Faltam apenas 4 dias para as manifestações pelo impeachment de Dilma Roussef

Faltam apenas quatro dias para o que se imgina será a maior manifetação de rua da história do Brasil, maior do que os atos públicos do dia 15 de março.

A palavra de ordem é pelo impeachment da presidente Dilma Roussef.

Ontem, grupos de pelegos e militantes petistas tentaram criar contraponto antecipado, mas o resultado foi um fiasco. Em capitais como São Paulo, apenas 400 pessoas estiveram nas ruas.

No domingo, o que se espera é algo como 4 milhões de manifestantes em todo o País, 1,5 milhão a mais do que o total contabilizado no mês passado.

16 comentários:

Ronei Cecconello disse...

Pois é Políbio. Ontem o PT colocou seus asseclas na rua. Você viu alguma ou ouvi alguma palavra sobre a corrupção no governo Dilma? Ou será que minha TV está com defeito...!

Anônimo disse...

A galera azeda e amarga já tá com o botox e o anabolizante pronto prá invadir as ruas (se não chover porque coxinha gazela não pega chuva kkk) porque de invadir urnas são muito ruins e não tem voto suficiente pra ganhar eleição...vai ser patético de novo ah e o lobão vai ser a estrela do cortejo funebre de seis meses da morte do aécinho snif snif kkk

Anônimo disse...

Filho da puta das 10:12

Invadir as urnas é com vocês.

Patético foi a manifestação de ontem, nem o pão com mortadela atrai os retardados de aluguel. Alguma vez esse lixo chamado de esquerda colocou 2 milhões de pessoas na rua? Aposto que não, nem mesmo o Lula teria dinheiro para comprar tantos inúteis.

Sinceramente, não tem como a sua raça imunda ser mais ridícula.

Anônimo disse...

Toda vez que vejo um petralha comentando por aqui, apenas sinto asco. É tanto desespero, é tanta falta de argumentos, que resta para eles a agressão cega, sempre executada da forma mais infantil e inábil possível.

E claro, o grande protesto convocado pelo demiurgo Lula falhou de tal forma no Rio de Janeiro que nem foi citado pela imprensa, nem mesmo a imprensa do nariz marrom a serviço do governismo.

Anônimo disse...



CRITICAM CERTAS ATITUDES DO DEP. JAIR BOLSONARO. MAIS FOI O DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO, COM MAIS DE 500 MIL VOTOS.
ISTO SIGNIFICA Q É UM GRANDE REPRESENTANTE DA SOCIEDADE MAIS FORTE Q PODE EXISTIR, A FAMÍLIA E A MORALIDADE.

Anônimo disse...

Vou para as ruas para chutar a bunda de uns coxinhas idiotas.

Celso disse...

Antes pejorado coxinha, q. pelego assumido. Ridículos midi-mercenários, saídos das barracas Petralhas.

Anônimo disse...

a gazela das 10 34 entrou dm crise histérica ehehe

Anônimo disse...

Para o Anônimo das 10:12.
SIGNIFICADO DE COXINHA
co.xi.nha
adj m+f 1 Propenso ao trabalho e ao estudo. 2 Ativo, laborioso, diligente, dedicado, competente.
subst. m+f 1 Aquele que trabalha e que obtém ganhos através de seu esforço. 2 Aquele que dá valor ao mérito. 3 Cidadão brasileiro que não está envolvido em atos de corrupção e que não recebe benefícios do governo de forma ilícita ou sem real necessidade. 4 Aquele que não se faz de vítima da sociedade. 5 Pessoa que não inveja o que foi obtido através do esforço e do trabalho honesto.

todos ao coxinhodromo disse...

Eu não vou pois tenho de ir a um níver comer uns cachorros quentes salgadinhos e sem dúvida coxinhas e níver de criança tem de ter coxinha e totosinhos espero que os raivosos não me desejem uma indigestão .

H. Romeu Pinto disse...

anônimo FDP de 8 de abril de 2015 17:40, vai tomar no teu c... cretino baba ovo, tu só pode ser um petralha que vive agarrado nas tetas ou no saco do molusco nove dedos, fique sabendo que os dias de vocês estão acabando. Vai começar a estudar para tentar passar em algum concurso seu infeliz.

Anônimo disse...

Se passar dos 210 mil - com números de verdade, claro - e dos 1,5 milhão das Diretas Já, com certeza será uma grande manifestação. Senão, será mais um passeio de domingo.

Anônimo disse...

Se é pra tira a Dilma do poder nao precisa mais...
o PMDB tomou conta. só aqui no sul que o.$artori tá olhando a.decoração do Palácio ainda.

Anônimo disse...

Ahhh... acrescentando o anônimo acima... quem comanda aqui é assaltantes de banco..
com dinamite debaixo do.braço.

Anônimo disse...

Sergio Moro tá dando as cartas...
Mas cuidado com o PMDB... tá. em todas.
pede ajuda gringo

Anônimo disse...

para a gazela das 22 27..gazelinha: como é bom te ver brabinha..bem coxinhazinha..ehehe essa é a nossa diversão ver as bibas transformadas de raiva kkkkk chora mais uma eleição perdida ehehehe..ah e cuida da tua mulher viu ? ehehehe ela é dimaisssss ehehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/