Mega manifestação do dia 13/3 contra Dilma e o PT viralizou após ataques de Lula e Falcão

Os números para o protesto contra o governo Dilma e o PT já estão superando as expectativas, pelo menos é o que mostra as redes sociais em São Paulo. Já são mais de 3 milhões de paulistanos confirmaram presença pelo twitter e facebook. Para que o leitor possa comparar, após o PT subir o tom com as manifestações irresponsáveis de Lula, Rui Falcão e seus asseclas, o número de confirmações subiu 50% entre sexta-feira e ontem.

É um número muito maior do que os registrados na primeira grande manifestação anti-Dilma, realizada há um ano. O jornal Folha de S. Paulo disse que o “mapa das redes sociais feito para o governo indicou disparada de adesões aos atos de 13 de março após a condução coercitiva de Lula”.

Em março de 2015, o protesto contra Dilma e o PT em Porto Alegre reuniu 100 mil pessoas nas ruas da cidade. Para esse próximo domingo já são esperados pelo menos o dobro, ou seja, os movimentos sociais esperam mais de 200 mil pessoas para protestar contra esse governo que esta acabando com o Brasil. Chega de PT!!!

17 comentários:

Rudnei Costa disse...

Não sou Zora Yonara, mas li no teu blog que esperavam 10.000 pessoas!!! É evidente que será muuuuuito maior!!! E hoje é apenas terça feira!!! A mobilização ainda irá aumentar!!! Somente as ruas transformarão o país!!! É assim em qualquer lugar!!! Dia 13/03 todos nas ruas!!! Bora!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Escrevo(comento) quase diariamente que o PT só dá "tiro no pé".

A espiral descendente que o PT meteu-se ganhou "momentum" e não parará mais até bater no chão.

JulioK


Anônimo disse...

Minha camisa azul e amarela já está lavada,passada e dobradinha esperando dia 13.

Anônimo disse...

Minha bandeira já está asteada na janela desde ontem, sou brasileiro e anseio o lugar.

Anônimo disse...

Não se esqueça, ainda tem o porão!

Rekern disse...

Atenção gente, o SMT vai colocar todo seu pessoal na rua, junto com a CUT, as profesoras e até o pessoal da sgurança descontente contra o Sartori. Aconselho aos coxinhas não levarem suas madamea.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Estremos lá também.
Como primeiro cidadão brasileiro (e gaúcho) a propor o "impeachment" na Câmara dos Deputados, certamente, não irei faltar.
Vamos mostrar nossa constância de propósito e o real valor do Rio Grande do Sul.
Fraternal abraço,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

Mês de março..Mês da classe média alta sair pra rua contra corrupção e de emitirem nora fria na declaração. Juremir Machado sempre brilhante em suas colocações...
Que chapéu nessa turminha desse blog!

Anônimo disse...

Xi, a tua mortadela tá garantida?

Anônimo disse...

Não se esqueça, ainda tem o porão!

Anônimo disse...

Tá tranquilo, tá confiável! Larguei essa cumpanheirada de merda, não sou mais PT!

Anônimo disse...

Não sei não em SP com o Escandalo da Merenda do Governo Alkmin, o Escandalo do Trensalão mais o fechamento de centenas de escolas dos Estudantes Secundaristas, junto com a CUT, UNe, MST, sem teto PSOL, a militância do PT inflada com a prisão de lula, PC do B e outros movimentos sociais vão botar mais gente na rua que os coxinhas.

Aqui no Estado, então, com o tiririca da serra parcelando o salário todos os meses dos Professores, Brigadianos, Polícia Civil, Servidores da Supepe e demais Servidores, vão se juntar junto com a Militância do PT, PC do B, PSol, UNE, Sem teto, sem terra vai dar o que falar. Se eu fosse coxinha ficava em casa batendo panela que é mais confortável e ainda não corre o risco de levar um lacinho, depois que o Secretário Adjunto do PMDB postou no Twiter que Sem terra e petista tem que levar bala.

Anônimo disse...

Acho que a coxinhada vai tomar relho na rua domingo. Segunda todos de olho roxo pra trabalhar.

Anônimo disse...

Bixona!

Anônimo disse...

CUIDADO COM A TUA CONDICIONAL, PETRALHA 16:44, vais voltar para a tua casinha......

fred oliveira disse...

A primeira manifestacao ja' foi gigantesca e unica, esta ja' tem ais ampla adesao. O Governo, que ja' nao existe mais, vai cair de vez. Nao queremos mais Lula, Dilma e o pt nos governando. Chega!

Anônimo disse...

Alguns petistas e simpatizantes estão ameaçando agredir quem for ao protesto.
Não percebem que isto reforça a imagem de criminalidade a eles associada.
Acreditam estar defendendo Lula. Não se dão conta de que o estão prejudicando.
Os aliados do ex-presidente são justamente os que lhe puxam o tapete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/