Jornalismo da RBS prepara mudança lenta, gradual e segura

A editoria de Política do jornal Zero Hora. RBS, assume novo conteúdo de modo lento, gradual e seguro, tudo conforme mandam os novos tempos de suplício lulopetista.

O tom dos elogios desbragados à nomenklastura petista e de críticas azedas aos representantes coxinhas mudou bastante.

Isto não tem nada a ver com a troca da guarda na RBS de Santa Catarina e nem em relação aos boatos de que os Sirotsky preparam o mesmo para o RS, mas tem muito a ver com a nova postura da Rede Globo, de quem o grupo gaúcho depende cada vez mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Se RBS atual pensar de modo semelhando aos seus criadores no passado, deveriam 'ser' parte da Globo, e se desfazer de tudo.

Anônimo disse...

Políbio,

Notei pela "linha" das novas novelas.

Acabou o "gaysismo" das minorias.

Os temas voltaram-se para o brasileiro honesto, que é a maioria no SUL e SUDESTE.

JulioK

Ps.: gaysismo não tem nada a ver com questões sexuais e sim comportamentais, tipo Jean Willys.

Anônimo disse...

SOMENTE com LAVAGEM INTESTINAL, extirpar as AMEBAS de todas as matizes!

GRANDE ERRO da RBS foi se render as ameaças do CPERGS e PT.



Anônimo disse...

RBS errou e errou feio ao se aliar as esquerdas, sabem disso.

Tomara que mudem, sejam sócios da Globo e deu.

Rio Grande precisa de famílias poderosas, audazes, sérias e empreendedoras. Faço votos que se associam (sócios) da Globo e com isso um novo campo múltiplo de oportunidades acontecerão.

ZAPELINO B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZAPELINO B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
justiniano disse...

A RBS é um império em declínio, pois desfazendo da rede em Santa Catarina, perde uma das regiões mais ricas como Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó, e consequentemente de caixa.

Agora os Sirotski botaram as barbas de molho, porque a impunidade que reinava na era Lula acabou e a operação Zelotes vai vir com tudo em cima dos sonegadores (se pegaram até o chefe da quadrilha e não há mais quem escape da justiça).

Sabem quem tem interesse em comprar as repetidoras da RBS (que só dão prejuízos), o Ratinho do SBT, que possui a rede Massa de televisão cobrindo todo o estado do Paraná, com emissoras em várias cidades, e diz-se no Paraná que que ele quer ampliar a rede para outros estados do Sul. Seria uma boa.

Anônimo disse...

Mudança lenta e só para os otários. Neste momento no Timeline da Gaúcha, programa comandado pela esquerda teen, Kelly Matos com sua risadinha habitual conta como o Pixuleco pediu à PF o celular da madame que não vive sem Whatsapp. O discurso é cuidadosamente recheado com bobagens deste tipo buscando uma empatia do público com o defunto político...

Anônimo disse...

E a reciclagem e extirpação dos jornalistas que serviram à desinformação que levou o país a este caos? Quando ocorrerá?
Foi a desonestidade intelectual destes jornalistas que embarcaram na agenda da desconstrução (revolução cultural marxista) da civilização baseada nos princípios cristãos a causa da corrupção ampla dos valores éticos e morais da nossa sociedade.

Anônimo disse...

Perderam toda a credibilidade muito difícil recuperar.

Anônimo disse...

Biruta de aeroporto. vira conforme o vento...

Anônimo disse...

Na edição deste final de semana já deu para notar - foram retirados de cena alguns articulistas petralhas e dado destaque à condução coercitiva de Lulladrão em reportagem das páginas centrais.
Quando cancelei minha assinatura, dias atrás, manifestei minha indignação com a linha editorial do jornal, francamente favorável a este governo corrupto e ao destaque dado à figurinhas carimbadas, como Alceu Collares, só para citar um exemplo dentre tantos outros - o homem de várias aposentadorias milionárias, mais o seu carguinho de consultor de Itaipú, conferido pela sua "enteada" Dilma Araújo.
Subsistem ainda a coluna do Flávio Tavares, que neste domingo aplaudiu a condenação de Maluf na França, a agilidade do STF no processo contra Eduardo Cunha e o "milionário assalto à CEEE no governo Pedro Simon", mas nem de leve tocou na condução coercitiva de Lulladrão, na visita de consolação que Dilmandioca lhe fez, às nossas custas e nem tampouco à delação bombástica de Delcídio que implodirá o PT, sem dúvida. Vai ver que a sua omissão é consequência da dengue que lhe acometeu e o impossibilitou de ler e ouvir a mídia, na semana que passou. Prá mim, esse sujeito não passa de mais um político picareta com DNA petralha nas veias, embora diga não pertencer ao partido. Suas condenações são por demais óbvias, já sua omissão é própria de um PICARETA SENIL, que jamais deveria ocupar um espaço nobre num jornal de grande circulação e que tivesse compromisso com a verdade

Anônimo disse...

E a petista Rosane de Oliveira já está mudando a discurseira petista lulista?

Anônimo disse...

Cancelei 2 assinaturas que tenho de ZH a 2 semanas. Disse claramente que as cancelava devido ao articulista Moisés Mendes e sua cegueira a respeito dos feitos da quadrilha do PT. Já me ligaram 7 vezes para retomar a assinatura. Inclusive oferecendo 2 meses gratuitos. Bateu o desespero.

Anônimo disse...

O Moisés que so Mente está há quase um mês sem escrever, pode estar de férias, mas até isto é estranho pois geralmente as férias de verão são de 15 ou 20 dias. Devem te-lô internado, pois não está suportando a queda da Orcrim que ele tanto defende. O próximo deverá ser o Velhaco Veríssimo, terá sua aposentadoria compulsória e colocado em uma clínica de idosos para tratar sua demência senil, onde passará os dias achando que é o Napoleão Bonaparte, mas os outros pacientes lhe tratarão como o Bobo da Corte!
Madame do Guarujá

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/