Onyx diz que quem aposta na briga dele com Maia 'vai perder'

O gaúcho Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil, minimizou na manhã desta segunda-feira, 4, os atritos recentes que teve com o presidente reeleito da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). "Quem apostar na nossa briga, vai perder", disse o ministro em entrevista à Rádio Jovem Pan.

"Eu fui liderado pelo Rodrigo e fui líder do Rodrigo na Câmara. A gente tem uma relação, que claro no episódio das dez medidas contra a corrupção (relatadas pelo ministro), ficou sim algumas pequenas dificuldades. Mas nada que esta longa relação, de quase 20 anos, não permita que a gente almoce juntos, inclusive amanhã", afirmou Onyx.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isto posto,meu caro Políbio, agora este governo, a partir de hoje, tem a faca, o queijo, o pão e a mostarda na mão. Não quero ver e ouvir desculpas e nem reclamação caso não consiga executar o que prometeu. Caso contrario vai levar e-mail e twitter deste que comenta.
Joel

Anônimo disse...

A partir de hoje este governo, tem a faca, o queijo, o pão e a mostarda na mão. Tem meu apoio na maioria das propostas.Não quero ver e ouvir desculpas e nem reclamação caso não consiga executar o que prometeu. Caso contrario vai levar e-mail e twitter deste. Brasil acima de tudo, sem mimimi.

Anônimo disse...

O país está falido em todos os níveis. Ninguém a curto prazo fará milagres, mas vejo vontade de todos para reerguer essa nação que outrora foi mergulhada na lama da corrupção. Todos nós perdemos exceto alguns que se beneficiaram da desgraça alheia.

FHC disse...

Toda essa "explicação" para não dizer nada. Em política, até os inimigos mortais sentam-se a mesa, tomam café matinal, almoçam, jantam e bate "descontraídos" papos, sempre acompanhados de respectivos parceiros. A hipocrisia, o cinismo e o fingimento são os combustíveis dos políticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/