93% dos leitores acham que Lula já deveria estar na cadeia

Nas redes sociais, muitos internautas já imaginam como seria a próxima visita de Dilma ao seu líder.


93% dos leitores desta página acham que Lula já deveria estar na cadeia. O número é resultado da enquete disponibilizada aí ao lado, à direita.

Apenas 7% consideram que o ex-presidente não deveria ser preso.

Vá lá e vote.

Mais de mil leitores já fizeram isto.

A enquete será encerrada as 17h.

12 comentários:

Anônimo disse...

Desde aqueles tempos em que não fez a greve na WV nos anos 70, somente na GM e FORD, já é suspeito de corrupção.



Anônimo disse...

ESTA PRESIDENTE DE VOCES ME DEIXA ENOJADO.
NÃO TEM NENHUMA VIRTUDE. QUEM SOUBER DE ALGUMA POR FAVOR ME CONTESTE.
ESTA MULHER SÓ TEM DEFEITOS E NÃO VOU ENUMERÁ-LOS POIS ACABARIA COM TODO O ESPAÇO DO BLOG DO EDITOR, PORÉM ALGUNS SÃO: BURRA, INCOMPETENTE, MENTIROSA,IRRESPONSÁVEL, IMBECIL, RETARDADA, ETC.ETC.
o QUE ME APAVORA É DE, TALVEZ, TER DE AGUENTÁ-LA POR MAIS TRES ANOS.
PQP , QUE PAIS DE MER...
O LARÁPIO ENTÃO NEM SE FALA , VIROU SANTO , UM SANTO FDP , COISA QUE NUNCA IMAGINEI VER.
ESTE GAMBÁ JÁ DEVERIA ESTAR NA CADEIA A MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

Políbio. Ainda não identificaram de que é a camionete X5 que levou o Lula do Aeroporto até a sede do PT????? Será que é o Falcão ou do partido????

Anônimo disse...

Muito estranho que haja 7% de leitores desta página que considerem que o ex-presidente não deve ser preso. Apesar de toda a informação que recebem nesta página, não conseguem ver a realidade? São analfabetos funcionais ou sofrem de paralisia cerebral que os impede de ver a realidade? Para explicar este fenômeno, vejam o filma Idiocracia, O Mundo Governando por Idiotas.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/juiz-antagoniza-em-piracicaba

PEDRO CHAVES disse...

FAVOR OLHAR O LINK ABAIXO ...........


https://www.youtube.com/watch?v=uH7121YsyLs

Mordaz disse...

Lula e Dilma. Afinal, por que Lula escolheu ela para substituir o operador do mensalão na casa civil? Porque manteria os tratos. Por que escolheu ela para substitui-lo na Presidência? Porque manteria as maracutaias em andamento.

Anônimo disse...

Sempre ha novidades no front. Brahma "aluga" a cobertura vizinha a sua em Sao Bernardo , o triplex ao lado do seu em Guaruja pertence a uma offshore e o sitio vizinho ao seu em atibaia , que tem somente uma casinha modesta pertence a Fernando Bittar. Resumindo, os vizinhos de Brahma em seus tres enderecos conhecidos sao laranjas .
Isto e incrivel, a mesma estoria se repete em seus tres enderecos conhecidos !!!

Anônimo disse...

Apenas algumas perguntas: quando o Brahma estiver preso, a "presidenta" irá visitá-lo? E, então, como ficará a revista íntima, elá será dispensada deste "constrangimento"?
Aguardemos. O futuro nos reserva interessantes possibilidades.

Mordaz disse...

Dona Maria Letícia devia ir visitar a Itália. Pode ser a última oportunidade nesta vida. Em breve onde irá morar não poderá sair.

Anônimo disse...

Interessará ao Poder Judiciário alguma delação de Lula?

Anônimo disse...

Ja decubrimos outra ocultacao de patrimonio . A cobertura " emprestada " a Lula . Na verdade ele vive em 2 coberturas . Alem do seu sitio .Nao esquecam tambem o Tripex do Guaruja .
Agora se pressionar bem aposto que descubrimos uma FAZENDA tambem . Dou uma dica tem lagos ou rios . O Lula a gosta de pescar .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/