Depois de Parisotto e Sanchez viriam Huck, Boninho e Galvão Bueno.

Boninho e Luciano Huck, ao lado, mais Galvão Bueno, seriam os verdadeiros administradores da nova RBS Santa Catarina.


Nelson Sirotsky, membro do Conselho de Administração da RBS, apresentou ontem ao governador Raimundo Colombo o novo CEO do grupo em Santa Catarina, Mário Neves. 

E se despediu do Estado.

As operações da RBS em Santa Catarina foram vendidas para os empresários Lirio Parisotto e Carlos Sanchez, que também estiveram na reunião com o governador.

Parisotto e Sanchez não são do meio. Eles costumam comprar empresas, avivá-las e depois vender.

O mercado especula fortemente que ambos estão apalavrados com um grupo forte de estrelas da própria Rede Globo, que são do meio televisivo. O grupo seria integrado por Luciano Huck, Boninho e Galvão Bueno.

O portal Making Off diz que Boni e não Boninho viria para SC. Boni, que já dirige a TV Vanguarda, em São José dos Campos e Taubaté, no interior de São Paulo, costuma degustar vinhos com Lírio Parisotto, um dos 30 homens mais ricos do país. Ele foi um dos criadores do "padrão Globo de qualidade" e deixou o comando da Globo em 1998, quando exercia o cargo de vice-presidente de operações.

13 comentários:

Anônimo disse...

Urgente!

http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2016/03/policia-rodoviaria-apreende-mais-de-r-6-milhoes-em-dinheiro-venezuelano.html

Anônimo disse...

Minha Santa Catarina não merece o Galvão.

Anônimo disse...

Ué, mas ontem fui fortemente aconselhado a não acreditar na informação da venda, o que houve? Foi vendido? Que loucura...

Anônimo disse...

Nós, catarinenses, não aguentamos os pitacos desse galvão. A ex-RBS daqui tem gente de sobra e com talento de sobra para fazer um excelente trabalho para ser apresentado a nós.
Pelamordedeus, galvão nããããão. Merecemos coisa melhor. Esse chato já deu o que tinha que dar na globo. Ademais, não está identificado com a cultura e o povo de Santa Catarina.
Quanto ao Huck e o Boni, também temos profissionais de ponta e que, muitas vezes, produzem matérias para a Globo para melhorar a programação nacional. A Sônia Bridi é daqui!

godofredo disse...

Minha primeira calça Jeans "importada" lá por 1973 comprei do Lirio,em Caxias do Sul, mais tarde comprei um tocafitas Mitsubshi com amplificador.E O Lirio, virou dr Lirio em 1981,comprou uma loja do Bradesco ao lado do Pompéia, que revendeu a lojas Arno,e assim ficou bilionário.

Anônimo disse...

A pessoa que depende dos outros para pensar é alienada.
A pessoa que lê e não entende o que está escrito é analfabeta funcional.
Logo, demonstre onde o editor aconselhou acreditar nele.

Anônimo disse...

Levou na canela do Previde

Anônimo disse...

Cuidado com a penhora

Anônimo disse...

Esta noticia é que eu não acreito

Anônimo disse...

A Globinho já se esfacelou. Agora falta a Globona que perdeu a credibilidade com a parcialidade como conduzem o jornalismo. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Podem me chamar de antessita ou não, tanto faz. Mas que judeu sabe ganhar dinheiro sabe. Luciano Huck é de família judia, sem se mete em negócios lucrativos e procura ter sócios que tem patrimônio, sucesso, visibilidade e tudo mais. Não duvido nada dele virar dono de emissora de TV e ainda mais no Sul do Brasil, região de alto patrão.

Há pouco tempo um avião dele caiu no centro-oeste e abafaram o caso. E deu em nada. Saiu até na imprensa.

Gente rica e esperta não dá murro em ponta de faca. Sempre com bons contados. Não é a toa que são ricas.

Anônimo disse...

Será que passaram a perna na RBS? Pode ter vendido as operações de SC por um preço menor, sem saber que, por trás dos compradores oficiais, na verdade estava a Rede Globo, que levou tudo por uma pechincha. Ou não, vai ver que já sabia disso tudo e fechou negócio pela melhor oferta possível. Vai saber!

Anônimo disse...




MAS VAI ficar tudo em família então ? que venda mais esquisita............

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/