Países europeus reconhecem Guaidó como presidente interino da Venezuela

Espanha, Alemanha, Reino Unido, França, Suécia, Dinamarca, Áustria, Holanda e Portugal reconheceram Juan Guaidó como presidente da Venezuela.

O ditador Nicolás Maduro é considerado pária.

 No domingo, terminou o ultimato que vários países tinham dado para que Nicolás Maduro convocasse eleições.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Itália não reconheceu o Guaidó, a sua argumentação é clara. Não cabe a Trump ficar ameaçando com sanções e prometendo benesses a países para fazerem o que ele quer.
Independentemente da Venezuela, amanhã ele, Trump, poderá fazer o mesmo com o Brasil, basta não rezar pela sua cartilha. E, sempre existirão países capachos como França, Inglaterra, etc para realizarem as manobras dele.

Emmanuel disse...

Cabe a Trump ameaçar todo mundo, afinal, se não é o Tio Sam, ninguém se mexe!!! Lenha nesses fracotes!

Anônimo disse...

Praticamente todo ocidente defenestra Maduro! A China calou. Só quem ainda quer justificar alguma coisa é a Russia de Putin!

A situação do tiranete é insustentável!

Anônimo disse...

11:28: Conversa mole. Maduro está podre. Está matando seu povo de fome e por falta de assistência. E o culpado é o Trump? Até petista deve ter um mínimo de senso e lógica.

Anônimo disse...

Caro Políbio
...e o Maduro continua esperneando. Tá feito o Renan Calheiros. kkkkkkkkk. Os 2 pensam ainda que mandam. kkkkkkkkkkkkkk. Não têm mais poder nem pra saírem sozinhos, sob pena de serem assassinados.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/