Pobre Mino Carta: só agora ele entendeu que o PT transformou-o em pobre, sujo e infeliz

Em editorial que o leitor poderá ler no link a seguir, o jornalista Mino Carta, dono da Carta Capital, que se manteve à tona ao longo dos últimos anos por força de nutridas verbas federais, dá uma de Madalena arrependida.

O que ele escreve no seu editorial Pobres e Infelizes, que mais propriamente deveria intitular Pobres, Sujos e Infelizes:

Carta Capital apoiou a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência na certeza de que uma vitória tucana nos devolveria ao final do século passado. Em meio às vicissitudes, esperávamos por um governo de centro-esquerda, aquilo que o de hoje não é, submisso ao mercado, indiferente ao rentismo dominante, em retirada nas políticas sociais, refém de predadores do porte mais primário, para não dizer primitivo, de Eduardo Cunha e Renan Calheiros.


CLIQUE AQUI para ler o editorial de Mino Carta 

16 comentários:

Anônimo disse...

O poço secou, este cretino se dava
alta importância, enquanto nunca passou de um mero salafrário apoiador da quadrilha, senão um dos membros de pouca importância, igual a uma turma de infelizes otários e vadios aqui do blog,
com nenhuma importância no mundo
honrado e que se tem alguma
importância é só no mundo criminal.
Como dizia o QUINTANA,
"Os petralhas passarão e o Brasil
passarinho".

Anônimo disse...

Mais um rato tentando abandonar o navio e tentar salvar um fiapo de respeito próprio. Mas as ideias continuam os mesmos absurdos de sempre.

Anônimo disse...

Jogo de cena. Quer mais $$$

Anônimo disse...

Polibio. ALVISSARAS. OXALÁ toda esta IMPRENSA PELEGA, braços dos Grandes Grupos Internacionais, ávidos por DINHEIRO, tenham um pouco de Auto-Critica e vejam como MINO CARTA, no que transformaram nosso próspero Brasil. CUBA ESTAVA MORTA. Morreu pelo Comunismo. A ele deu o seu sangue e a sua Liberdade. AGORA CUBA RENSACE. Graças ao IMPÉRIALISMO CAPITALISTA CUBA está RENASCENDO. Cubanos estão livres vijando para os Estados Unidos e de lá para o Mundo Livre. Voos estão sendo fretados. Milhares de TURISTAS invadem Cuba. Negociantes ávidos por um novo PAÍS querem viver em CUBA. A BELEZA DA VIDA E A LIBERDADE DE PENSAMENTO INVADEM CUBA. VIVA O IMPÉRIO DO CAPITAL E DOS MERCADOS. VIVA CUBA E VIVA OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA!

Anônimo disse...

E O PEPE LEGAL ?

NEM PRA DIREITOS HUMANOS SERVE ?


Anônimo disse...

E uma babacao de ovo que nao tem tamanho.Quanto mais o pais afunda mais tentam
pedir a volta lula.Lula e o cara mais responsavel da situacao atual.Ele e responsavel pela Dilma e toda estrutura armada em todas instituicoes publicas.O maior aparelhamento ocorreu no governo desse cidadao.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Este cidadão Mino carta é mais um cretino a serviço da causa, hipócrita vendido a soldo estatal, no fundo estão todos tentando dar uma rasteira na Madame Mim para darem moral para a candidatura do maior ladrão da história deste país, que é o sonho de todos estes crápulas, para a roubalheira continuar solta. Que deus tenha pena da alma destes infelizes.

Anônimo disse...

O Mino Carta continua o mesmo cínico, o editorial tenta situar o governo Dilma à direita, é um texto enganador, a pretensão dele é jogar uma cortina de fumaça na verdadeira vontade petralha que é transformar a pouca democracia que ainda resta, em uma bosta bolivariana social/comunista usando a corrupção como principal meio para tal fim! Ele se faz de idiota e quer misturar duas coisas diferentes, a economia e a política. Economicamente a Dilma sabe se adotar as medidas que foram tomadas na Venezuela, por exemplo, afunda o Brasil de vez, mas politicamente ela continuará tentando adotar medidas para implantar cada vez mais um governo totalitário com o domínio de todas as instituições! O dono da Carta Capetal não me engana, e está cada vez mais chapa branca, deve ter recebido um telefonema lá de cima para publicar tal edital!

Anônimo disse...

Petista arrependido é petista que deixou de receber a boquinha

celso disse...

Esses esquerdopatas, tão sempre viajando na maionese.Tolinhos.

Gil Rikardo disse...

Parece que os leitores que comentaram o editorial do Mino Carta se enquadram na categoria dos analfabetos funcionais, pois tecem olas e elogios ao chapa branca que parece estar pulando do navio!

Anônimo disse...

Já estão começando a fazer a caveira da Dilma e empurrando o debate ainda mais para a esquerda. É a velha tática da esquerda, chamam uns aos outros de direitas vendidos.

Como disse Olavo de Carvalho: "Stalin e Trotski faziam EXATAMENTE a mesma coisa. Cada um batia no peito, dizendo-se mais esquerdista que o outro e chamando-o de direitista."

Anônimo disse...

O editor não entendeu bem o texto. Carta Capital não se arrependeu de nada, apenas faz o jogo dos lulistas de combater o governo Dilma para fazer a volta triunfal de Lula/2018.

Anônimo disse...

A revista devia se chamar CARTA CAPITAL VEM DA PROPAGANDA OFICIAL!

Anônimo disse...

Citar o "filósofo" Olavo de Carvalho é triste. Como é facil ser manipulado neste país, para ambos os lados.

Anônimo disse...

o texto de Mino Carta é apenas uma campanha Volta Lula para 2018....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/