Coloque desde agora a bandeira nacional na sua janela !

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE AGONIA SE ENCONTRA O COXINHA BLOGUEIRO QUE SE DIZ DE ESQUERDA.

Anônimo disse...

Le Figaro: condução coercitiva de Lula foi 'ação violenta'

Em reportagem de uma página nesta terça-feira, 8, o jornal francês Le Figaro analisou a investida da Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; jornal lembra que a denúncia de que Lula teria recebido R$ 30 milhões de empresas brasileiras por palestras não é uma prática nova; "Ela já era adotada por Fernando Henrique Cardoso e não despertou nenhuma inquietação antes"; Texto finaliza dizendo que, inocente ou culpado, Lula é "alvo da fúria de uma parte da elite que espera que a sua queda o desqualifique definitivamente para as eleições de 2018 (....)

Xi, editor e tias do Jô ainda bem que a influencia da midia marrom glace na França é ZERO, tal qual sua qualificação.

Anônimo disse...

Políbio, 10 mil em Porto Alegre? Tu tá de brincadeira né, obrigado pela força!
Eu tô sentindo pela movimentação no face que desta vez vai ser maior do que março do ano passado, quando estiveram 100 mil pessoas segundo estimativa da BM! Eu tava lá no meio, e só percebi a quantidade de gente quando estávamos indo pra Redenção e meio longe ainda, olhei na rua paralela manifestantes passando em sentido contrário, e pensei: Ué esse pessoal não vai pra Redenção! Mas foi aí que eu me dei conta que essa gente toda já estava voltando!
TODOS NO PARCÃO DIA 13, PRA TIRAR O 13!

Anônimo disse...

Projeto de País da Globo é oposto ao dos militares;

Embora a Globo tenha pedido a volta dos militares no último fim de semana, num socorro que já foi negado pelo Centro de Comunicação do Exército, há um fator que hoje impediria qualquer cooperação entre o grupo de comunicação dos Marinho e as Forças Armadas: a abissal distância entre as visões de Brasil das duas instituições; no mundo da Globo, o pré-sal deve ser aberto a empresas estrangeiras e projetos como do submarino nuclear – que parou em razão da Lava Jato – e de renovação da Força Aérea Brasileira são desnecessários; antes de serem de direita ou de esquerda, os militares são, sobretudo, nacional9istas, enquanto a Globo hoje representa uma visão apátrida de País (...)

PS: Seria um recado das Forças Armadas para o juiz moro da Lava jato e a Globo?

Anônimo disse...

Patriotismo só dá futuro para atleta olímpico ou algo do tipo. Cidadão comum... só ganha do patriotismo imposto, certidão de nascimento e outro documentos.

Anônimo disse...

100 mil pessoas kkkkkkk...o coxinha ta bêbado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/