Moro poderia contar com os votos de 67,8% dos eleitores brasileiros

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje os dados da pesquisa que acaba de produzir nacionalmente sobre o juiz Sérgio Moro.

Os resultados indicam que 51,3% dos eleitores poderiam votar em Moro, 16,5% votariam nele com cderteza e 29,3% avisaram que não fariam isto. 3% não sabem nada.

O índice de conhecimento do nome do juiz é muito alto, porque 74,1% afirmam que sabem de quem se trata, muito embora 25,9% avisem que nunca ouviram falar dele.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas bhá, instituto 'a mando' quer ver se consegue inflar o ego do Dr.
Moro. Sem essa.

Anônimo disse...

Instituto pagou com recursos próprios ? Ou foi via google ?

Anônimo disse...

Só 16% votariam no Moro com certeza? O que falta acontecer para o povo brasileiro acordar? Um banho de sangue? O povo brasileiro não aprende nada, nunca? Como diz o Olavo de Carvalho, nosso povo é o mais burro e o mais assassino do planeta, pois nossos estudantes tiram os últimos lugares nas competições internacionais e temos a mais elevada taxa percentual de homicídios do mundo.

Anônimo disse...

Só faltava essa.

Moro, guerreiro, herói do povo brasileiro.

Anônimo disse...

É por essas e por outras que os brasileiros são muito retardados.

Anônimo disse...

Esse modelo de atuação da PF Curitiba deve ser disseminado para todas as outras regionais da PF pelo Brasil.

Anônimo disse...

Moro não deve ir para a política. Há que mudar o sistema eleitoral e melhorar as instituições e isso é papel dos políticos sérios e não do judiciário. Moro é um grande brasileiro, mas não tem perfil de político administrador. Cada um no seu quadrado

Anônimo disse...

Tá mas por qual Partido? Se for pelo PSDB, o que tudo leva a crer, vai dar capote no Aécio, serra e alkmin? Ai em dois toques as ratazanas do PSDB iriam transformar moro de heroi a bandido.
Se for pelo PMDB, o Cunha, Renan e o Temer engolem ele.

Se for pelo PDT, os irmaõs Gomes comem ele vivo.

Se for pelo DEMos, vai trombar com o Caiado e ter de conviver com o Agripino Maia.

Se for pelo PP vai ter de conviver com o Maluf e outras figuras que são investigados na Lava Jato.

O PT ele não quer e muito menos o PT quer ele pq tem lula.

Se vier com um Partido Pequeno, não vai ter militancia e diretórios em todos os lugares, tende a afundar e vai ter de duelar nos debates com cobras de outros partidos.

Antes disso vai ter de deixar de ser juiz, aí vai levar pau de todo mundo, até dos falsos que o apoiam hoje por interesse.

Ou seja, está sendo usado pela oposição e pela midia marrom glace, até que ser descartado, assim como foi JB.

fred oliveira disse...

Psquisas bobas, polibio. A tarefa do juiz nao e' com politica. Ele e' muito mais util dando credibilidade a justica brasileira, tao desacreditada por nos, brasileiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/