Marcos Valério quer falar sobre o mensalão

Segundo informações do site Diario do Poder, o ex-tesoureiro da corrupção petista e office-boy de luxo do mensalão, Marcos Valério, se ofereceu ao Ministério Público e à Justiça Federal para contar tudo o que sabe, em troca de redução de pena.

Valério sabe todos os segredos do mensalão do primeiro governo Lula, mas ainda não os revelou.

19 comentários:

Anônimo disse...

Xi, não te mija, a PF vai chegar em ti!

Anônimo disse...

EITAAAAAAAAAAA...O PT AFUNDOU O BRASIL,MAS VAI AFUNDAR TAMBÉM...SE ESSES ALOPRADOS CONTAREM TUDO O QUE SABEM,SEM OMITIR NADA,O LULA TERÁ QUE IR EMBORA DO BRASIL,TENTAR UM EMPREGO DE TORNEIRO NA VENEZUELA.

Anônimo disse...

MARCOS VALÉRIO, só te resta falar com LULA, espere que irão se encontrar logo, logo!

Xi, avise o Lula fazer as malas.


Mordaz disse...

E sobre a morte de Celso Daniel.

Anônimo disse...

Leal a Dilma, Exército desmente Noblat e Merval:

"Quando empregamos tropas em eventos de pacificação ou de garantia da lei e da ordem, a determinação nos é dada por meio da Presidência da República. Se algum governador desejar a participação das tropas para qualquer coisa, tem que pedir à Presidência, esse é o fluxo", disse o general Otávio Rêgo Barros, do Centro de Comunicação Social do Exército; no fim de semana, os colunistas Ricardo Noblat e Merval Pereira, do Globo, afirmaram que os militares já estavam de prontidão para ir às ruas e também dialogando com seus interlocutores no meio político para acelerar o impeachment; era só terrorismo midiático; segurança do dia 13 será dada pela polícia de cada estado....

PS: Leal a Dilma porque ela é Presidente da República.

Anônimo disse...

De que adiantaram os 220 milhões, segundo Dulcídio, que Lula lhe deu para ficar quieto? Além da liberdade, Marcos Valério perdeu a virgindade na cadeia, segundo informações recentes que noticiam que o mesmo foi currado por oito outros prisioneiros. Não desejo isto a ninguém, pela degradação que é, mas MV se vendeu a Lula e ao PT e já aí perdeu sua dignidade, se é algum dia teve. Pelo visto não compensou. Para quem pensa que só as coisas materiais tem valor nesta vida, está aí um caso para a reflexão. Se tivesse confessado seus crimes, por ocasião do mensalão, e dado conhecimento das informações privilegiadas que tinha, abortando o PETROLÃO e demais escândalos que viriam acontecer, quem sabe não teria poupado o Brasil e os brasileiros dos dias atuais e dos que ainda virão, de muita desolação. Sua covardia foi punida indireta e severamente. Seu propósito de agora fazer delação, tardiamente, não traduz arrependimento ou bons propósitos, mas sim a luta pela própria sobrevivência e a soltura do cárcere, onde se encontra atualmente.

Anônimo disse...

Xi, será que ele vai apresentar as provas de que Lula teve que lhe subornar para que não viesse à tona aquela caso escabroso do assassinato do prefeito de SA? Xi, só faltava isso para acabar com o companheiro Jararaca!!!

Anônimo disse...

A quantidade de pessoas que agora querem se acertar com a justiça, é muito grande. Vem grandes delações por aí.

Anônimo disse...

Luladrao deu a Marcos Valério 200 milhões p ele se calar naquela época sobre o mensalão....foi o q relatou Delcídio braço direito da Dilma no senado....o sapo barbudo agoniza,está se debatendo,sua máscara caiu....a m.dele é muita

Anônimo disse...

Basta ele falar o que sabe do caso Celso Daniel, aí um certo psicopata será honestamente desmascarado de forma definitiva e o restante dos familiares de Celso Daniel poderão viver de novo no Brasil

Anônimo disse...

Fala agora ou morre na cadeia seu cretino!

Anônimo disse...

Fala agora antes que os outros digam tudo sobre o santo homem sem os dez dedos e não sobre um pecado pra tu delatares!
Apesar que é tão bom saber que tu estás guardado !

Anônimo disse...

Isso tem que ser levado a serio,com Valerio Lula sera de vez morto e cremado.Open.

Cap Caverna disse...

Esse Marcos Valério, sabe demais e se ele conseguir falar, isto é, não for morto antes, tenho certeza que a quadrilha toda vai parar na cadeia. Embora todo o delator seja também um bandido, esse careca idiota do Marcos Valério, recebeu uma fortuna para não falar, mas essa fortuna será para os outros gastarem, porque com 40 anos de cadeia, é o fim dele. Fala , mas fala rápido , porque já devem estar preparando o cala boca dele!

Anônimo disse...

O marcos valério deve estar com medo da própria sombra. Então que peça aos seus adevogadozinhos negociarem suas delações tardias, pois até as jararacas estão indignadas com o cachaceiro9dedossantarrão.

Anônimo disse...

O MARCOS VALÉRIO é um BANDIDO, mais se falar ele vai fazer uma JARARACA SEM RABO, que já corre pouquíssimo, correr a força e destrambelhadamente. Se a jararaca escapar, é só mandar atrás dela uma coleção de muçuranas de estimação que estão sem comer. Vão comer, degustar a jararaca.

Anônimo disse...

Quer acreditem quer não, ele vai falar por que está farto de tomar no cu e ver lula longe desse problema.

Anônimo disse...

Olha o assassinato de Celso Daniel... Agora sim o sapo barbudo vai ver com quantos paus se faz uma canoa...saiu na veja que pt pagou 6 milhões para lula, Dirceu e Carvalho ficarem isentos da morte d Celso Daniel,saiu na veja de setembro de 2014....

fred oliveira disse...

A vida desses que cometeram esses desvios, esses crimes contra a nacao, tornou-se um inferno. De todos eles, inclusive os que estao ainda fora da cadeia, como Lula. Nao podem sair `as ruas para nao sofrer o achincalhe publico, nao conseguem ir com a familia a lugar algum, nao desfrutam mais do dinheiro surrupiado e nem do patrimonio indevido. Vivem assustados, com medo da prisao, dos jornalistas. Olham, com certeza, para os filhos ou netos e deve bater certa vergonha. Os que estao presos, sofrem essa privacao da liberdade e amarguram os dias sonolentos e angustiados da cela. Sao execrados pela sociedade e sabem disso. Nao podem erguer a cabeca. Os politicos que ainda estao soltos e tinham certo prestigio popular sabem que decepcionaram milhoes e imaginam o que pensam a seu respeito. Valeu `a pena tudo o que fizeram? e ainda carregam a responsabilidade, com suas tramoias, de terem contribuido pela maior decadencia da saude publica, da educacao e da seguranca dos cidadaos brasileiros. Nao queria estar na pele deles. Domingo estarei nas ruas. vamos la'.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/