Dilma reclama de foto com Marin. "Ela estava acabrunhada pela companhia", disse o Planalto. Pode ?

O Planalto disse que na foto Dilma estava acabrunhada, mas não é o que parece. A outra foto é de Tarso, mais desinibido e sem remorso.



A foto tirada pelo fotógrafo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Stuckert, com Dilma Rousseff e José Maria Marin sorridentes no Estádio Nacional, agravou a crise entre Governo Federal e CBF. O estafe da presidente considerou o retrato "forçado", enquanto o site da confederação diz que a foto "é significativa e fala por si".

A equipe de Dilma afirma que a presidente, vítima de tortura no regime militar, ficou extremamente constrangida ao assistir à partida ao lado do dirigente. Em sua época de deputado, o presidente do COL (Comitê Organizador Local) e da CBF elogiou Sérgio Fleury, considerado um dos principais torturadores do período da ditadura.

Tal constrangimento teria feito com que Dilma mantivesse a decisão de conservar a maior distância possível do cartola, encontrando-se com ele apenas quando for inevitável, como na abertura da Copa das Confederações, no último sábado, em Brasilia.

No portfólio de Stuckert está uma foto de Marin com o tucano Fernando Henrique Cardoso no Maracanã. Mas nem sempre as investidas do presidente da CBF são bem sucedidas. Antes do amistoso contra a França, em Porto Alegre, ele participou de um almoço com Tarso Genro, governador do Rio Grande do Sul, que ao final do encontro descartou ser o intermediário de uma aproximação entre o dirigente e Dilma.

7 comentários:

Anônimo disse...

E TEM trouxa que acredita em direita e esquerda no Brasil.

Conversa pra "boi dormir"!

"Tuti bona gente", palavra de Battisti!

Anônimo disse...

constrangida?

nem eu nos meus dias mais felizes consigo sorrir de maneira tao radiante...

a mulher estava em êxtase...

Anônimo disse...

SÓ QUERO SABER QUAIS SERÃO OS IDIOTAS QUE VÃO AFIRMAR QUE A POPULARIDADE DA DILMAR É 80 %
FORA PT E TODOS OS DEMAIS "P"

Anônimo disse...

o pior da esquerda e da direita do país.

3 safados que deveriam estar pagando pelos crimes e desmandos que fazem. E não na tribuna de honra da Arena.

Povo imbecil coloca estas podreiras no poder. E ontem na manifestação ninguém foi badernar na frente do Piratini... Porque????

Anônimo disse...

Boa montagem essas fotos.

Anônimo disse...

Não foram pra frente do Piratini porque o atual ocupante é tão insignificante, tão sem nocão que não adianta nada reclamar...

Anônimo disse...

Ih!!! Coitada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/