Teori Zavascki volta a beneficiar Vaccari. Agora ele poderá ficar calado, amanhã, na CPI da Petrobrás

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, concedeu ao tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, o direito de ficar em silêncio no depoimento que prestará nesta quinta (9) à CPI da Petrobras.

Vaccari também não poderá ser obrigado a assinar termo de compromisso para dizer a verdade e poderá ser assistido por seu advogado.

15 comentários:

Transparência disse...

Bando de FDP.

Anônimo disse...

TEORICAMENTE,TRATA-SE DE VAGABUNDOS AJUDANDO VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

É uma barbaridade.
Tudo dominado por pessoas cujo pensamento é somente em si mesmo, achando que são eternos.

Assim caminha nosso Brasil.

Em Novo Hamburgo, assaltaram a biblioteca pública. Detalhe ela fica em frete a delegacia de polícia.






Anônimo disse...

Não é o primeiro nem o último que se cala em uma CPI, afinal ninguém é obrigado a falar. Tem acusador que fez delação premiada que só falou o que lhe convinha.

Anônimo disse...

Eu tenho descendência polonesa, e esse polaco fdpt, o Zavascki, só faz é envergonhar os polacodescendentes por nossa origem! O afrodescendente Joaquim Barbosa, nos ensinou o que é ser ético, ter moral, e que apesar de ser indicado pelo partido petralha, não vendeu sua honra!

Anônimo disse...

Ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, sempre ele na linha de frente. Teori Zavascki, foi plantado propositadamente no STF para beneficiar o PT e seus asseclas. Se o ministro Teori Zavascki, pedisse aposentadoria, com certeza faria um bem para o Brasil, porque sua presença no STF só faria falta a petezada. Para os brasileiros ditos de BEM, sua saída seria uma honra.

ZARATHUSTRA disse...

O Vaccari Neto pode desconversar, enrolar, no seus depoimentos à CPI; ninguém deve ser obrigado a se auto-acusar.

Gustavo disse...

teori na prática trocado por adubo orgânico é caríssimo..

Anônimo disse...

Senhor editor, não vamos confundir as coisas, o Ministro do STF não beneficiou ninguém, apenas lhe garantiu o direito constitucional a não autoincriminação, o que é garantido a qualquer cidadão pela CF/88.

NEWTON disse...

Não é uma gracinha a justiça brasileira?
Justiça seletiva é ditadura viu Teori, onde já se viu, no mensalão, só o Marcos Valério se ferrar p'ra valer?

Anônimo disse...

Como é CARO um cargo de MINISTRO DO STF. É uma entrada mais prestações a perder de vista.

Anônimo disse...

Only the God can change Brasil.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Aquele biodigestor de merda chamado Teori Zavaski, sempre livrando os petralhas das garras da justiça. E essa bosta é do RS!!!

Anônimo disse...

Tá tudo dominado!

Anônimo disse...

Lembro de ver em uma reportagem da Zero Hora que quando era pequeno ele gostava de fazer armadilhas para passarinhos. Pelo visto, nós, os cidadãos corretos, os quais são denominados agora de "coxinhas", é que somos os passarinhos. E ainda sempre estudou em escola pública, ou seja, o nosso tão difícil dinheirinho ajudou a formar o rapaz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/