Teori Zavascki volta a beneficiar Vaccari. Agora ele poderá ficar calado, amanhã, na CPI da Petrobrás

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, concedeu ao tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, o direito de ficar em silêncio no depoimento que prestará nesta quinta (9) à CPI da Petrobras.

Vaccari também não poderá ser obrigado a assinar termo de compromisso para dizer a verdade e poderá ser assistido por seu advogado.

15 comentários:

  1. TEORICAMENTE,TRATA-SE DE VAGABUNDOS AJUDANDO VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  2. É uma barbaridade.
    Tudo dominado por pessoas cujo pensamento é somente em si mesmo, achando que são eternos.

    Assim caminha nosso Brasil.

    Em Novo Hamburgo, assaltaram a biblioteca pública. Detalhe ela fica em frete a delegacia de polícia.






    ResponderExcluir
  3. Não é o primeiro nem o último que se cala em uma CPI, afinal ninguém é obrigado a falar. Tem acusador que fez delação premiada que só falou o que lhe convinha.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho descendência polonesa, e esse polaco fdpt, o Zavascki, só faz é envergonhar os polacodescendentes por nossa origem! O afrodescendente Joaquim Barbosa, nos ensinou o que é ser ético, ter moral, e que apesar de ser indicado pelo partido petralha, não vendeu sua honra!

    ResponderExcluir
  5. Ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, sempre ele na linha de frente. Teori Zavascki, foi plantado propositadamente no STF para beneficiar o PT e seus asseclas. Se o ministro Teori Zavascki, pedisse aposentadoria, com certeza faria um bem para o Brasil, porque sua presença no STF só faria falta a petezada. Para os brasileiros ditos de BEM, sua saída seria uma honra.

    ResponderExcluir
  6. O Vaccari Neto pode desconversar, enrolar, no seus depoimentos à CPI; ninguém deve ser obrigado a se auto-acusar.

    ResponderExcluir
  7. teori na prática trocado por adubo orgânico é caríssimo..

    ResponderExcluir
  8. Senhor editor, não vamos confundir as coisas, o Ministro do STF não beneficiou ninguém, apenas lhe garantiu o direito constitucional a não autoincriminação, o que é garantido a qualquer cidadão pela CF/88.

    ResponderExcluir
  9. Não é uma gracinha a justiça brasileira?
    Justiça seletiva é ditadura viu Teori, onde já se viu, no mensalão, só o Marcos Valério se ferrar p'ra valer?

    ResponderExcluir
  10. Como é CARO um cargo de MINISTRO DO STF. É uma entrada mais prestações a perder de vista.

    ResponderExcluir
  11. Only the God can change Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Biriva do Cerro do Tigre9 de abril de 2015 às 09:50

    Aquele biodigestor de merda chamado Teori Zavaski, sempre livrando os petralhas das garras da justiça. E essa bosta é do RS!!!

    ResponderExcluir
  13. Lembro de ver em uma reportagem da Zero Hora que quando era pequeno ele gostava de fazer armadilhas para passarinhos. Pelo visto, nós, os cidadãos corretos, os quais são denominados agora de "coxinhas", é que somos os passarinhos. E ainda sempre estudou em escola pública, ou seja, o nosso tão difícil dinheirinho ajudou a formar o rapaz.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/