano Boules Merdhóla1 de fevereiro de 2026 às 17:59

    Bem fraquinha a delegada da PF que conduziu a instrução do inquérito, semana passada.

    Vorcaro deu um banho nela, tirou seu norte e a encurralou.

    ResponderExcluir
  9. ÁLCOOL UMBRE não vai instalar CPMI nenhuma, pois ele, seu irmão e os kumpaneros do AMAPÁ estão metidos até o pescoço no olho do furacão, assim como a maioria dos senadores e deputados, comprados que foram pelo VORCARO, portanto, ZERO CHANCES de sair!!!

    ResponderExcluir
  10. Quem está envolvido até o pescoço com o escândalo do Master é o deputado Bacelar do RJ.
    E não é do PT.
    É do PL partido do Flávio Bolsonaro

    ResponderExcluir
  11. Quem ganhou eu não sei só sei que quem tem as digitais na tentativa de salvamento do Master é um governador bolsonarista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/