Exército entrou de sobreaviso

O Exército entrou de sobreaviso, um andar abaixo da prontidão.

25 comentários:

Anônimo disse...

E dá-lhe, dá-lhe, povo.
Derruba esse governo...
Ô lula cachaceirooooooooo,
devolve o meu dinheirooooooo.

Anônimo disse...

PROCEDIMENTO NORMAL, DIANTE DA ATUAL CONJUNTURA.

Anônimo disse...

O editor se deleita, sua grande obsessão por homens fardados, que alimentam seus sonhos mais promíscuos. Isso nem Freud explica.

Anônimo disse...

A nível estadual o Ministério Público e a Policia Civil deveriam investigar os prostíbulos chamados Assembléia Legislativa e Piratini

Anônimo disse...

Creio que anônimo das 22:11 não se deu conta ainda do que, e no que, este belo país chamado Brasil pode virar.

Por favor pense um pouco, se não em si, pelo menos nos seus.

Anônimo disse...

O anônimo das 22:11 é o "menino do MEP". Ele e seu chefão barbudo, de nove dedos e língua presa! Quem não sabe do que estou falando, é só dar um Google.

Anônimo disse...

Dorme petralha 22:11 que a cuca vem aí.

Unknown disse...

FUSCA 64.

Anônimo disse...

Tamos junto FFAA. Tomar o poder, sacar essa escumalha bolivariana. Me alisto

Anônimo disse...

E vc deve se deleitar na sua obsessão a adorar comunistas covardes e cretinos, né seu petralha de m........

Anônimo disse...

Projeto de País da Globo é oposto ao dos militares;

Embora a Globo tenha pedido a volta dos militares no último fim de semana, num socorro que já foi negado pelo Centro de Comunicação do Exército, há um fator que hoje impediria qualquer cooperação entre o grupo de comunicação dos Marinho e as Forças Armadas: a abissal distância entre as visões de Brasil das duas instituições; no mundo da Globo, o pré-sal deve ser aberto a empresas estrangeiras e projetos como do submarino nuclear – que parou em razão da Lava Jato – e de renovação da Força Aérea Brasileira são desnecessários; antes de serem de direita ou de esquerda, os militares são, sobretudo, nacional9istas, enquanto a Globo hoje representa uma visão apátrida de País (...)

Xi, editor e tias do Jô, o exercito é nacionalista, ou seja, a favor da não venda da Petrobras e a quebradeira da indústria nacional patrocinada pela Lava Jato.

Anônimo disse...

As carpideiras Noblat emerram Pereiraja foram desmentidos pelos militares mas a carpideiras ciumenta do Polibio crê que postando estas mentiras os militares vão responder a ele triste ilusão de um coxinha golpista que se diz ou vangloria ser de esquerda

Anônimo disse...

http://jornalggn.com.br/noticia/lula-podera-ser-indicado-ministro-de-dilma

#chupaMoro

KAROL RODRIGUES - A Pequena Grande Estrela disse...

Não é obsessão, meu caro anônimo, é sede de justiça.
Como pode alguém ainda defender essa MALDITA facção?? São muitos crimes, muitas maracutaias, muitas ameaças ao povo do bem que não aceita ser dominada por essas aberrações petistas, esses apátridas!!!

Anônimo disse...

Não, o editor não se se deleita nem as pessoas decentes e de bom senso, o que não é o teu caso, petralha vigarista, anôninimo das 22:11, que invoca o Freud, mas se percebe que quem precisa de tratamento é o esquerdopata, e que não aceitaremos é que uma máfia a qual provavelmente tu sejas integrantes, venha atentar contra a democracia através de seus prepostos milicianos, tais como MST, CUT, UNE e sindicatos comprados, atacando as instituições e a justiça brasileira. O Exército está de prontidão porque vocês já ameaçaram promover a guerra e a baderna caso a justiça prenda o chefão da Orcrim, ou constitucionalmente a secretária do bando seja impixada. E as Forças armadas estão prontas para garantir a ordem e a obediência as leis e o ordenamento constitucional. Arruaceiros e mau intencionados como o pt e toda a esquerdalha da tua laia não vão passar por cima da ordem democrática sem uma reação da população honesta deste país e terá o Exercito para defender-lôs. Quem está se regojizando são vocês que querem repetir a tentativa frustrada de 64 de implantar a ditadura do proletariado, afrontando e debochando das instituições, são muitos os remanescentes daquela época, como a terrorista Dilma, e outros que estão na cadeia, querendo repetir a mesma nefasta aventura e que redundou numa ditadura, mas bem menos pior a que vocês queriam implementar antes e tentam agora pela barbárie de seus milicianos, e impedir que prevaleça o império da lei.
NÃO PASSARÃO VIGARISTAS!
Pablo Z

Anônimo disse...

O MST treme. Acabou a era da baderna.

Anônimo disse...

O deleite dele nao é o mesmo do seu. Neste caso ele esta se referindo a gravidade da situação do pais, e os militares podem garantir a seguranca da população.

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA SÉRGIO MORO VIVAAAAAA A DIREITA BRASILEIRA.
VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM A PETEZADA VAGABUNDA

Anônimo disse...

QUANDO DILMA VAI PARA PA
SEMPRE RELEMBRO DE JANGO
E
FICO NA ESPERA
DE QUE O AVIÃO
NÃO POSSA DESCER EM PA
POR PROBLEMAS DE "METEOROLÓGICOS" (!?)
E
EM 'VOO CEGO'
SIGA PARA O AERÓDROMO 'ALTERNATIVO'
DE
"MONTEVIDÉU"
QUE FICA
NA, 'DIGAMOS ASIM',
"PROVÍNCIA CISPLATINA"
DA "PÁTRIA GRANDE BOLIVARIANA"

Roberto disse...

Este também está "dominado"!

Anônimo disse...

Bem melhor homens fardados nas ruas do aquelas bundas moles peladas celuliticas e pelancudas comunistas nas escadarias da Prefeitura !!

Ou não ?!!!

Anônimo disse...

Caro Jornalista Polibio Braga,
Com sua licença,
O anônimo do comentário, "O editor se deleita", realmente não conhece à história do jornalista, provavelmente como todos os militontos tem preguiça de ler como seu grande mestre barbudo ou deve ser um descerebrado que não serve nem como alimento de zumbi.
Quanto as nossas FFAA, é isso aí mesmo, o país está completamente fora de controle as instituições ou poderes brigando uns com os outros para ver quem tem mais poder e consegue livrar o próprio rabo, se lixando para o povo que está prestes a entrar num CAOS social e econômico, jamais visto neste país.
Senhores militares, intervenham logo, 142 pela ordem.
Antes que o povo comece a se matar, uns aos outros.

Anônimo disse...

Anônimo de 22:11 será que Freud explicaria teu sabujismo pelo petralhismo? Esta paixão alucinada por um ex-presidente mentiroso e psicopata.

Anônimo disse...

DEFCON 3?

Anônimo disse...



Isso ai, exército, marinha e aeronáutica: PAU NESSES VAGABUNDOS !!

Vamos reestabelecer a ordem nesse País!

Fora chinelões do PT!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/