O Zika não era para valer ?

O governo gaúcho tem fundadas dúvidas a respeito dos efeitos assombrosos do Zika. No RS, apenas um caso foi registrado até agora - e nem foi de doença transmitida no Estado.

Em SP, apenas um caso autóctone foi registrado.

Tudo pode ter sido apenas uma grande confusão - uma boutade. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Do Governo do PT eu espero tudo, menos a verdade.

Não consigo nem ver(foto/vídeo) uma mãe com um filho, recém nascido, portador de microcefalia. É doloroso.

JulioK

Anônimo disse...

Se o foi, não tem nada de 'espirituoso' ou 'engraçado' nisso.

Será que queriam dinheiro da OMS e outros ?

Milhões de dólares para pesquisas foram enviados ao Brasil.

Outro caso para a PF e o MP ?

Anônimo disse...

A prioridade do desgoverno é Copa e Olim piada e não Saneamento Básico para a saúde do povo e a culpa é do mosquito, digo, da mosquita?

Paulo Rocha disse...

Dizem que quando a coisa está ruindo, para desviar o foco negócio é arranjar um inimigo externo, tal como uma quizumba com um país vizinho ou coisa do gênero. Quem sabe o governo tenha inovado nesse sentido.

Luiz Vargas disse...

Há horas venho dizendo que o zika vírus é só cortina de fumaça para esconder a presidANTAVÍRUS e seu bando de quadrilheiro$ PeTralha$ podre$ de corruPTo$.
As cortinas de fumaça por detrás das quais procuram se esconder são várias: ora é o FHC, ora é o Eduardo Cunha, ora é o Aécio. Por que será que ainda não procuraram se esconder por detrá$$$$ do Renan Calheiro$?

Anônimo disse...

Iche...Será que esta mosquitA foi "ideologicamente criada" para gerar uma cortina de fumaça em cima dos escanda-los de governo da presidentA tal como o Petrolão ? Ou a mosquitA foi "ideologicamente criada" para roubar o dinheiro de generosos investidores internacionais para pesquisas e campanhas publicitárias e assim arrecadar mais uma graninha para um governo ladrão que não sabe mais de onde tirar dinheiro ?

Anônimo disse...

Mais teoria da conspiração. Este governo tem muita culpa quanto ao zika, pelo simples fato que, diante dos primeiros casos, disse que era inofensivo como uma gripe.

Anônimo disse...

Antes do Zika vírus teve aquela epidemia de câncer na cúpula do PT, como duas vezes não cola, apareceu agora o zika

Anônimo disse...

Isto vai ser a vergonha da ciencia brasileira no exterior...nunca antes nesse país.. Zica foi o gancho que a genialidade de Dilmanta achou para aumentar os impostos.. e deu com a periquita n'agua...Sempre em qualquer epoca em que se mistura religião ou politica com ciencia esssas merd.... acontecem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/