Jardel não será investigado pela Comissão de Ética da Assembléia

O deputado Mário Jardel, o ex-centroavante Jardel, depois de demitir quase todo seu gabinete na Assembléia (ele dispõe de 20 CCs) e denunciar a condição de refém do PSD, resolveu viajar para Portugal. Ele visitará os filhos que teve em Lisboa.

Na Assembléia, a Comissão de Ética resolveu não fazer nada diante das denúncias do deputado e do seu colega de Partido, o ex-goleiro Danrlei de Deus.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, Assembleia deixou de ter acento com a reforma gramatical.

Anônimo disse...

claro, o comite de "ética" lá é louco de investigar a malandragem dos partidos e dos chefões das sombras que usam os tiriricas da vida pra se empoleirar na assembleia. Quem são as pessoas que queriam mandar no Jardel? o RS quer nomes.

Anônimo disse...

Esse Danrlei e o Jardel são espécimes da mesma linhagem. O ex-goleiro teve seus minutos de covardia explícita. Jardel levou a prepotência, nos tempos dos gols, a enésima potência. Colecionaram rancores! Como políticos, são frutos do mesmo sistema e paridos pelos mesmo eleitores, semi-analfabetos e ignorantes. O resultado está nos jornais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/