Crise atinge shopping da Zona Sul de Porto Alegre

O Shopping Paseo Zona Sul, localizado no bairro Assunção, em Porto Alegre, está neste momento com 10 das suas 40 lojas fechadas. A crise econômica brasileira não está deixando uma loja nova aberta por mais de três meses. Até o Mulighan, casa especializada em cerveja artesanal encerrou as suas atividades no local.

12 comentários:

Anônimo disse...

sabia que uma hora isso ia acontecer...

é muito shopping pra pouco mercado consumidor...

tem um em cada esquina...

Anônimo disse...

É o que dá reeleger uma incompetente...
Se ela ainda soubesse assessorar-se bem...Mas está cercada de uma verdadeira cambada de similares.

Anônimo disse...

Parabéns, PT, por mais essa "conquista"!

Anônimo disse...

Que bando de ignorantes e pelegos a maioria dos leitores deste blog. Acabam não defendendo suas próprias teses ideológicas com essa posição "efeito manada" dos contra tudo e que tudo é culpa do PT.

Alguma loja fechou em algum outro shopping center de Porto Alegre? O Barrashopping não está com resultados sempre positivos mesmo com um ambiente sim de "crise econômica"? Pesquisem se tiverem dúvidas!

Só porque um shoppinzinho fecha 1/4 das lojas, o culpado é a crise? Este passeo shopping sempre teve problemas estruturais e se tem algo realmente que o prejudica que tem haver com a política, é a questão da segurança pública, porque aquele shopping não é nada seguro a noite!

Mas não dá para empurrar para o governo toda a culpa de setores privados que não são tão esperto quanto outros: isto é capitalismo! O barrashoppingsul é a referência da zona sul em tudo: lojas, gastronomia, segurança e lazer. Enquanto outro local não se igualar, vai sempre ser esse fecha e abre de lojas!

jose borba disse...

Como vai sobreviver um shopping que não tem onde estacionar outro dia fui na Japesca comer um sushi e deixei meu carro na rua Pareci a pelo menos quatro quadras do shopping pois não existe onde estacionar. esta já nasceu morto só falta alguém fechar o caixão.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

José Borba, o estacionamento fica no subsolo do Shopping Paseo.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 17:45. para sua informação: a Loja CAMICADO, do GRUPO RENNER, FECHOU NO SHOPPING PRAIA DE BELAS.

Jose Borba disse...

sei. dona Maria Aparecida cabem. meia duzia de veiculos e esta sempre lotado degundo informações por veiculos de comerciantes e funcionarios do local ja que a senhora se preucupou en me responder poderia nos dizer quantas vagas tem e se se confirma a informação que me foi passada por um licatario que inclusive se incomodou com outros por
questionar o uso do estacionamento por licatarios e seus funcionarios e veiculos de entrega como a Sra. deve saber na Wenceslau naquele trecho impossivel estacionar talves na copacabana ,vicente failace. ou do outro lado na Dr. Barcelos e adjacencias le sugiro fazelo a noite mas va acompanhada de seguranças se não pode ser escalpelada pelos bandidos que nos rondam no bairro.não me interprete mal e somente minha resposta em sua atenção a meu comentario anterior.
jose borba

Anônimo disse...

anonimo das20.11 ja fecharam tastas lojas no praia de belas nos seus anos que esta sera so mais uma e nesta area o Sr.Jose Gallo sabe bem como trabalhar pois foi por ai que iniciou ali na ipiranga so que proximo a puc e este ramo em shopinng creio que nenhum sobrevive a os alugueis e seus preços que se tornam abusivos melhor loja de rua.me recordo de um restaurante de massas de uma jornalista vivia cheio ai um spagutti ao pesto subiu para um preço estelar por obde andara aultima informação que tive e que a proprietaria tem algo de grelhados e sushi na Nilo Peçanha.abraços

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Sr. José Borba. O estacionamento é grande para um Shopping do tamanho do Passeo. Uns dos problemas que ele tem está no seu texto: funcionários e donos de lojas ali estacionam. Entregadores entram e saem, entretanto, os outros ficam todo o dia. Há uma expressão em inglês que diz tudo: no parking, no business. Se os donos não se importam em ocupar, juntamente com seus funcioários as vagas dos clientes, estão perdem negócios. E é, pelo visto, o que está ocorrendo. Quanto a estacionar nas redondezas, durante o dia não há problema, exceção feita aos abomináveis flanelinhas. À noite, não recomendo, nem ali nem em outro lugar algum de Porto Alegre. Eu mesma já tive meu carro roubado 2 vezes.Se não há estacionamento, vou de táxi. Não me aborrece e voltamos tranquilos para casa. At

Anônimo disse...

anonimo viu no que da fazer comentario em barriga do blogueiro hoje 10/04/2015 o blogueiro desmente a noticia dizendo que fechou para reforma

Jose Borba disse...

obrigado pela informação senhorita Maria Aparecida por motivo de segurança a noite vou a shppings e este na verdade não nos oferece segurança mas paro por aqui pois podem pensar que sou contra o mesmo sou sim contra a precaria infraestutura do mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/