O mercado não gostou das eleições de Maia e de Davi ? É o que diz a Infomoney.

O site Infomoney de hoje, analisa o comportamento pessimista do mercado financeiro, tudo em função das eleições dos novos presidentes da Câmar e do Senado.

Segundo a publicação da XP, o mercado não gostou do que viu.

A síntese que o editor faz da análise, que parece refletir a posição do mercado, é a seguinte:

1) Rodrigo Maia significa vitória do governo, mas não se esquecendo que boa parte da oposição do PT, PDT e Psol, ficaram também com o vencedor, que além disto fez declarações pouco otimistas em relação ao futuro das reformas.
2) Davi Alcolumbre, candidato de fato do governo, venceu bem, mas em meio a uma turbulência parlamentar sem precedentes.

O editor não concorda com as razões do mercado, se é que o mercado pensa deste modo.

Melhor seria apostar em forte especulação do mercado, porque seria inaceitável imaginar que essa gente preferiria a vitória de Renan Calheiros, inimigo jurado das reformas e aliado do Eixo do Mal.

CLIQUE AQUI para ler.

15 comentários:

Flávio Dimas Franzoi disse...

É O MERCADO DAS PULGAS !!!!

Anônimo disse...

O mercado é podre.Acostumado com especulações,dólar,bolsa...e também com a corrupção do PT.Isso tudo o mercado ama de paixão.Ter uma economia sólida,projetos aprovados para o Brasil deslanchar,ter um padrão de vida melhor,leis mais severas,isto o mercadinho desaprova.O nosso mercado aqui não passa de um mercadinho de vila.

Anônimo disse...

O que o mercado não gostou foi das notícias ruins sobre a saúde do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Davi Alcolumbre é fraco. Renan aglutinara em torno de si os 39 votos restantes e bloqueará qualquer coisa que vier do governo. Foi idiotice completa apoiar esse tal alcolumbre. Onix não enxerga um palmo a sua frente.

Anônimo disse...

Eu recebo os boletins da XP e esses caras não são pró-livre mercado. Faziam coro diário para o Alkmin, um político com alto viés regulamentador, de muito Estado controlando a vida de todos. Nada melhor que manter o Oligopólio das grandes corporações via leis, não é mesmo? Assim se sufoca os novos entrantes e garante o lucro dos atuais atores. É a este segmento que serve a XP.

Anônimo disse...

o mercado que se f....

Anônimo disse...

Nunca fui fã de mercadores.

Anônimo disse...

Agora o problema é o mercado.

Mercado comunista quer derrubar o governo.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Tinha o Collor, tinha o Esperidião Amin, - este último de longe o melhor, muito experiente.

Anônimo disse...

Este mercado é tão sério, mais tão sério, que só riria de orelha a orelha, as pampas, se o presidente da Câmara fosse o Paulo Pimenta e o presidente do senado fosse o Renan Calheiros. Claro, para fechar com chave de ouro, com o Joesley Batista, o Açougueiro como Ministro da Economia.

Anônimo disse...

Bolsa vai subir forte, e será por causa da eleição destes dois. A eleição dles ainda está sendo digerida, com o passar dos dias vai engrenar uma nova onda de alta.

Anônimo disse...

Comentário do anônimo acima: "O mercado é podre.Acostumado com especulações,dólar,bolsa...e também com a corrupção do PT.Isso tudo o mercado ama de paixão.Ter uma economia sólida,projetos aprovados para o Brasil deslanchar,ter um padrão de vida melhor,leis mais severas,isto o mercadinho desaprova.O nosso mercado aqui não passa de um mercadinho de vila."

FOI POR ISSO QUE A BOLSA, UMA VEZ QUE A LAVA JATO DESNUDOU O QUE ACONTECIA NO GOVERNO DO PT, CHEGOU A 36 MIL PONTOS!

DERRUBADO O PT, COM O TEMER E AGORA BOLSONARO, SAIU DOS 36 MIL E CHEGOU A 100 MIL PONTOS... VAI TRIPLICAR ATÉ MARÇO!

O PESSOAL NÃO SABE BEM DO QUE ESTÁ FALANDO, ENTÃO MELHOR NÃO FALAR NADA.



Anônimo disse...

Não se esqueça que a XP, agora, é Itaú.

Anônimo disse...

A xp atualmente pertence ao itau, não é mais independente. E está revistinha deles parece ser produzida por estagiários da folha de Sp.

Luiz Vargas disse...

Pelo visto este "mercado" citado pelo site, um tal de XP, gosta mesmo é quando jorra dinheiro para a corrupção e os corruptos e falta para a indústria, comércio e agronegócio.
Há uma sub-reptícia sensação que este Infomoney toma as dores pela derrota de políticos podres de canalhas e corruptos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/